terça-feira, 8 de junho de 2010

Dustin Hoffman

Dustin Hoffman é uma daquelas pessoas especiais destinadas ao sucesso. Quando jovem morou com Gene Hackman seu amigo até hoje. Depois de iniciar carreira no teatro chegou a TV e em seguida ao cinema onde conseguiu notoriedade com o hoje clássico A Primeira Noite de um Homem ao lado de Anne Bancroft. Depois vieram Perdidos na Noite, Pequeno Grande Homem, Papillon, Maratona da Morte, Todos os Homens do Presidente, Kramer vs Kramer, Tootsie, Rain Man, Mera Coincidência, Em busca da Terra do Nunca, Entrando Numa Fria Maior Ainda. Excelente tanto em papéis dramáticos quanto em comédias, ganhou dois Oscars por Kramer vs. Kramer e Rain Man.

23 comentários:

HAZEL disse...

É dos meus actores preferidos.
Cheio de charme e sentido de humor.

Ruy disse...

Sagitariano, né? Hahahaha.

*obrigado pela visita e o seu já está no meu Reader tmbm. Bjo

Visão disse...

Alémde tudo isso, teve peito de beijar um cara quando a câmera flagrou ele na assistindo ao jogo.
MUITO BOM!
Bjs

AD disse...

Realmente, grande ator.

Paulo disse...

Adoooro o Dustin!! :D

ManDrag disse...

Gene Hackman... um actor que eu admiro! Versátil, tranquilo, convincente em qualquer papel que lhe entreguem para representar. Não sei se ganhou algum Oscar, mas também não me interessa. Gene Hackman é um actor que eu aprendi a respeitar e admirar.

Ah! o post é sobre o Dustin Hoffman?! Tá... Sim, vi alguns filmes dele...

Beijos

John Rômulo disse...

Simplesmente maravilhoso!
sou um daqueles vira a madrugada em busca de bons filmes ( o q hj eh complicado ) ,mas sem tem Dustin Hoffman então é justo e digno!

Guará Matos disse...

Comecei a curtir Dustin Hoffman quando ele junto com Steve McQueen estrelaram Papillon (O filme conta a história de um homem injustamente preso na Ilha do Diabo, na Guiana Francesa..).
Puta merda, que filme!
Interpretações magníficas.
Demais!!!!

Wans disse...

Eu adoro Dustin, mas tenho birra de Nicholson, Hopkins e Connery.

Ruy disse...

Sorry pela gafe astrológica, juro que certa vez li (ou tive a impressão de ter lifo) que ele era sagitariano [/corado de vergonha]

bjs

FOXX disse...

só dois oscars?
a prova q esse prêmio não é tão "justo" assim...
entendeu?

Mauri Boffil disse...

adoro ele!

dogmanstar disse...

love him

Marcos Eduardo disse...

o meu preferido EVER eh "peridos na noite", a quimica entre Dustin e Jon Voight eh excelente! memoravel. uma obra-prima.

Abraços.

ONG ALERTA disse...

Ele é um ator perfeito, paz.
Um abraço Lisette

K. disse...

um dos poucos que consegue fugir da canastrice que assola róliúdi

Lord V. disse...

está aí um ator super digno! adoro ele...

abraços
voy

Robson Schneider disse...

O pequeno grande homem é perfeito! assisti várias vezes e assistirei ainda outras tantas.

Bjo

Inside Me disse...

recentemente foi ele q foi flagrado beijando um moço num estádio né? rs
maraa

batterie disse...

Cheio de charme e sentido de humor.

labatterie disse...

obrigado pela visita e o seu já está no meu Reader tmbm.

Rolex watches disse...

convincente em qualquer papel que lhe entreguem para representar.

r4 ds disse...

Gene Hackman é um actor que eu aprendi a respeitar e admirar.