segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Tudo novo de novo!

... e o ano terminou com Boris 'boca mole' Casoy ofendendo os garis e começa com ele pedindo desculpas. Foda-se! BBB vem ai, foda-se,  Dalva e Herivelto também, assim como Lost e na sequencia 24 horas nas madrugadas da Globo foda-se, melhor saber que na Sky existem outras opções como a nova temporada de American Idol e The united states of Tara que estreiam em breve. Veremos. Eu continuo firme e forte em Project Runway, Top Design, o que é o Pretson  Lee meu deus, Glee, o que é aquele elenco meu deus e de qualquer forma o ano começa sempre bem com novas perspectivas no ar, mais um ano de muito amor para mim, entretanto na terra dos papagaios o ano  começa com tragédias anunciadas, onde vamos parar, e de resto só começa mesmo depois do carnaval e tudo que vamos viver daqui até lá não deveria ser encarado como uma realidade alternativa em universo paralelo?  Anyway, o ano está começando, pensamento positivo e eu quero todo mundo feliz de qualquer maneira!

E eu não ganhei na mega sena!
Humpft!

6 comentários:

Mauri disse...

meu google nao ta conectando... bosta...
nem me lembra do BBB... aaargh

Jorge Oyafuso disse...

Opaaa!

O seu layout é agradável, as cores são tenras e principalmente, seu blog mostra que o cubismo nunca é ultrapassado, por mais que os anos venham a atravessem o tempo. Nossa, profundo isso, não? Vou até tuitar isso! ahuuhahua

Flws!

HSLO disse...

kkkkk....foda-se o BBB.

Eu também não ganhei na mega sena amigo.
kkkkkkkkkkkk



abraços

ManDrag disse...

Fast nutícias!
Cruel World.
Mais! La vida c'est mesmo un grand Carnaval.
Cruel Carnaval!

Edu e Mau disse...

Adoro universos paralelos! 'bora lá!!! E adoro carnaval esperançosamente ligado com férias! E adoro você! Feliz 2010.

Marcos Eduardo disse...

FOX, FOX e FOX, darling!

Veremos Glee ganhando o globo de ouro de melhor serie de comedia/musical... e estou louco pra ver Collette em Tara. Eh isso: também desejo um Ano mais do que Glorioso para todos nós e conto com a sua amizade e comentários no meu olhar e continuar a teclar com vc para darmos altas gargalhadas como fizemos no ano passado.

E neeeeem Confiança! Bjs.