sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Brainstorm

Pedi alguns amigos blogueiros que me ajudassem em uma nova série aqui no blog e eles gentilmente cederam seu tempo para isto. Não doeu nada e agora vamos ver o que eles amam e o que eles odeiam de um jeito rápido, certeiro e único ou como eu mesmo diria: Brainstorm! O primeiro deles foi o Jonatas dos blogs mix point e invencíveis!

Dez coisas que ele ama:
* músicas com letra interessante e inteligente
* piadas inteligentes
* esquilos
* tempo frio
* filé de frango
* pudim de leite condensado
* comunicação
*  tecnologia
* leite gelado
* celular

Dez coisas que ele odeia:
* piadas toscas
* pessoas com piadas toscas
* filmes de aventura
* sapo
* tempo quente
* tecnobrega
* mentira
* puxa-saco
* cigarro
* cheiro de talco (é alérgico)

Então? O que acharam?

6 comentários:

FOXX disse...

esperando o meu brainstorm então!

Paulo Braccini disse...

legal o projeto ... identifiquei-me em muitas coisas com o Jonatas ...

bjux

;-)

Marcos Eduardo disse...

Serg, amei o assunto. Quando vc pedirah a minha contribuicao?!

Ah, obrigado pelo comment sobre o post do globo de ouro, viu!

Abraços.

HSLO disse...

Gostei das respostas...

São disse...

Interessante , pois assim se fica conhecendo um pouco melhor as pessoa.

Bom fim de semana.

Latinha disse...

Uala! Muito legal... adorei a idéia!
O famoso "toró de parpite!"

Abração!