quinta-feira, 27 de maio de 2010

Olha aqui, preste atenção, essa é a nossa canção...

Eu disse aqui que odeio MEME'S e que não responderia mais nenhum mas como sei que vocês gostam de saber sobre mim (curiosos) e quem me mandou este foi minha irmã de alma (o Mauri ) não tinha como eu dizer não mesmo porque como ela é minha irmã ia ficar feio eu negar  (ou então ela me jogaria uma maldição terrível) portanto respondendo ao MEME eu deveria dizer aqui qual a música da minha vida.
Difícil escolher apenas uma, acredito que ninguém tem apenas uma e sim várias que agregamos ao longo de nossas vidas, entretanto escolho aqui aquela que simboliza um momento importante pra mim.
Ela será lembrada em qualquer época devido ao imenso valor afetivo, por todas as condições que me foi apresentada e por quem me foi apresentada. A Ele eu dedico esta canção assim como dedicou a mim tempos atrás e como tem dedicado durante todo este tempo que estamos juntos.
E ao Mauri, minha irmã querida eu agradeço por sempre lembrar de mim. Se tem uma coisa que a gente sabe fazer é se divertir!





Ocean Gypsy – Renaissance



MP3 search on MP3hunting



PS: E como sempre, não repasso a ninguém especificamente, estejam a vontade.

12 comentários:

Arsênico disse...

Pra ouvir numa noite fria com uma taça de vinho tinto néah?

atÓron...

***

xD

Wans disse...

Ai é tão difícil escolher algo que seja vc. Principalçmente livros, filmes e músicas. Eu prefiro dizer que qualquer coisa que o Cocteau twins tenha feito, é a minha marca.

Três Egos disse...

Estou começando a achar que no fundo vc goste de memes... rsrsrs... brincadeira!

Inside Me disse...

a "musGa" é linda, serginhoooooo o/ bom gosto num faltou ;D

Visão disse...

Estou começando a achar que no fundo [?] vc goste de meme[2]
kkkkkkkkkkkk
Linda música.

ManDrag disse...

mmmmm.....

Amo-te

beijos

K. disse...

olha!
gostei, não conhecia!

batterie disse...

Eu prefiro dizer que qualquer coisa que o Cocteau twins tenha feito, é a minha marca.

labatterie disse...

Principalçmente livros, filmes e músicas.

Rolex watches disse...

Estou começando a achar que no fundo vc goste de memes.

r4 ds disse...

rsrsrs... brincadeira.

r4 ds disse...

ouvir numa noite fria com uma taça de vinho tinto néah