segunda-feira, 10 de maio de 2010

Seis Coisas Que Vocês Não Sabem Sobre Mim!

1) Eu so fiquei bêbado uma vez na vida com direito a abraçar a privada do banheiro da boite e voltar a pista como se nada tivesse acontecido. Aliás, eu sempre ajo assim quando algo deu errado e saio como se aquilo não tivesse mesmo acontecido comigo. Como já escrevi antes, Bette Davis é meu alter ego, fazer o que?

2) Um dos meus melhores amigos conheci no banheiro feminino de uma boite gay. O que eu fazia lá? Fofocava é claro. O que mais se faz num banheiro feminino?

3) Eu falo sozinho, respondo a entrevistas imaginárias e numa dessas até a Oprah já me entrevistou. E todos querem saber da minha profissional é claro. Não faço a íntima.!

4) Eu não gosto de números pares. Até na barra de volume do televisor eu deixo em algum número ímpar. O porque disto eu não sei, mas lembro que na minha infância eu tinha esta mesma superstição (ou besteira) com os números pares. Quando as coisas se inverteram e porque eis a questão.

5) Odeio rótulos, e afins. Meus amigos não pertencem a tribo alguma e juntar todos eles num concerto do Queens of the Stone Age é meu sonho mesmo sabendo da imensa probabilidade de acabar em babado, confusão, tiroteio e correria!

6) ODEIO MEME's, mas respondi este porque o Rafael que me mandou é um querido, portanto não me mandem mais nenhum. Odeio falar sobre mim.


E quem quiser responder esteja a vontade. Repasso a todos!

23 comentários:

RAFAEL disse...

Obrigado Serginho pela deferencia a mim...

Abração...e prometo nunca mais mandar memes....só correntes religiosas...rs rs rs

SAL disse...

hahaha... Serginho, vc é dos meus!!

Só que eu fico bebado com mais frequencia! hehehe

bjo

Alexandre Lucas disse...

Se beber não blogue, kkk.

Sugestão, não crítica ;)

Autor disse...

Ah, eu adoro saber da vida alheia. Afinal, a vida alheia é mais interessante que a sua, já diz a série, hehehe
E saudade de ti.
bjo e odeio comentar aqui pq não tem a opção Nome/URL
Humpf

S.A.M disse...

1) Abraço horrroes por ai babada!

2) Os meus foram através do blog! ^^

3) Eu também faço isso.

4) Então a tres voce topa? rs

5) Eu me classifico "LOCA" e pronto.

6) Só por que eu ia te mandar um.. aqueles...

Edu disse...

Pois a gente adora saber de você! :-)

DO disse...

Tbem só fiquei bebado uma vez na vida,rssss. Mas eu adoraria saber mais de vc.

Abração!

[Farelos e Sílabas] disse...

===

Então, a gente vai formando os pedacinhos-de-ti pra te gostar mais INTEIRO!

Bom saber, bom conhecer, bom pra ficar bom quando a gente estiver por aqui... por perto!

===

ManDrag disse...

O saber e não saber.
O conhecer e não conhecer.
O falar e não falar.
O comentar e não comentar.

Me fico pela última.

Nem sempre ao saber se fica a conhecer.

Beijos

Arsênico disse...

Mininë... ainda bem que não indiquei você entÓn... porque seu blog era uma das minha opções! hahaha!!!

Mas é gostoso saber mais dos autores dos blog's que temos na nossa listinha!

Eu tenho aversão a números ímpares... principlamente no volume da TV... que coisa néah? hahaha!!!

***

xD

Marcos Eduardo disse...

Amigoooooooooooo, essa historia de "ficar colocado", eu tb tenho 1: naquelas de subir em mesa e tudo. kkkk. deixa pra lah. neh!

Banheiro feminino, tambem jah entrei, mas foi antes de uma festa de final de ano da empresa, pq passei baby-liss em uma amiga.

Já fui entrevistado por marilia gabriela e larry king. nao gosto do jo, entao, nao perderia meu tempo com ele.

Somos dois quanto a numeros impares, pra mim, eh pq lembro daquelas velas em volta de caixao, sabe?!

saudades loucas de voce!

Abraços.

Inside Me disse...

num gosta de falar e asiu isso, tudo perfeitoooooooooooooooooo, amei "te ler", leva jeito ... rsrsrs bjs, moço

São disse...

Gostei de saber mais acerca de si.
Mas como também não morro de amores por desafios, não dou seguimento, não.

Um abraço.

Três Egos disse...

hehehe... eu tb participo de entrevistas imaginárias! é tão divertido! hehehehhe...
bom saber um pouco de vc!
e pode deixar que eu vou lembrar de nunca te mandar um meme... rsrsrs

abraço!

K. disse...

eu tb fico mais simpático no banheiro, não faço a mínica ideia do motivo...

deve ser pq estou sempre acompanhado de alguém e o local é mais propício pro povo conversar... =P

Mauri Boffil disse...

ai, vamos combinar de pegar aquele porre qq dia desses?

Robson Schneider disse...

hahahaha por isso que não indiquei ninguem hahahaa

-Ja fiquei bebado (ruim mesmo)uma vez
meu Deus! o pós nem o diabo merece....
O que a Oprah te perguntou? hehehe deve ter te convidado pra alguma ong dela "deixa a "O" mais rica" hahahaha
Abração Serginho !!!

Visão disse...

como está sendo bom conhecer um pouco mais sobre vc.bjs

. intemporal . disse...

.

. Serginho .

. cê fofocando em banheiro feminino? ... :))) . eu hein??? .

.

. ao contrário de você adoro números pares .

. o único número ímpar que gosto é o 7 .

.

. beij______________ão ! .

.

. paulo .

.

Alexandre Lucas disse...

Por que tanta pinta neste blog?
Gargalhando.

HSLO disse...

Você é justo e digno!


Te adoro.

abraços
de luz e paz,



Hugo

São disse...

Gostaria de saber sua opinião sobre o post de hoje.
Boa semana.

Janaina disse...

Serginho,gostei de você.Então por isso que você não gostou desse MEME,pois tem 6 perguntas,que é um número par.Também gosto do Queens of the Stone age,beijos.