segunda-feira, 19 de abril de 2010

E que venham mais 200!

Como dito no post anterior, aqui estão as respostas às suas perguntas.
Mais uma vez obrigado a todos que durante estes dois anos e duzentos posts depois marcam sua presença de modo cativante por aqui sempre de uma maneira justa.
E digna.

Edu: Como foi sua primeira vez?
Serginho: Muito abrangente esta pergunta... primeira vez em que?

Paulo: E essa paixão pelo cinema, em especial pelos anos dourados da sétima arte, de onde vem, como começou?
Serginho: Começou na infância quando via filmes antigos na tv. Adorava Marilyn Monroe, Vivien Leigh... todo aquele glamour e fantasia que não existia mais.

Arsênico: Que qualidade deve ter um homem para lhe conquistar?
Serginho: Acho que a qualidade é o que menos importa. Qualidades todo mundo tem. Todo mundo quer uma pessoa boa, mas defeitos ninguém quer ver quais essa pessoa tem e são com eles que vamos ter que conviver.
Mas este homem já me conquistou então não penso em qualidades ou defeitos. Amo e sigo adiante.
Arsênico: O que o motivou a fazer um blog?
Serginho: Eu lia o blogy* do Mans e posteriormente quando o Leandro criou o dele me incentivou a fazer um. Acabei sendo motivado pelos dois.

Wans: Conte para nós uma fantasia sexual já realizada.
Serginho: Mas eu nunca me fantasiei nem no carnaval!

melo: Você lava? Passa? Chuleia? Faz batata palito? Dorme (com) no emprego?
Serginho: Sim. Não. Não. Não. Não. E sim.

Guy Franco: Seu Cronenberg preferido.
Serginho: M. Butterfly

Marcos Eduardo: Você vê a vida pela janela do quarto ou da janela do trem?
Serginho: Nenhum dos dois. Vejo pela janela do avião!
Marcos Eduardo: Justiça e dignidade por Sergio Tavares, como são?
Serginho: Justiça é ter paz e dignidade é como diz o Lulu Santos, olhar a vida melhor no futuro!

Leandro K.: Cinema europeu ou yankee independente?
Serginho: Cinema europeu sempre!

RAFAEL: Você também detesta a Carolina Dieckmann... rs...
Serginho: Não. Ela é indiferente pra mim.

Marcos Freitas: Como foi a sua última vez?
Serginho: Como eu disse anteriormente, isto é muito abrangente, última vez em que?

São: Posso ir visitá-lo aí, em sua casa?
Serginho: Claro que sim e nem precisava perguntar!

Robson Schneider: Curte seriados americanos?
Serginho: Adoro!
Robson Schneider: Qual o top de sua lista (se gostar).
Serginho: Lost

Mauri Boffil: Minha pergunta é... vamos beber?
Serginho: Só se for agora!

12 comentários:

HSLO disse...

e que venha mais 200...e eu aqui com você.



abraços
de luz e paz.


Hugo

Edu disse...

Primeira vez blogando, uai. Pensou que era o quê?? Ainda bem que outro perguntou também! :-)

Arsênico disse...

Eeeeeeeeeeeeeee!!!

Adorei o Ping-Pong!!!

Parabéns novamente pelos dois anos... e que venham mais quantos você decidir!!!

***

umBeijo!

:D

Wans disse...

Fiquei satisfeitíssimo com minha resposta, viu Serginho.

. intemporal . disse...

.

. o meu amplo e terno e e.terno beijo .

. de parabéns .

. à tua imagem, que deambulem assim todos os dias enquanto existência .

.

. e saio . rendido .

.

. paulo .

.

São disse...

Mutissimo grata, meu bem!

Um abraço enorme...para lá caber também meu irmão-de coração.

Mauri Boffil disse...

Ei, vamos beber, sério! To te esperando pra enchermos a cara de tequila!

António Rosa disse...

Venham mais 200 magníficos posts. Tenho aprendido muito consigo.

Parabéns.

Abraço.

melo disse...

pass aqui pra assinar o contrato..
damos bilhete único e vale-bailão..

Yuri Santos disse...

Parabens, que venham mais 200, 2000, 20000.

Sucesso...

RAFAEL disse...

ahhhhh Serguinho...achei que fosse me ajudar a banir Carolina Dieckmann da midia...rs..
parabéns pelos 200.

abração e bom fim de semana

S.A.M disse...

Poxa, to triste ó, perdi de fazer uma pergunta...

:(