segunda-feira, 19 de julho de 2010

E as novidades não param de chegar! Parte 3 - Filmes

Velozes e Furiosos 5 (Fast Five) contará com The Rock ao lado de Paul Walker e Vin Diesel. É possível que ele interprete um policial que persegue os dois mocinhos mas não se confirma ainda esta notícia. A direção será de Justin Lin que já fez a terceia e quarta parte da franquia e existe até a

Peter Jackson está em Los Angeles procurando atores para O Hobbit. Em seguida parte para Nova York e Inglaterra. Jackson também deve selar um acordo com a Warner que o garantirá na direção dos dois filmes. O único impasse é a MGM que detem metade dos direitos está a bancarrota o que inviabiliza as negociações e atrasa tudo. Com isso existe a infeliz possibilidade Ian McKellen, o Gandalf, não participar dos filmes. O que seria uma perda imensa já que o ator acabou por se tornar uma referência por encarnar o mago tão bem que muitos não conseguem ver outra pessoa em seu lugar. Em O Hobbit, J.R.R. Tolkien, mostra Bilbo Baggins ainda jovem entrar em contato pela primeira vez com o Um Anel. A história é um prelúdio para a trilogia d'O Senhor dos Anéis dirigida por Peter Jackson. Ainda existe a possibilidade do primeiro filme chegar as telas em 2012 porém só o que nos resta é esperar já que não existe mais nenhuma data oficial devido as complicações na produção.

E já que toquei no assunto da MGM não poderia deixar de dizer que por causa de todos estes problemas a saga do 007 se viu ameaçada, mas o produtor Michael G. Wilson disse aos fãs do agente secreto mais famoso e mulherengo do mundo, que o 23° filme sairá em breve. Não se tem uma dat,a mas pelo menos existe uma esperança.
O filme seria dirigido por Sam Mendes (Beleza Americana) e protagonizado por Daniel Craig, entretanto não existe nenhum tipo de certeza se eles ainda continuam no projeto.

Tim Burton e Johnny Depp começará a rodar em janeiro do ano que vem seu mais novo filme. Dark Shadows, é um remake de uma série de TV que possuía todos os tipos de criaturas fantásticas que se pode imaginar: vampiros, lobisomens, bruxas, etc. Também contava histórias com viagens temporais e universos paralelos. Algo bem inovador já que fora exibido entre 1966 e 1971. Na história vemos a família Collins e seus amigos até o dia que contratam a governanta Victoria Winters (vivida por Alexandra Isles) que se vê no meio de inúmeros fatos bisonhos. Logo em seguida surge Barnabas Collins interpretado por Jonathan Frid, no original e que no filme de Burton será vivido por Deep.

O novo filme de M. Night Shyamalan (O Último Mestre do Ar) estreou nos EUA e as críticas não são boas o que não me surpreende, afinal desde o "Sexto Sentido" que o diretor só promete e nunca cumpre. Enfim, ele já tem outro projeto chamado "Devil". Neste ele apenas escreveu. A direção ficou com Drew Dowdle e John Erick Dowdle. A história vinda de Shymalan não poderia ser menos bizarra: um grupo de pessoas fica preso dentro do elevador de um prédio e descobrem que o diabo está entre elas. O filme estreia nos EUA em setembro (aqui não tenho ideia). Vejam o trailer:

18 comentários:

Paulo Braccini disse...

Ow my God ... o menino virou um almanaque virtual com todas as novidades possíveis e imagináveis ... rs

Existem momentos e emoções que não conseguimos traduzir com as palavras. Neste momento quero tão somente registrar o meu muito OBRIGADO ao AMIGO ... vc é importante para mim ...

bjux

;-)

Wans disse...

Shyamalan não consegue um sucessod e jeito nenhum, não? Se bem que gostei muito de Corpo Fechado e A Vila.

Eu juro, se eu vir mais um filme de Johnny Depp com Tim Burton eu vomito. O diretor se perdeu há muito tempo. A fórmula Burton + Depp + Elfman + Boham Carter se esgotou há tempos. Uma pena, porque o cara era bom.

Visão disse...

Eu amo Depp.
MAs fica uma dúvida: esse filme "ultimo mestre de ar" é do Anime Avatar?
Bjs

Renato Orlandi disse...

Geeente, então existe toda essa burocracia no mundo do cinema também, sacanagem neah, ficar emperrando as cosias assim! Fiquei super curioso para conhecer essa história "dark shadows"! :) Fiquei com a mesma dúvida do Visão, o trailer está carregando.............aaaaa! rs bju!

Renato Orlandi disse...

Ai que tenso!

Diego Hatake disse...

Primeiro: A MGM vive na corda bamba desde que eu me conheço por gente! Que zica... Pior que eu não queria ver Peter Jackson dirigindo "O Hobbit", mas enfim, antes ele do que o filme não sair.
Segundo: Eu também gostei de "Corpo Fechado" e "A Vila". Agora "O Último Mestre do Ar" ("Avatar" não é anime, não foi produzido no Japão) eu não verei. E é mais pela polêmica escalação de atores, que deveria ser a maioria asiática. Achei isso uma falta de respeito, não apoiarei o filme.

TH disse...

Muito mais interessado no M. Night Shyamalan.
Não gosto de filmes de ação, tampouco velozes e furiosos...rs
Mas quanto o estava desinformado de novidades da telona...q bom q tenho seu blog!

Autor disse...

Eu curti demais esse trailer de Devil, fiquei com vontade de ver.
Shyamalan não é lá essas coisas tem tempo. Eu DORMI vendo A Dama da Água, hehehe

To adorando essa coisa cinematográfica

Bjos

Antonio de Castro disse...

vejamos...

Shyamalan fez A Vila, que ninguém gostou, mas q eu tenho gde admiração.

Depp e Burton fecham a dobradinha mais uma vez. Confesso que a mesmisse às vezes me cansa.

Não curto 007, mas Sam Mendes na direção me enche os olhos...

Rezando pra sair logo O Hobbit.

Não curto Velozes e Furiosos, nem o The Rock, nem o Vin Diesel.

Edilson disse...

òtimo vir aqui porque só assim acostumaos a nos atualizar sobre as novidades no cinema. Bom menino, continue assim...rs
Linda semana... abraços.

dogmanstar disse...

adoro passar aqui e saber de coisas.
alguém ainda assiste velozes/furiosos?
ah, tem hetero no mundo, esqueci..
the rock = me possua AGORA!!!
Hobbit: já deu né PJ? já deu de velhinhos com crianças...
007 = i like it..
deppburton mesmo quando é ruim é bom e devil parece bom ao menos no trailer..

dogmanstar disse...

nota

adorei o avatar aladdin sane...
virei fã

Lord V. disse...

Fast 5 - nao vi o 4, mas quero ver pq adoro a serie.
o hobbit - ja ta virando lenda viu. queria tanto q saisse antes de 2012, pq neah, 2012, fim do mundo, enfim...
burton & depp - sonhando ja...
007 - é esperar pra ver!
shyamalan - realmente desde sexto sentido q ele so faz cagada viu... vamos ver esse ultimo mestre do ar!

abraços
voy

Rolex watches disse...

vc é importante para mim

r4 ds disse...

Se bem que gostei muito de Corpo Fechado e A Vila.

labatterie disse...

diretor se perdeu há muito tempo

batterie disse...

deppburton mesmo quando é ruim é bom e devil parece bom ao menos no trailer..

Inside Me disse...

num sei pq o depp ainda num ganhou um oscar, já ta mais do que na hora!