domingo, 18 de julho de 2010

E as novidades não param de chegar! Parte 1 - HQ's

O Batman vai ganhar mais uma revista, a Batman: The Dark Knight e ela terá arte e roteiro de David Finch. A capa ao lado foi a que ele fez para a edição 700° de Batman, porém sua estreia mesmo será em Batman: The Return, uma espécie de aperitivo que a DC Comics dará aos fãs do morcegão. O roteiro será de Grant Morrison. Finch obviamente já deixou claro estar feliz com o novo projeto e contou também que a nova revista mostrará histórias com o Batman, encarando demonologia, obscurantismo e mistérios! Mas calma ai pessoal que ele nao deixara de enfrentar seus famosos inimigos!
Alias foi publicada no Brasil dentro da revista Marvel Max entre 2003 e 2005 e agora e agora segundo informa a Panini Comics, irá ganhar uma versão encadernada. A HQ mostra a vida de Jessica Jones, uma investigadora particular que foi uma super-heroína no passado e fez até parte dos Vingadores. Ela deixou a luta contra o crime para trás e investiga casos bem mais comuns que não deixam de ser perigosos e complicados. A personagem foi criada por um dos principais roteiristas do universo Marvel na atualidade, Brian Michael Bendis. A verdade por trás de tudo isso é que ela nunca fez parte dos Vingadores, mas é inserida no mundos da Marvel como se isso tivesse realmente acontecido.
O primeiro volume da edição encadernada contará as dez primeiras histórias e terá 228 páginas, capa dura, papel couché, custará R$ 62 e a Panini não informou a data de lançamento.

Justin Bieber (sim, ele mesmo) terá sua vida contada em uma revista em quadrinhos. Se é que isto é possivel. A tarefa coube à editora Bluewater Productions especialista em lançar HQs neste estilo (já fez também com a Lady Gaga, Barack Obama, Robert Pattinson, entre outros.)
A edição especial com o cantor terá roteiro de Tara Broeckel Ooten e arte de Claudio Avella. A capa ao lado foi desenhada por Michael Szyksznian. Na descrição oficial, a editora compara o Bieber aos Beatles (Q?) pelo fato dele ter tido a mesma origem humilde dos rapazes de Liverpool e assim como os ingleses já tem enorme sucesso em todo mundo. Para os interessados (rs) a revista sai em outubro nos Estados Unidos e não sei quando chega aqui. 

Como todos sabem, eu pelo menos imagino que sim, o filme Kick-Ass estreou em junho nos cinemas daqui. O filme foi baseado em um gibi e dizem que é tao bacana que o o longa acabou sendo lançado antes dele chegar as bancas. Agora o criador da revista já fala em Kick-Ass 2. Mark Millar disse que sempre planejou três volumes, sendo um a continuação do outro. Ele também disse que enquanto o primeiro mostra como se tornar um herói o segundo mostrará como se tornar um vilão! O desenhista John Romita Jr. será o responsável pela arte e uma edição de luxo de Kick Ass já pode ser encontrada aqui no Brasil.

13 comentários:

São disse...

Mudança de ornamentação? muito bem!
Boa semana.

Renato Orlandi disse...

Olha que interessante, apesar de parecer muito comercial espero que o Kick Ass seja realmente bom, gostei desse Batman, não sou expert mas ele está cada vez mais obscuro né, gótico sei lá, enfim rs. Abraço!

Antonio de Castro disse...

deu vontade de ler essa da Jessica Jones.

sem comentários quanto a do Justin Bieber.

então...

ManDrag disse...

Muitas novidades!

Interessante, em especial essa do tal Justin Bieber. Quem é esse génio da fama??? Que do nada suplantou os imortais Beatles?

Ah, mundo! Cada vez a pior!

Beijos

Guará Matos disse...

Interessantes lançamento, mas o preço...
Abraços.

Reginaldo disse...

Bieber e Beatles!?!?! Sem palavras.

Messias Vilela disse...

Boas novidades... inclusive Justin Bieber ter sua história contada em em HQ...

Mas assim, toda sua história
??? rs

Vim... agradecer a visita lá np Ao remetente, obrigado pelo carinho e volte sempre

abraços!

Wans disse...

Eu tô louco pra ler Scott Pilgrim. Mas os preços estão abusivos demais.

Cain Sodom disse...

Fale sério que to curtindo com a cabeleria Bieber no blog, e ele até ganhou uma revista em quadrinhos

batterie disse...

apesar de parecer muito comercial espero que o Kick Ass seja realmente bom,

labatterie disse...

não sou expert mas ele está cada vez mais obscuro né……

Rolex watches disse...

sem comentários quanto a do Justin Bieber.

r4 ds disse...

Interessantes lançamento, mas o preço...