terça-feira, 1 de junho de 2010

Deus e a mulher

Um dia uma dona de casa buscava gravetos para o fogão à lenha para fazer a almoço para a sua família. Cortando o galho de uma árvore tombada, seu machado caiu no rio. A mulher suplicou a Deus que lhe ajudasse. Ele apareceu e perguntou:
- Mulher, por que estás a chorar?
A mulher respondeu que seu machado havia caído no rio.
E Deus entrou no rio de onde tirou um machado de ouro e perguntou:
- É este o seu machado?
A nobre mulher respondeu:
- Não, Deus, não é este.
Deus entrou novamente no rio e tirou um machado de prata.
-É este o seu?
- Também não, respondeu a nobilíssima mulher.
Deus estava contente com a sinceridade da mulher, e mandou-a de volta para casa, dando-lhe os três machados de presente.
Um dia a mulher e seu amantíssimo marido estavam passeando no campo quando ele tropeçou e caiu no rio. A infeliz mulher então suplicou a Deus por ajuda e ele apareceu e perguntou:
- Mulher, por que estás a chorar?
A mulher respondeu que seu marido havia caído no rio.
Imediatamente Deus mergulhou e tirou o Cristiano Ronaldo e perguntou:
-É este o seu marido?
- Sim, sim! Respondeu a mulher.
E Deus se enfureceu.
- Mulher mentirosa! Exclamou. Mas a mulher rapidamente se explicou:
- Deus, perdoe, foi um mal-entendido. Se eu dissesse que não, o Senhor tiraria o Evandro Soldati do rio, depois se eu dissesse não, tiraria o meu marido e quando eu dissesse que sim, era ele, o Sr. mandaria eu ficar com os três. Mas eu sou uma humilde mulher e não poderia cometer trigamia! Só por isso eu disse sim para o 1º deles.
E Deus achou justo e a perdoou.

Pois é, mulher mente de um jeito que até Deus acredita.
Texto anteriormente postado pela Inside me que eu levemente modifiquei.

18 comentários:

Inside Me disse...

uiiiiiiiiiiiiii, e tenho dito, kkkkkkkk
amorrr, eu sei, pq vc ja falou umas mil vezes, haha q vc num gosta de memes, ms se quiser dá uma espiadinha num que recebi e responder[ou não] fique à vontade, bjocas] e... amei o repasse do post ;D bjão

Pimenta disse...

HAHAHAHAHA, verdade!
bjo

Paulo disse...

Hahaha, adorei!!! Mas eu bem teria mentido pra ficar com os três... Jogava os outros dois fora e ficava com o Cristiano Ronaldo, hehe!

Visão disse...

Morri de ri.
Eu também faria a gulosa e pegava o tres.

Kiara Guedes disse...

Quis dizer! kkkkkk
Já estás devidamente linkado lá no Égua não!! Beijos

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

kkkkkkkkkkk

Essa piadinha foi muito boa... a honestidade é o caminho.

O elogio lá no Néctar foi bem vindo.

até mais.

Jota Cê

TH disse...

Retribuindo o comentário no meu blogue...
Obrigado e aproveito pra elogiar o seu, muito JUSTO E DIGNO! ;)
Valeu

Alexandre Lucas disse...

Se fosse bom, Deus tinha uma!

Lobo Cinzento disse...

Serginho!

Passando aqui para agradecer a visita lá no uivos, e conhecer o seu espaço. E gostando muito. XD

Eu não condeno a pobre dona de casa não. Faria o mesmo, sem o menor peso na consciência. Só não sei se ia conseguir mentir tão bem ahauahauahau

Um beijo! Te linko e te sigo XD.

Pablo Torrens disse...

AMEIII!!!!

Obrigado por visitar!

Veja meu novo blog só para literatura gls..

Bjão

maRco disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
e não é vdd?

abraços
marco

Lord V. disse...

ó, quem em sã consciencia rejeitaria o cris ronaldo?
só se for louco...
praquele lá eu dou casa comida - ui - e roupa lavada e passada. alem de mto amor e carinho...
aloka

voy

Tom disse...

Há mulheres ao meu lado indignadas, aqui... melhor eu não comentar, pra não ser retaliado. ahuahuahuahuaha

Guará Matos disse...

Você tem razão, absolutamente certo!
Mulher é danada, hahahaha!
Mas eu as adoro!
Homem adora ser enganada, também, ué!
Abraços.
____
Grato por visita tão ilustre em espaço tão humilde.

Rolex watches disse...

ms se quiser dá uma espiadinha num que recebi e responder

r4 ds disse...

Jogava os outros dois fora e ficava com o Cristiano Ronaldo

labatterie disse...

Eu também faria a gulosa e pegava o tres.

batterie disse...

O elogio lá no Néctar foi bem vindo.