terça-feira, 29 de junho de 2010

Quem fala o que quer... [parte 4]

"Beleza é fundamental sim."
Vinícius de Moraes, ops, Reynaldo Gianecchini, no site "Glamurama".

"Não me chamam de gostoso. Me chamar de gostoso seria um desrespeito."
Padre (?) Fábio de Melo mentindo no programa "De Frente com Gabi".

"Pelo que eu ouvi dessa geração colorida, do Restart, eles fazem Fresno e NX Zero parecerem Dostoievski."
Dinho Ouro Preto sendo sincero no programa "Lobotomia".

"Eu a odeio. Ela é uma idiota."
Jerry Seinfeld, o amargurado, em entrevista à uma rádio americana, a respeito da cantora Lady Gaga ter mostrado o dedo para os fãs do New York Mets, e usado o camarote do humorista no estádio, sem seu conhecimento.

"Já ouvi falar...  Mas é uma coisa complicada."
Dado Dolabella, ex-fazendeiro, sobre camisinha, sem saber explicar o que seria complicado (ele usar ou usarem nele?) na revista "Contigo!".

"Quando comecei a ler sobre frequência sexual, resolvi meus grilos com a imagem da vaca. A vaca é como eu: faz filho, dá leite. E a vaca não transa todo dia, nem eu. Pronto."
Irene Ravache, atriz e ruminante, para o jornal "O Dia".

"Queria adotar, mas não sei se tenho mais tempo. Quando meu filho tiver 20, terei 80. Preciso pensar muito e rápido!"
Regina Martelli, editora de moda e frouxa, dizendo na revista "Contigo!" que aos 60 anos ainda tem vontade de ser mãe.

"Eu achava ele acima da média, só isso. José Saramago tinha um problema que nunca conseguiu superar: na vida como na arte, fazia questão de ser um chato, um verdadeiro pentelho. De qualquer modo, depois que ninguém mais se lembrar de mim, os livros de José Saramago ainda continuarão a ser lidos."
Aguinaldo Silva, autor invejoso, mas verdadeiro, no "Twitter".

21 comentários:

HAZEL disse...

ahahahahahah

Boa!

Paulo Braccini disse...

kkkk ... vc é muito sacana ... kkkk

bjux

;-)

Edilson disse...

Ai ai viu,essa tal de liberdade de expressão é um caso sério...hahahahaha.Adorei.Você é danado em Serginho...rs.Linda semana...abraços.

HSLO disse...

Você é demais...viu.


Justo e Digno.


abraços

Hugo

AD disse...

as pérolas das estrelas ou seriam cristais swaalgumacoisa.

Guará Matos disse...

Falo o que penso. Muitos acham legal, outros engraçado e mais alguns querem que eu vá a merda!
Enquanto isso....vou falando.

Abraços.

K. disse...

aguinaldo silva tem uma dose de realismo admirável.. rs

e eu gosto da irene ravache! =D

Três Egos disse...

Adoro quando as pessoas se comparam a vacas... huahuahuhau...

E quanto a Regina, ela deveria ter vonatde de ser avó isto sim...

Beijo!

Mariana disse...

Ri muito lendo, mas "coitada" desta gente, são pobres de espírito.

Rafa disse...

Adorei a Irene e eu acho Aguinaldo chato, vida e obra... mas sincero rs Bj

dogmanstar disse...

gozei....

ONG ALERTA disse...

Sábias palavras, paz.
Obrigada por seu carinho beijo Lisette.

Endim Mawess disse...

nossa quanta gente estupida, essas frases com certeza serão esquecidas ao contrário de Saramago.

Endim Mawess disse...

meu filho cadê sua foto ou banner, não pude colocar nada no meu blog, escolhi vc junto com uma galera pra ficar um mês na minha barra lateral.

FOXX disse...

e digo o quê sobre isso?

Glaukitos disse...

Olá amigo.Sorry pela demora.

A frase que mais gostei foi da Irene Ravache,kkkkkkkkkkkk.

Grande abraço.
Sempre nota 10 aqui.

AAAAAA e amanhã é torcer e torcer.

FUI!

Guará Matos disse...

Ah, esqueci de perguntar-lhe se você tem twitter, tem?
Se tiver podemos nos seguir, ok?
O meu é GuararemaMatos.
Abraços.

Rolex watches disse...

vc é muito sacana .

r4 ds disse...

essa tal de liberdade de expressão é um caso sério。

labatterie disse...

Muitos acham legal, outros engraçado e mais alguns querem que eu vá a merda!

batterie disse...

Você é danado em Serginho...rs.Linda semana...abraços