quinta-feira, 1 de julho de 2010

Já temos um novo Aranha!

A revista Variety informa que a Sony Pictures escolheu Andrew Garfield, de 26 anos para ser o novo Homem Aranha.
Como já havia dito por aqui, vários atores eram cotados para o lugar de Tobey Maguire, mas o estúdio preferiu o jovem americano, criado na Inglaterra e vencedor do Bafta de melhor ator pelo filme "Boy A" e que também foi visto em "O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus.
Andrew Garfield poderá ser visto em breve também em "The Social Network", que conta a história dos criadores do Facebook e que será lançado em outubro nos EUA.
O desejo da Sony é recontar a saga do Aranha mostrando o personagem adolescente. A previsão de estreia é julho de 2012 e a direçao coube a Marc Webb, de "500 Dias com Ela".

Agora é aguardar.

25 comentários:

Marcos Eduardo disse...

Entao, tah, seu Sergio! sucesso e sorte ao jovem, pois eu nao conheco o seu trabalho! tomara que nao saia por ae, deixando de tomar banho ou raspando a cabeca, como fazem os novos astros.

Bjs.

jamesp. disse...

Bela escolha,Serginho.O Tobey está a caminho de se tornar um ótimo ator(foi até indicado ao Oscar esse ano).Um abraço,querido.

K. disse...

ginger head
achei a cara dele mais seshi do que a do tobey
e me gusta
=D

Guará Matos disse...

Curto do "Aranha" (e também a dita cuja, hehehehe)!
Mas o que me mata é o tal do Park ser tão besta, sô!
Poderiam investir numa roupagem mais adulta, esperta no rapaz.

Um grande abraços, amigo.

Paulo Braccini disse...

#fato ... amei o look do Garfield ... me jogo fácil nas suas teias ... huuuummmmm

bjux

;-)

FOXX disse...

vamos ver então né?

Diego Hatake disse...

Acho que a Sony errou em fazer tal reboot. E este ator não me convence, infelizmente...

ManDrag disse...

Ah, puseram o gato gordo e ordinário a fazer de puto-aranha?!... Interessante... A ser o rapaz da foto, pelo menos já é vermelho.
Espero não ver este também, tal como não vi os outros!

Beijos

Lobo Cinzento disse...

Não me convenceu. Nunca vou conseguir olhar pra essa peça e pensar no SpiderMan. Tobey Maguire não sai da minha cabeça de jeito nenhum.

Pego pela maldição com força! ahauahau

Beijos Serginho!

ONG ALERTA disse...

Sempre é bom renovar, paz.
Beijo Lisette.

Mauri Boffil disse...

Peraí... É gArfiel ou homem aranha?

Guto Gullzar disse...

Agora é esperar e ver essa delícia numa roupa bem coladinha!!
See!

Edilson disse...

Serginho:

Deus queira que seja melhor que o aguadérrimo Tobey que ninguém merece de tão inexpressivo que é...lembra o cigano Igor daquela novela...hahahaha.
Abraços e lindo fim de semana.

Inside Me disse...

ele é "olhável" mas o tobey era mais gato *-*

São disse...

Embora com algum atraso , aqui deixo o meu grande e sincero abraço de parabéns por seu aniversário.

Que tenha um feliz futuro, amigo, junton de quem (o ) ama!|

ManDrag disse...

Gostando do novo visual verdinho e laranja. Apetece trincar. rsrsrs

Te amo!

Beijos

Wagner disse...

Bah, eu não gostei deste guri e acho que Tobey, como diz Beyonce, é irreplaceable, tsc! Talvez a direção de Marc Webb, que é sem dúvida super talentoso, faça o filme valer a pena! Abraços!

Robson Schneider disse...

Nossa esse moço vai ter trabalho pra quebrar o estigma do Maguire! eu concordo com o lobo vai ser dificil engolir outro Peter parker, o homem aranha é tranquilo pois a máscara resolve.
Abração Serginhooooooo!

Wans disse...

Esse garoto é bom, mas confesso, tava torcendo por Jamie Bell.

AleX nObre ® disse...

Prefiro o Bell! =/

Lord V. disse...

nao sei nao, mas esse novo aranha nao ornou viu...

abraços
voy

Rolex watches disse...

O Tobey está a caminho de se tornar um ótimo ator……

r4 ds disse...

Um abraço,querido.

labatterie disse...

seu Sergio! sucesso e sorte ao jovem, pois eu nao conheco o seu trabalho……

batterie disse...

tomara que nao saia por ae, deixando de tomar banho ou raspando a cabeca……