sexta-feira, 5 de março de 2010

Mais e Menos

O engajadíssimo Marcos Freitas é o moço da Brainstorm de hoje. Vamos conferir então o que ele mais gosta e o que ele menos gosta.

As dez mais::

Minha família, apesar das brigas;
Um amor para compartilhar a vida;
Uma boa música que me lembre bons momentos;
Sair de balada e esquecer da vida;
Ler um livro num fôlego só;
Fazer musculação;
Uma boa noite de chuva para dormir;
Filosofar com amigos até dar sono;
Dirigir na chuva;
Beijar até a outra parte recuar.

As dez menos:

Pessoas falsas e vazias;
Individualismo num relacionamento;
Qualquer tipo de homofobia;
Correntes e spans;
Paquera on line;
Falta de vontade de blogar;
Balada cheia ou balada vazia;
Despedidas permanentes;
Cravo e canela;
Pessoas indecisas.

7 comentários:

Goiano disse...

uia
adorei a lista
menos a parte da musculacao
bjo amore

Diógenes de S. disse...

O Marcos é um cara suuuuuuuuuuper do bem. Mesmo sem conhecê-lo pessoalmente, tenho certeza disso. A entrevista ficou mara!

passar por aqui. Seja como Diógenes ou algum pseudônimo, afinal de contas, não dei fim á carreira de blogueiro, apenas àquele blog mesmo, já que ele estava me limitando em algumas coisas.

Xerão!

Paulo Braccini disse...

adoro o Marcos ... ele é genial mesmo e um carinha super engajado ... parabéns pela escolha ...

bjux

;-)

Robson Schneider disse...

Falta de vontade blogar é um mal que me acomete frequentememte viu... ao mesmo tempo uma ausência de inspiração absurda.Agora resolvi fazer um post por semana... hehehehe tomara que consiga.
Abraço Serginho!

Latinha disse...

Muito show essa tua sessão de "toró de parpite" como dizem uns amigos...

Abraçaõ!

Três Egos disse...

Me identifiquei até com este tal de Marcos Freitas... hehehehe

Leandro K. disse...

discordei um pouco das dez menos... mas as dez mais me parecem bem coerentes!