terça-feira, 25 de maio de 2010

Eu vi por ai...

Vi por ai que a Gorete bateu Lost no Twitter, que Passione vai cada vez mal no Ibope, que Mariana Rios não pode falar sobre seu novo personagem e que muita gente comemorou a escalação de Cléo Pires como vilã e Milena Toscano como mocinha.
Também vi por ai que o Rocky Gaúcho fez papel de passivo em produção americana porque seu dote não estava nos padrões gringos, que o R.R. Soares é humilde e viaja como todo mundo na ponte aérea, que Chitãozinho & Xororó não terá sua vida contada na TV (não comemorem, pode virar filme), que Malu Mader está em TI TI TI e que música não da Ibope no Fantástico sem promoção de fã mandando foto pro ídolo.
E tem quem mostre o bumbum do Diogo Rodrigues, o volume dos famoso e os namorados das famosas talvez porque namorado de famosa, famoso é.

Desculpem a ausência nos últimos dias, mas depois da festa do Lu (fotos no orkut) eu precisava me recuperar e como eu AINDA não vi o último o episódio de Lost e não queria ser surpreendido por nenhum spoiler mal intencionado resolvi dar um tempo. Mas amanhã eu volto.

11 comentários:

Mauri Boffil disse...

convenhamos... ô novela xôxa do cacete!

Wans disse...

Adoro chegar aqui e ficar sabendo sobre o mundo dos famosos. Mas Rock Gaúcho já deu o rabicó há muito, hein?

Arsênico disse...

To adorando 'Passione'... Sílvio de Abreu sempre aHaza nas produções!!!

Já vi o Rochy dando o edí... e não foi em filme gringo não!!! hahaha!!!

genthy... será que sou apenas eu que não gosto de 'Lost'?

***

xD

BinhoSampa disse...

se jogando nas festas, hein?!?!? Super!!!!

Bjs ;-)

Visão disse...

é o que dizem, neam?
AHuAhAUahuahua
Bjsmeliga

Diego Hatake disse...

Bom, eu não vejo novela faz tempo, então acho que não tô perdendo nada...
Sobre o Rocky, bem eu já vi ele dando várias vezes, e devia mesmo, ele tem A bunda... Mas nunca imaginei que nos EUA o pau dele etsivesse "fora do padrão". Seria pelo tamanho? Eu acho o pau dele bonitinho... *se entregando* XDDDDDDDDDD
Depois dessa, fui!

ManDrag disse...

Mais uma razia metralhada pelo universo dos famosos. Bom saber que eles continuam a dar matéria para encher jornais e revistas.

beijos

S.A.M disse...

Não consegui ver nada de Passivone ainda, que derrota!

Menino como é gostoso esse dai hein? kkk

Beijao!

Mauri Boffil disse...

tem um fuba pra vc no blog

São disse...

Não posso comentar porque desconheço as pessoas .

Um abraço.

Robson Schneider disse...

Sabe que ainda não consegui definir o que achei do final de lost?! acho que quem está mais lost do que cego em tiroteio são os fãs do seriado...Faltou muita coisa alí viu e sobrou um montão sem resposta.
Abraço Serginho!