segunda-feira, 19 de julho de 2010

E as novidades não param de chegar! Parte 4 - Filmes

Taylor Lautner poderia ter entrado em em X-Men: First Class. O produtor Bryan Singer confirmou isto, mas devido a agenda do ator a coisa acabou não andando. Ele não revelou qual papel ele faria.

Daniel Radcliffe já sabe o que fazer após Harry Potter. O rapaz poderá ser visto no filme de suspense The Woman in Black 3D. Um remake. A produção sera da Hammer antigo estudio inglês especializado em filmes de terror que teve seu auge entre os anos 50 e 70, mas que entrou em declínio depois. Recentemente empresas se uniram e tentam resgatar o apogeu do estúdio novamente.

Eu falei ontem que Tim Burton já tem um novo projeto em andamento certo? Pois ele já tem mais outro. Ele será o diretor de Monsterpocalypse inspirado em um jogo de tabuleiro onde monstros gigantes atacam a Terra. Quando imagina-se que eles foram expulsos os monstros estão enterrados no subsolo enviando sinais para seu mundo. A população cria então robôs gigantescos para enfrentá-los. Sinceramente não vi graça em nada disso.

Duas versões do game Street Fighter foram lançadas e nenhuma fez sucesso. A primeira delas e mais conhecida foi com Jean-Claude Van Damme (foto ao lado). Agora a produtora dos jogos, Capcom, tentam mais uma vez lançar outro filme. Por enquanto não sei mais detalhes a respeito, mas conto quando souber.

Tava demorando. Vampire Suck é uma sátira da saga Crepúsculo no estilo Todo mundo em Pânico. Estreia em agosto. Vejam o trailer aqui.

10 comentários:

K. disse...

tim burton já não acert a mão há anos... desde "o planeta dos macacos", aliás... fico com medo de qquer projeto dele.

Renato Orlandi disse...

HAushuahsa, adoorei o trailer, mal posso esperar pelo filme! Achei o Tim Burton muito do nojento e o Harry Potter sempre vai ser o HP não adianta gato, é igual o do esqueceram de mim, eles não entendem... Desculpe pelos comentários tão aprofundados, logo se percebe que eu nao entendo muito de cinema neah ahushau... bju!

Lord V. disse...

street fighter de novo? nao, obrigado!
parodias? tão last season...
tim burton? ja quero. se tiver johnny depp enton...

abraços
voy

Lobo Cinzento disse...

Eu fico com o Rê... ele foi pego pela maldição do Harry Potter, nunca mais vai conseguir fazer outro filme sem conseguirem remeter a isso XD.

Beijos Serginho!

Wans disse...

Eu gosto mais do Daniel do que do Taylor. prontofalei!

Sabe que eu não ando muito animado com cinema? Sei lá. Nada me chamou atenção. Espero que eue steja enganado.

bj, Serginho.

AD disse...

O Taylor tem essa beleza óbvia de capa de revista que me excita, pronto falei!

________________

Vc conseguiu colocar uma pulga atrás da minha orelha, explica essa história de gozadas em litros.

Abração!

Rolex watches disse...

desde "o planeta dos macacos", aliás.

r4 ds disse...

é igual o do esqueceram de mim, eles não entendem..

labatterie disse...

logo se percebe que eu nao entendo muito de cinema neah ahushau

batterie disse...

ja quero. se tiver johnny depp enton...