sábado, 10 de abril de 2010

Há dois anos atrás...

...quando este blog surgiu eu obviamente não imaginei que chegasse tão longe. Que conhecesse tantas pessoas incríveis e muitas delas se tornassem meus amigos. Que encontrasse o amor. Que realmente laços pudessem serem criados aqui. Já havia tentado fazer outros blogs antes mas todos morreram meses depois. Este resiste, insiste, existe. O motivo? Não sei. Talvez porque desta vez encontrei as pessoas mais legais da blogosfera. Cada um de vocês que vem aqui todos os dias alguns mais do que os outros fazem este blog ser o que ele é. E hoje no aniversário dele eu tenho que agradecer a cada um de vocês por me fazerem rir, pensar, cantar, dançar, gritar, bater palmas.
Me emocionar.
A cada um de vocês meus agradecimentos eternos. Vocês não sabem o quanto mudaram e mudam a minha vida.

Obrigado.

8 comentários:

ManDrag disse...

Parabéns, amor!

É uma alegria visitar sempre este espaço. E afinal a internet veio para aproximar e ligar as pessoas.

Foram dois anos e continuarão a ser muitos mais.

Beijos

Paulo Braccini disse...

Parabéns querido pelo trabalho por aqui ...

bjux

;-)

Arsênico disse...

Parabéns... e que venham mais 05 anos... 10 anos... ou enquanto você tiver o prazer de escrever por aqui!

Sucesso!

***

umBeijo!

:D

Marcos Eduardo disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaa: quero bolo, quero bolo! Seeeeerg, parabens, amigo! Sou muito grato tambem por fazer parte desta festa. Gracas aos blogs da vida, nos conhecemos!

Bjs. bjs. bjs.

Edu disse...

Parabéns, amigão!!

São disse...

Muitos parabésn e muitos anos de vida para si e para o blogue.

Boa semana, que eu sei vai ter!!

Leandro K. disse...

feliz aniversário! =D

Alexandre Lucas disse...

Os merecidos PARABÉNS =D