terça-feira, 20 de julho de 2010

E as novidades não param de chegar! Parte 5 - TV

E pra não dizer que não falei de TV aqui o episódio 200 de Smallville já tem nome: "Homecoming". Nesta nova temporada, Smallville é o seriado o mais longo de ficção cientifica já exibido batendo assim o recorde de Stargate SG-1 que chegou a 214 episódios. Estima-se que a série contando as aventuras do homem de aço ainda jovem chegue ao número 218. Eu acho que Smallville ja deveria ter terminado há muito tempo!
A série retorna em setembro nos EUA.

Mas o melhor mesmo está por conta da volta de Beavis e Butt-Head á MTV. A data ainda não foi acertada mas para quem gostava dos adolescentes mais nojentos do mundo uma notícia e tanto.

Ontem estreou Ti ti ti e quem me conhece sabe o quanto eu amo³ a Malu Mader. A novela é um remake da mesma exibida em 1985 escrita por Cassiano Gabus Mendes. Maria Adelaide Amaral se incubiu da adaptação e juntou a espinha dorsal da trama, outra novela do autor, Plumas e Paetês.
A abertura remete a mesma da original e pelo que a Globo exibiu na estreia, quer mesmo apagar da memória dos telespectadores a sofrida Tempos Modernos.
Como hoje em dia eu não tenho tanta paciência pra novelas (vamos combinar que a fórmula está desgastada) eu devo tentar ver alguns trechos. Obviamente mais pela Malu, claro.

19 comentários:

Guará Matos disse...

Concordo supre o "Super-Boy", acho uma mala!
o Remake, não deveria ter sido feito. Ti ti ti na época já era muito chata, agora então...
Mas bom mesmo é passar aqui e curtir.
Abraços.

FOXX disse...

gente, aquele é o super homem?
uia, como ele tá gato!

Renato Orlandi disse...

Uau, jura que é remake? Ai gente, eu nasci no tempo errado hahaha, gostei do primeiro capítulo, fiquei curioso para ver, esperava mais beijos entre os gays da novela, sonhar não custa nada... enfim rs... Sobre o Smallville já parei de assistir há muito tempo, nem sabia que ainda passava, aff... Estou voltando agora ao mundo da TV e afins, coisas de faculdade hehe... Esses carinhas da MTV são uns nojentos mesmo, só gostava de um joguinho que tinha deles no Mega Driver, nossa, como eu sou velho... Bjuu!

Renato Orlandi disse...

Aaaaaaaaah, e feliz dia do amigo! rs obrigado pelo coments! Sim, é o da GNT, olha o níiivel ahsuahsuashu... Faço da pergunta do Foxxxxx a minha! heim heim é ele? o.O

jamesp. disse...

Nunca fui muito fã de Smallville,mas o Tom Welling está cada vez mais lindo.Também amo Malu.
Um beijo,Serginho.

Cain Sodom disse...

TW - suspiros... Realmente, La Ville está enorme, mas não dá pra continuar muito mais com isso, sabe. Embora eu goste! Quando começa? Huhuhu

Wans disse...

Adorava Tititi!

Quando tava entrando na adolescência, queria fazer parte da turma da Lazinha. Era super tendência comer bolacha de água e sal.

Dil Santos disse...

Serginho menino, tu tá bem?
Gente, eu adoro Smalville, acho massa. E a novela eu adorei, vi um pedacinho ontem e fiquei encantado, rsrs
O menino, brigado viu? Fiquei todo todo com seu comentário, rs
um feliz dia do amigo pra vc tbm viu?
um bjo

Visão disse...

Este Tom ainda me mata do coração. Vai ser todo bom lá em casa.
Feliz dia do amigo, Serginho.
Beijo

Paulo Braccini disse...

hoje vou fazer cara de rádio velho para a SENHOURA ... num falo nada ...

#ordinária ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[tendeu né? hummmmmmmmm]

bjux querido

;-)

Vaca Jersey disse...

Adorooooooo post drops pop cult! G Magzine? Odeio! Hugzzz!

Paulo Braccini disse...

Tu és doce né? hummmmmmmmmmmmmmm

kkkkkkkkkkkkkk

;-)

Marcos Eduardo disse...

smallville, nem sei o que eh isso... e quanto a ti ti ti... o papel da maluh mader deveria ter sido feito pela drica moraes. mas logo, logo a veremos "arrazando" (com z mesmo) em outros grandes e memoraveis papeis!

Rolex watches disse...

mas o Tom Welling está cada vez mais lindo

r4 ds disse...

o Remake, não deveria ter sido feito.

labatterie disse...

queria fazer parte da turma da Lazinha

batterie disse...

só gostava de um joguinho que tinha deles no Mega Driver, nossa, como eu sou velho.

Inside Me disse...

nao gosto mt dela, apesar de ser boa atriz, sei lá, meio insossa, mas gosto é gosto, enfim, desculpa aeh, mas... xapralá, o bom é q divertem a gente. bjão

Lord V. disse...

concordo q smallville ja deveria ter acabado a tempos. e olha q adoro o seriado, mas, neah...
qto a tchee tchee tchee, to assistindo e adorando! um sopro refrescante nas novelas de hj em dia! e malu realmente eh diva!!!

abraços
voy