quinta-feira, 27 de maio de 2010

Muito gelo e dois dedos d'água?

Os absurdos são uma bola de neve.  O ator Alexandre Schumacher foi preso em flagrante após agredir a esposa no Rio de Janeiro a socos e chutes. Segundo a vítima foi a primeira vez que ele fez isto e que não houve motivos para tal. O ator havia bebido duas doses de conhaque antes de iniciar a agressão. Um vizinho que testemunhou tudo avisou a polícia que o prendeu mediante a lei Maria da Penha que prevê de 3 meses a 3 anos de detenção. Depois de passar 12 horas preso e (segundo os policiais ele não parou de cantar óperas dentro da cadeia) foi solto mediante o pagamento de fiança.

Doze horas foi muito pouco. Pra mim ele tinha que passar mais tempo, pelo menos o suficiente pra ensinar a toda corporação carioca os repertórios de Rossini, Verdi e Wagner. 

10 comentários:

Mauri Boffil disse...

gente, nem conhecia esse cantor!!!
Aii, amei a musica do seu MEME!
Besitos, irmã de alma!

Ana Wants Revenge disse...

tem louco pra tudo neh gente!
hashsauuhass
beijos
.
.
..

Visão disse...

Mas o ignorante aqui achava que nme direitoa fiança o indivíduo tinha. Vou estudar direito.Bjs

ManDrag disse...

Ok! Já há uma lei Maria da Penha. Agora SÓ falta mudar as cabecinhas formatadas por milénios de chauvinismo pestilento do povo, para que a violência doméstica e sobre as mulheres e os mais fracos, tenha um termo. Simples, né

Essa gentalha dos vedetismos são todos uma mesma corja de gente acéfala, que vive apenas para a exibição. Se fosse um trabalhador humilde de classe baixa ficaria esquecido na choldra até apodrecer de pancada ou virar traficante e assassino, mas como é um ACTOR sai ao fim de algumas horas e talvez com direito a um pedido de desculpas. A culpa não é dele, é de quem paga para o aplaudir.

Beijos

Pepe disse...

Belo blog que aqui tens, já o sigo, segue o meu também:
http://artmusicblog.blogspot.com/

Paulo disse...

E olha que esse ainda passou algumas horas na cadeia... a maioria nem isso chega, nem é denunciado...

Rolex watches disse...

hashsauuhass beijos.

r4 ds disse...

Vou estudar direito

batterie disse...

mas como é um ACTOR sai ao fim de algumas horas e talvez com direito a um pedido de desculpas. A culpa não é dele, é de quem paga para o aplaudir.

labatterie disse...

Se fosse um trabalhador humilde de classe baixa ficaria esquecido na choldra até apodrecer de pancada ou virar traficante e assassino,