terça-feira, 1 de junho de 2010

O Stalker

Stalker é um termo inglês que significa, em tradução livre, "espreitador". Em 1979 o cineasta Andrei Tarkovsky levou as telas um filme com o mesmo nome. Talvez pelo fato de ter se tornado cult o termo acabou virando sucesso.
Como não poderia ser diferente eu também tenho um stalker. Não direi o nome dele mesmo sabendo que isto deixou todos vocês curiosos. O nome na verdade é o que menos importa. Ninguém está imune de ser observado e o meu único senão e isto eu digo diretamente ao meu caro voyeur, é que já que tem o trabalho de vir aqui todos os dias então porque também não comenta os posts?
Agradeço a preferência.

17 comentários:

Paulo disse...

Hehe... e quem nunca teve um stalker na vida??

Pior, quem é que nunca teve o seu momento stalker também?? :P

Visão disse...

Isso aqui virou orkut e já se sabe quem visita? kkkkkkkkkk
Bjs

Wans disse...

Eu quero virar stalker do ferramenteiro. Pode?

Visão disse...

A bysha eh burra foi ótemo.
Bjs

Visão disse...

Não sei o que estão vendendo. MAs para que eu quero o refrigerante se eu tenho tudo aquilo? né? Bysha burra e feia é pior. kkkkkkkkk
Somos Byshas MÁS! kkkkkkkkkk

Kiara Guedes disse...

Hi There!
Passeando por aí e bem alí, cheguei aqui!
Mea tualizando de vc!
Vou voltar, mas juro que não sou stalker, rsrs.
Bjin, meu.

dogmanstar disse...

desde que não seja uma coisa Glenn Close....

Inside Me disse...

ui, pegou pesado agora, pobe do voyeur...rsrsrs
ah, pode postar sim, será uma honra ;D
bjs, adoro-te

K. disse...

eu acho stalker uma coisa tão emocionante!!! fiquei com inveja! =D

maRco disse...

acabo de chegar. ora pois, ja estou a comentar!
^^

abraços

Lord V. disse...

eu sou voyeur por natureza...
adoroooooooo
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Giuliano Nascimento disse...

Eu quer um stalker na minha vida rs rs rs... Só para dar uma animadinha, de leve.

Rolex watches disse...

quem é que nunca teve o seu momento stalker também

r4 ds disse...

Eu quero virar stalker do ferramenteiro.

labatterie disse...

MAs para que eu quero o refrigerante se eu tenho tudo aquilo

labatterie disse...

Vou voltar, mas juro que não sou stalker, rsrs.
Bjin, meu.

batterie disse...

acabo de chegar. ora pois, ja estou a comentar!