segunda-feira, 26 de julho de 2010

Leonardo DiCaprio na Rolling Stone

"Eu tinha de ser selvagem e maluco, não me importava com o que as pessoas pensavam. Meus primeiros rivais no início, crianças loiras com quem eu disputava audições, um deles se enforcou e o outro morreu de overdose de heroína. (...) Nunca estive nas drogas. Não existem histórias sobre mim em uma piscina com meu próprio vômito em um quarto de hotel em Hollywood Strip. (...) Eu era um verdadeiro punk, não há dúvida disso..."

12 comentários:

FOXX disse...

nunca achei ele bonito... sério...

Paulo Braccini disse...

o tempo foi generoso com o Leonardo ... não me agradava ... mas ... hoje fazia ... rs

bjux

;-)

S.A.M disse...

Ele é que nem vinho, melhora com o tempo.

Mas eu ainda evito bebê-lo.

Beijao!

Wans disse...

Não faz meu tipo, mas é um grade ator. Desde Diários d eum Adolescente ele já faz minha cabeça pelo seu talento.

Visão disse...

Pegaria ele no tempo de Titanic.

HSLO disse...

Hum...ficaria com ele..kk.

abraços

Hugo

Renato Orlandi disse...

Eu já achei ele mais bonito num passado titanianico rs, mas pegava bem forte! hahaha bjao.

Guará Matos disse...

Não curtia como ator, porém tem se mostrado competente.
Abraços.

K. disse...

DiCaprio é um tédio.
Filmes com ele "atuando" me dão soninho

Marcos Eduardo disse...

eu sempre gostei dele, desde despertar de um homem, passando por diario de um adolescente, romeo+julieta, mas o meu preferido ever, é diamante de sangue (gente, como ele estah lindo!). Fantastico filme e interpretacao. pena que a academia nao goste dele!

by the way, betty faria. bjs.

TH disse...

Muito promissor, depois de Titanic se queimou com alguns filmes errados, mas q não comprometeram seu talento.

António Rosa disse...

Ao contrário da maioria de nós, o tempo tem sido favorável a Leo.