segunda-feira, 31 de maio de 2010

Eddie Cibrian

Ele é descendente de cubanos e armênios, tem dois filhos de seu primeiro casamento e daqui a duas semanas fará 37 anos. Já foi nomeado uma das cem pessoas mais lindas do mundo pela revista People. Em seu currículo encontra-se participações em seriados infanto juvenis como Saved by the Bell: The College Years e Sabrina, the Teenage Witch. Também participou de Beverly Hills 90210, Samantha Who e Ugly Betty. Suas participações mais regulares foram em Baywatch Nights, Sunset Beach, Third Watch, Invasion e mais recentemente em CSI Miami.

18 comentários:

Wans disse...

Ele é gostosão mesmo. Tem um filme em que ele participa chamado "Nunca fui santa - But I'm a Cheerleader". É delicioso! É a história d eum grupod e adolescentes que são mandados para um acampamento para deixarem de ser gays. Ele faz o filho da dona do acampamento e é super feminina. Sem falar que ele usa uns shorts e camisetas super apertados: http://campblood.org/News/eddie3.jpg

Diego Hatake disse...

Ele é mais que lindo... Ele é tudo! *_*

Paulo disse...

Espetáaaaaaaaaculo!!! :P

Marcos Eduardo disse...

ah, ele participou tambem do seriado dirty, sexy, money (o protagonista era o peter krause). os dois estavam maravilhosos!

Abraços.

São disse...

Que é giro, é!

Como actor, desconheço.

Beijinhos.

dogmanstar disse...

vou ali 'ring my bell' e já volto...

António Rosa disse...

Caro Serginho

Tenho o maior gosto em partilhar consigo o selo 'Homens Fabulosos', por ser admirador do seu trabalho bloguístico.

Pode recolher o selo clicando aqui.

Abraço,

António Rosa

ManDrag disse...

Ah, pois!... Fiquei sabendo.

beijos

Mauri Boffil disse...

ele e bonito! :O

Too-Tsie disse...

Ele é o atual namorada da Leann Rimes, cantora pop/country. Rolou um escândalo pq ambos eram casados e tiveram um affair extra conjugal.

S.A.M disse...

Eu ia te responder alguma coisa pelo teu comentário audácioso no meu blog, mas essa barriga me afetou psicologicamente...

Fuimerecuperarbeijas!

Lord V. disse...

ele iria fazer enorme sucesso tb na minha cama. protagonista EVER.
ALOKA

Pablo Torrens disse...

Esse sim!
É como o Lord V. disse:
ele iria fazer enorme sucesso tb na minha cama. Protagonista EVER.
ALOKA

batterie disse...

Ele faz o filho da dona do acampamento e é super feminina.

labatterie disse...

É a história d eum grupod e adolescentes que são mandados para um acampamento para deixarem de ser gays.

labatterie disse...

por ser admirador do seu trabalho bloguístico.

Rolex watches disse...

Rolou um escândalo pq ambos eram casados e tiveram um affair extra conjugal.

r4 ds disse...

Tenho o maior gosto em partilhar consigo o selo 'Homens Fabulosos', por ser admirador do seu trabalho bloguístico.