segunda-feira, 12 de abril de 2010

E que venham as novidades!

E a partir de hoje o People+Arts deixa de existir dando lugar ao Liv. O canal busca atingir o público feminino com a exibição de séries e reality shows. Entre as novidades temos, Life Unexpected, Mercy e Parenthood, Models of the Runway e NYC Prep.
Life Unexpected é um drama que conta a desventura de uma jovem ao reencontrar seus pais biológicos. Nos EUA é exibida pelo canal The CW o mesmo de Smallville, Superntatural e Gossip Girl. No elenco destaco o ator Kristoffer Polaha. Será exibida nas noites de segunda às 22 horas.
Mercy é mais um drama médico no estilo ER e Grey's Anatomy. Estreou na NBC no lugar de ER talvez com a intenção de buscar o púlico orfão da série que consagrou Mr. Clooney, entretanto foi um retumbante fiasco e há quem diga que não chegará a segunda temporada. Ao contrário das outras séries, esta enfoca a vida de três enfermeiras. Será exibida às terças. Esqueçam as moças. O destaque é o elenco masculino!
Parenthood é uma série derivada do filme do mesmo nome. Com Peter Krause de "Six Feet Under" acompanhamos a vida de uma grande família americana com seus dramas e comédias. Nos EUA é exibida desde março pela NBC e aqui será exibida quinta-feira às 22 horas.
Models of the Runway é um spin-off de Project Runway que será exibido nas noites de sábado. Aqui vemos o programa pela perspectiva das modelos.
NYC Prep acompanha a vida de estudantes de uma escola para ricos em Nova York. Uma espécie de reality show de Gossip Girl talvez. Vai ao ar às 18 horas no domingo. Nos EUA é exibido pelo canal Bravo.
Além destas novidades o canal trás algumas reprises que podem ser interessantes entre elas a série Judging Amy  nas noites de sexta-feira. Anteriormente era exibida pelo extinto Hallmark Channel, mas não teve boa repercussão e agora tem mais uma oportunidade para ser vista pelo público brasileiro. Conta a história de uma juíza, sua mãe e filha. Durou seis temporadas pela CBS nos EUA.
E para alegria de toda uma legião de fãs, Dawson's Creek volta depois de um hiato de reprises sendo exibida de segunda à sexta sempre às 20 horas logo após Charmed.
Vale salientar enfim a estreia da sexta temporada de Project Runway aos sábados e So You Think You Can Dance agora aos domingos.

7 comentários:

Paulo Braccini disse...

proposta interessante para um canal que foi bom mas que estava bastante desgastado ... tomara que funcione ... vamos conferir ...

bjux

;-)

Paulo disse...

Se tem uma coisa que eu perdi por completo o hábito é assistir tv!! Às vezes passo dias sem ligar a minha, às vezes a semana inteira!

Desde que comecei a baixar seriados da net, tv já era! E, ponto positivo, sobrou tempo pra um montão de coisas, hehehe!

ManDrag disse...

E está aí tudo feito para vcs, pessoal!

Serginho fez o trabalho de casa e vocês só têm de sentar no sofá e engolir a tv.

Sei que irá sobrar tempo para mim também. hehe

Beijos

Marcos Eduardo disse...

Esse Kristoffer eh um ed... MARA! Ai que bom eh rever Peter Krause. Esses seriados tipo Project e afins, nao gosto muito. Vc citou o Hallmark (saudades deste canal, viu! assistia varios seriados e filmes para TV muito bons) e que "bótemo" rever Dawson.

Obrigado pela "dissecacao" deste novo canal.

abç.

São disse...

Aqui já deixou de ser emitido faz tempo...

mas o que o substituiu é muito semelhante.

Um abraço.

Leandro K. disse...

eu gostava de people & arts
miami ink! =D

Wans disse...

Pra que ficar mudando de nome? O nome people and Arts era bacaníssimo e dava um ar chic. Se bem que os tempos áureos de later with Jools Holland não existiam mais.