sexta-feira, 25 de junho de 2010

I wanna rock with you...

8 comentários:

Paulo Braccini disse...

eternamente MJ ...

;-)

FOXX disse...

então o senhor é tarólogo?

Marcos Eduardo disse...

boa-noite, serg... a palavra que vc usou como marcador estah a altura da grandeza deste artista. mito... nao tem mais o que dizer!

saudades eternas... e eu amú de paixao essa musica.

for the rest of my life i wanna rock with you.

bjs.

Robson Schneider disse...

Michael Jackson me lembrara sempre uma época feliz na minha vida, com certeza.
Bjão querido Serginho

Rolex watches disse...

eternamente……

r4 ds disse...

então o senhor é tarólog……

labatterie disse...

a palavra que vc usou como marcador estah a altura da grandeza deste artista.

batterie disse...

Michael Jackson me lembrara sempre uma época feliz na minha vida, com certeza.