sábado, 23 de janeiro de 2010

Cinema, homens (aranha) e pipoca

Depois que Tobey Maguire deixou o uniforme do Homem-Aranha de lado que ator o pegaria? A revista Empire citou alguns dos prováveis escolhidos.

Vejamos:

1) Zac Efron, o arrasa corações das leitoras de Capricho, é segundo a revista "dinâmico e charmoso". Mas alguém dúvida disso?

2) Jim Sturgess, se você viu Across the Universe o conhece, já foi cotado para viver nosso herói aracnídeo nos palcos da Broadway.

3) Reeve Carney, desconhecido do grande público ainda poderá ser visto este ano no filme a Tempestade estrelado pela sempre magnifica Helen Mirren. É esperar para ver.

4) Anton Yelchin, de Star Trek tem mais ou menos a idade do personagem e é mais um rosto não muito conhecido.

5) Daniel Radcliffe, será que nosso Harry Potter vai aguentar outra franquia de sucesso? Depois de viver um herói bruxo, viver um herói como o Aranha não seria se repetir?
6) Robert Pattinson, outro queridinho das meninas da Capricho tem tudo para atrair as bobinhas, mas como ator ainda não disse a que veio. Convencerá como  o escalador de paredes preferido da rapaziada?

 7) Jake Gyllenhaal, ele já provou ser excelente ator e ao contrário dos demais tem uma indicaçao ao Oscar no currículo e filmes de ação de sucesso. Seria uma boa aposta?

8) Aaron Johnson, também não muito conhecido, interpretou um colegial querendo ser super-herói em Kick-Ass.

9) Joseph Gordon-Levitt, astro dos filmes independentes, virou o queridão da moçada depois de (500) Days of Summer que lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro, não ganhou, mas agora ele já abraçou o cinemão, não sei se ainda tem aquele certo ar de Peter Parker ou estou enganado? Depois de Misterious Skin eu penso que não.

10) Josh Hutcherson, ao lado de Brendan Fraser ele fez Viagem ao Centro da Terra. O moço tem o biotipo e a mesma idade do personagem quando adolescente.


E voces? O que acham?

13 comentários:

L. disse...

Eu tenho um tesão por esse Jim Sturgess, prefiro que ele seja o nono peter parker! Tb tenho um lado titia tarada com esse Josh Hutcherson, que garoto mais fofoh!!! Titia desce a garganta liiiiindah!!!! Muah!!

HSLO disse...

Jake Gyllenhaal...é a melhor aposta...uaaaaaa.

ManDrag disse...

O que eu acho?! Ah! Isso é coisa para o Christopher Lee!...
hahaha

FOXX disse...

então,
1) não, visual mto perfeitinho!
2) podia ser, tem uma kra de peter parker...
3) definitivamente not!
4) maybe, apesar q ele vai ter q ficar mais moreno pra não ficar tão igualzinho a mary jane
5) seria uma boa forma de salvar a carreira do Radcliffe e impedir de ele ser o eterno harry né?
6) por favor, não! primeiro ele não tem o biotipo, ele é tão mais homem, e segundo vai encher de menininha idiota na sala... agora se ele topar ser o duende...
7)mesmo motivo que o Pattinson, Gyllenhaal é tão homem!
8) poderia ser, imagino um peter parker ali.
9) não, ele tem kra de vilão!
10) peter parker com esse queixo? não!

ALESSANDRO disse...

joseph gordon levitt já é amigão do novo diretor da franquia , Marc Webb (500 dias com ela), agora que o cara pegou ás pressas esse projeto é bem capaz que a sony deixe ele fazer o que quiser e para chamar Joseph é rapidinho, incrivel coincidencia, eu ia fazer a minha propria lista de peter parkers também

Latinha disse...

Benza Deus! Mais não sei não... acho que o nr 2 sai ganhando... mas, estamos abertos!!! kkk

Podiam fazer um Peter Paker e seus amigos!!! ;-)

Abração!

Paulo disse...

Hmmmm... não sei, acho que o 2! Mais cara de adolescente, diferente do Jake Gyllenhaal!

marcelo dalla disse...

Cara, teu blog é ótimo... como é que eu ainda não seguia?
Está corrigido o lapso!
E aposto no Jake tb.

abraço

Três Egos disse...

Fico fácil com o sétimo... rs

Abraço,

Eros

Paulo Braccini disse...

para mim só um me apeteceria ver encarnando o aracnídeo ... Jake Gyllenhaal ... aí vou estar na primeira fila me deliciando ... ah!!!!!

bjux

;-)

António Rosa disse...

Olá Serginho,

Gente 'guapa' ! :)

Deixe este

CONVITE

Segunda-feira, dia 25 Janeiro, vai ser publicada no meu blogue 'Cova do Urso', a entrevista colectiva ao Marcelo Dalla, em que várias bloguistas colaboram enquanto entrevistadoras.

Deixo aqui a lista das entrevistadoras, pois alguma delas pode ser sua amiga ou vizinha na blogoesfera. Por ordem das perguntas na entrevista:

Cristina Siqueira - O Livro Sagrado da Sacerdotisa
Anorkinda - Neide Escada da Rosa
Maria de Fátima - O Portal Mágico
Cris França - Canto do Contar Contos
Angela - Entremeios
Tina - Semeadora de Luz
Renata Maria Parreira Cordeiro - Eu e Daí?
Sônia Beth - Astros e Estrelas
Siala Ap Maeve - Eridanis
Glorinha Leão - Café com Bolo
Sônia Nunes - Gentil Carioca
Tânia Resende - Afirmações de Luz
Maria Paula Ribeiro - BandarraVet

Então, até segunda, no 'Cova do Urso'. Vamos todos passar bem e confraternizar. O Marcelo e eu estaremos presentes, nos comentários, a interagirmos com todos.

Abraço,

António Rosa

Diógenes de S. disse...

Jake Gyllenhaal FOREVER!

Leandro K. disse...

JGL é o único mais fofinho e bom ator da lista! =)