domingo, 18 de julho de 2010

E as novidades não param de chegar! Parte 2 - Filmes

Saíram novas fotos de Conan. O novo filme é dirigido por Marcus Nispel e o bárbaro que no passado foi vivido por Arnold Schwarzenegger é agora interpretado por Jason Momoa de Stargate Atlantis. Estreia ano que vem.

Eu falei aqui alguns posts atrás da novela envolvendo o novo Hulk com a saída de Edward Norton e a posssível entrada de Joaquin Phoenix em seu lugar. Agora um novo nome surgiu mais forte ainda: Mark Ruffalo pode ser o novo Hulk em Os Vingadores! 
Segundo se comenta por ai ele até já estaria em estágio final de negociação com o Marvel Studios. Porém os fãs terão que esperar um pouco mais porque a confirmação só deve acontecer mesmo durante a Comic-Con de San Diego, que acontece agora no final de julho nos Estados Unidos.
Os Vingadores estreia em 4 de maio de 2012 e reunirá o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth) e Hulk.

Eu também andei falando por aqui que Kevin Bacon estaria negociando sua participação em X-Men: First Class lembram? Pois bem, ele já está confirmado no elenco ao lado de James McAvoy (Professor Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Alice Eve (Emma Frost), Nicholas Houtl (Fera) e Caleb Landry (Banshee). Especula-se que ele fará o personagem Sebastian Shaw, o líder do Círculo Interno. Como mutante seu poder é absorver todo o tipo de energia que o atinja. Também foi confirmada a participação de Jennifer Lawrence como Mística, papel que já fora de Rebeca Romijn.
A história mostrará os X-Men ainda no início e saberemos como Xavier e Magneto se distanciaram. A direção é de Matthew Vaughn, o mesmo de Kick-Ass e a previsão de estreia é para 03 de junho de 2011.

Nicolas Cage está confirmado em Motoqueiro Fantasma 2. Tem certas coisas que eu não entendo mesmo. Se o primeiro filme foi uma droga porque fazer uma continuação com o mesmo ator que ajudou a estragar o primeiro? Não existe previsão de estreia do filme, mas já se sabe que a direção caberá a Mark Neveldine e Brian Taylor.

Para quem ainda não viu ai está Ryan Reynolds como o Lanterna Verde. O uniforme do personagem é todo feito em computação gráfica o que já me dixou curioso.
O filme tem direção de Martin Campbell (de Cassino Royale) em versões 2D e 3D. No elenco, estão além de Ryan Reynolds (Lanterna Verde/Hal Jordan), Tim Robbins (Senator Hammond), Peter Sarsgaard (Hector Hammond), Blake Lively (Carol Ferris), Mark Strong (Sinestro), entre outros. O roteiro é de Greg Berlanti. A estreia está prevista para 17 de junho de 2011 e para quem não sabe, o Lanterna Verde é um dos mais conhecidos do Universo DC.

Brian Cox (o Agamenon de Tróia) negoica participação na nova versão de O Planeta dos Macacos. Se tudo der certo ele será um vilão. O elenco já conta com os nomes de James Franco, John Lithgow, Freida Pinto e Andy Serkis. A direção é de Rupert Wyatt e a história mostra César, um macaco que fora testado em laboratório para a cura do Mal de Alzheimer. Ele acaba ficando superinteligente e vira alvo de cientistas mal intencionados.
Já podemos perceber que este filme será um prelúdio para todos os filmes feitos a partir dos anos 60 que originaram desde desenhos animados até brinquedos. Tim Burton em 2001 fez um remake do primeiro filme (aquele com Charlton Heston), mas desta vez com Mark Wahlberg no papel principal. As filmagens começam agora no meio do ano e a estreia está prevista para junho de 2011.

15 comentários:

Reginaldo disse...

Cavaleiro fantasma!! Me lembro que o trailer era melhor que o filme.
Tomara que a expectativa para a estréia de todos estes filmes superem inclusive o cavaleiro fantasma, que aprenda com os erros do primeiro.

Lanterna verde e Ryan Reynolds, combinação explosiva.

K. disse...

Nicolas Cage precisa aposentar-se urgentemente.

Renato Orlandi disse...

Uau, agora me confundi, rs, não entendo muito de cinema e principalmente de nomes de atores, mas acho tão ruim quando eles fazem uma continuação e mudam o ator principal, fica tão artificial, sei lá, claro, tem casos que realmente é preciso, vide algumas tragédias neah... Enfim, estou me sentindo super atualizado rs, vlw hahaha! Bj.

Três Egos disse...

AH... X-Men!!! Athoron!!! rsrsrs... Não vejo a hora...

Majoli disse...

Oi Serginho, que bom que voltei e achei um post super interessante, pois sou cinemaníaca e gostei por demais de ler suas dicas....agora eu sou apaixonada pelo Nicolas Cage...sniffff...rsrs.
Mas vou te ser sincera, não gostei nem um pouco desse filme do motoqueiro fantasma e também de outro filme que ele participou, O Sacrifício, não sei se você já assistiu.

Até mais meu querido.
Beijos e uma boa semana pra você.

Wanderley Elian Lima disse...

Voltarei.
Bjux

Guará Matos disse...

Uma excelente semana, bom rapaz.
Que tenha dias de extrema alegria e sucesso.

Wans disse...

Eu não gosto de Ryan Reynolds. prontofalei! Mas gotei do efeito da roupa.

Eu gosto de Mark Ruffalo. Acho que ele seria um ótimo Hulk. E já tem corpo para tal.

Acho que Nicolas Cage e MF deveriam se aposentar.

Tô torcendo para que Conan seja maravilhoso! Porque a cara desse maluco aí não rolou pra mim.

Ruy disse...

Se dependesse de mim, Nicolas Cage poderia começar a vender sanduiche natural na praia. Acho ele um ator ruim, que escolhe filmes ruins.

Também li sobre o Joaquim Phoenix como Hulk, mas acho dificil, o cara anunciou que pararia depois de "Amantes" e tá aí um filme que eu adoraria que fosse o último da minha carreira (se ator eu fosse).

Conan me incomoda pela cabeleira. Na verdade não sou fã de HQs, mas sempre vejo o que acho interessante.

ManDrag disse...

Adaptações de personagens de BD ao cinema. Remakes de sucessos de outrora. Sequelas de outros sucessos. É tudo mais da mesma merda!

Será assim tão grande a falta de criatividade? Ou a ausência de temáticas para novos guiões?

Este cinema de pastilha elástica é um asco!

Beijos

Lord V. disse...

aiaiai
*suspiro*
mark rufallo

abraços
voy

Rolex watches disse...

Lanterna verde e Ryan Reynolds, combinação explosiva.

r4 ds disse...

Me lembro que o trailer era melhor que o filme.

labatterie disse...

mas acho tão ruim quando eles fazem uma continuação e mudam o ator principal

batterie disse...

não entendo muito de cinema e principalmente de nomes de atores