terça-feira, 5 de janeiro de 2010

As não loucuras do rei George

Segundo a wikipédia George Clooney é filho do apresentador da tv americana Nick Clooney, mas quis se distanciar da carreira do pai quando o primo, o ator Miguel Ferrer lhe conseguiu um papel em um filme. Sorte dele, sorte nossa. Lembro de Clooney em uma série chamada Sisters, uma verdadeira telenovela em forma de seriado onde Clooney era o policial bonzinho que se apaixonava pela sister rebelde, mais clichê impossível, mas tudo bem, tempos depois ele era um dos protagonistas de E.R. e virara astro. No auge do sucesso deixou o programa e partiu para o cinema onde mais uma vez se consagrou. Exemplo de grande profissional que sabe bem escolher bem o roteiro dos filmes que interpreta tanto os de forte apelo comercial como Onze homens e um segredo como os de temática social como Siryana que lhe rendeu o Oscar de melhor ator coadjuvante. George também sabe escolher bem seus amigos e gosta de trabalhar com eles. Julia Roberts, Brad Pitt, Steven Soderbegh são alguns deles. Incansável não se conteve apenas em atuar e resolveu também escrever, dirigir e produzir seus filmes. Acabou por fazer tão bem que chegou a ser indicado ao Oscar por isso.
Enfim, George é mesmo um homem que gostaríamos de ser, ou ter, ou os dois.

15 comentários:

André Mans disse...

realmente ele é o cara
mas acho que as suas orelhas estão ficando grande demais... chato eu né?!?

beijão e um 2010 chocante!

HSLO disse...

acho ele gatão;;;

Paulo Braccini disse...

ah! com certeza ... gostaria muito de sê-lo ... mas cá entre nós ... melhor mesmo seria tê-lo ... ai ai ai ... ui ui ui ... como diria "Seu" Sílvio ...

bjux

;-)

Ah! Sr. André ... além de chato o Sr. tb está muito exigente ... se atendo a meros detalhes ... já que está se atendo a isto, dizem que outras coisas dele tb estão cada vez maiores ... kkkkkkkkkk

Mauri Boffil disse...

pq eu não me atraio por ele, senhor?

São disse...

Credo, este homem tem tudo: talento, simpatia, convicções, lindeza!

Um abraço.

Guy Franco disse...

Que eu gostaria de ter, penso. Ele bancaria alguns projetos meus.

[Farelos e Sílabas] disse...

===

Algumas impressões do Sr. George:

Sim, charmoso. Um grande ator. Um grande homem? Não exageraria. Seria preciso a convivência. Isto não temos. Imagem, sem querer ser "clichê", não é tudo. Mesmo!

Sê-lo? Não, tenho um espírito lispectoriano de ser. A liberdade é meu dom; eu me dou por satisfeito!

Tê-lo? Bom...

Grande abraço, meu amigo!

Sim, saudades. Óbvias. Certas.

===

ManDrag disse...

Parabéns ao Clooney pelo sucesso e parabéns ao autor do texto, também pelo sucesso. Entre um e outro... dou-me por satisfeito com o autor do texto.
Ademais não gosto de gente com aromas de Holywood.

Beijos

FOXX disse...

só lembro dele a partir de ER, ele voltou pra ultima temporada né?

Leandro K. disse...

Confesso que não gosto dele... nem por beleza, nem como ator. Muito "americânico" pro meu gosto. =P

Paulo Braccini disse...

voltando para pedir uma força ...

Queridos amigos!
Meu Blog, depois de participar como Destaque na semana de 03/12/2009 na Gazeta dos Blogueiros, foi indicado ao prêmio THE BEST GB. O processo de votação já iniciou e vai até o dia 13/01/2010. Conto com o apoio dos amigos nesta empreitada. É só acessar o blog no link http://paulobraccini-filosofo.blogspot.com/, clicar no Selo Dourado no “sidebar” ao lado que voce será direcionado ao site da Gazeta dos Blogueiros, lá é só marcar o “ENFIM, É O QUE TEM PRA HOJE...” e clicar em VOTE.
Obrigado amigos,
Paulo Braccini

Dom .A. disse...

Nada de clone, Clooney é o melhor!

São disse...

Bom final de semana, com ou sem George, rrss

E.Suruba disse...

ou ter...euri!

. intemporal . disse...

.

. da ascese que a beleza transcende .

. de dentro ___________ para fora .

. a ser sentido .

. beijo, Serginho .

. um bom fim de semana .




. paulo .

.