terça-feira, 22 de junho de 2010

Footloose

Todos mundo deve lembrar do filme Footloose, sucesso nos anos 80 com Kevin Bacon, certo? Então, Hollywood fará o remake e quem creditava as possiveis participações de Zac Efron, Chace Crawford ou Thomas Dekker para o papel que foi de Bacon enganou-se! A Paramount escolheu o desconhecido da foto para ser o astro da produção, que contará também com Dennis Quaid e outros novatos.
Kenny Wormald, é ator, dançarino e coreógrafo e líder de um programa de dança na MTV americana.
Para quem não lembra ou não viu o filme (se é que alguém não viu!), Footlooose contava a historia de um jovem que se muda pra uma cidade pequena e conservadora do interior americano e tem que enfrentar os religiosos fanáticos que escolhem os livros que os filhos devem ler e proíbem a dança. Ele se apaixona pela filha do reverendo local e junto com ela e outros amigos tentam promover um baile na cidade.
Além de Kevin Bacom a produção de 1984 contava com a hoje estrelíssima de Sex and The City, Sarah Jessica Parker e John Lithgow.

18 comentários:

BinhoSampa disse...

Adorei esse filme na época... assistia várias vezes por causa dos passos de danças... bom saber que farão um remake... sempre são bem vindos esses clássicos do cinema....
Super!!!

Bjs :-)

Wans disse...

Assim como Flashdance, Footloose virou referência. E a música não saía das rádios.

FOXX disse...

eu lembro...

=D

Guará Matos disse...

Vamos então aguardar e a estréia e fazer fila na porta do cinema.
Indicação do Sérgio é inquestionável.
Abraços.

Marcos Eduardo disse...

é um daqueles filmes em que eu ficava esperando pelo final, jah que a cena do baile no galpao, eh o auge!

das musicas eu gostava de almost paradise.

AD disse...

eu n lembro do filme.

Mauri Boffil disse...

Chace Crawford iria cagar o filme! Ele nem sabe atuar!

TH disse...

Medo desse remake. MUITO!
Mais medo de quem vai cantar a trilha sonora e alcançar a genialidade de Kenny Loggins na úsica-titulo!

Três Egos disse...

Esta é a hora que eu enfio meu rabo entre as pernas, enfio minha cabeça em um buraco e saio correndo! Não vi o filme... rs

Beijo!

Edilson disse...

Que dica bacana querido, vamos esperar com entusiasmo o remake então...rs
Linda semana....abraço grande.

K. disse...

adoro a música
e nunca vi o filme
aliás, nunca vi nenhum deles
grase, footlose, flashdance...

dogmanstar disse...

ai, eu vi no cinema....
velhinho...

São disse...

Esta geração já nada diz(ou pouco ) à minha, rrsss

Um abraço a durar uma semana.

Lobo Cinzento disse...

Não vi o filme! Hahaha? Cometi algum erro cultural grave? XD

Mas é uma graça esse ator da foto!

Um beijo Serginho!

batterie disse...

assistia várias vezes por causa dos passos de danças

labatterie disse...

bom saber que farão um remake.

Rolex watches disse...

Indicação do Sérgio é inquestionável.

r4 ds disse...

Mais medo de quem vai cantar a trilha sonora e alcançar a genialidade de Kenny Loggins na úsica-titulo!