sexta-feira, 30 de julho de 2010

Mark Ruffalo (o Incrível Hulk) e Guillermo del Toro (o Diretor Incrível)

A revista Entertainment Weekly conversou com o ator Mark Ruffalo durante a Comic-Con. Ele disse que era um grande fã de quadrinhos na adolescência e que adorava o Hulk e os Vingadores. Ok, todos dizem isso quando fazem filmes de heróis certo? Sobre Hulk disse: "Ele é um cara que luta contra dois lados de si mesmo – a luz e a sombra – e tudo o que faz em sua vida é filtrado através de questões ligadas ao controle. Eu cresci vendo a série de TV com Bill Bixby (o Bruce Banner da TV nos anos 70) e eu a achava cheia de detalhes e com um jeito muito humano de olhar para o Hulk. Eu gosto que o papel tenha estas qualidades”. Já sobre o fato de entrar no lugar de Edward Norton ele disse que é amigo de Edward e que essa não foi a melhor maneira com que as coisas aconteceram. Mas vê como se ele tivesse passado o papel para ele. Rufallo também considera Norton o Hamlet de sua geração. Agora é esperar pra ver a performance de Mark Ruffalo como Hulk em "Os Vingadores" que estreia em 04 de maio de 2012.

E Guillermo del Toro não para mesmo. Ao lado de James Cameron que será o produtor ele irá dirigir Nas Montanhas da Loucura, adaptação do livro de H.P. Lovecraft. Ambos estão negociando com a Universal Pictures.
Eu falei por aqui que ele está por trás também da nova versão da "Mansão Mal Assombrada" e agora andou dando mais detalhes. Entre outras coisas ele disse que o mundo em que o filme acontece não será o mesmo que o nosso. "Não será um mundo normal apenas com uma mansão colocada no meio". "Mansão Mal-Assombrada" é inspirado no brinquedo de mesmo nome que existe no parque nos EUA.
O cantor Nick Cave está completamente mergulhado no cinema. Não faz muito tempo ele trabalhou em alguns roteiros para alguns filmes e no momento cuida da trilha sonora de "Pinóquio", (Mais um projeto de quem? Acertou quem disse Guillermo del Toro). Ele também deverá reescrever o roteiro de "O Corvo" que volta as telonas dirigido por Stephen Norrington (diretor de A Liga Extraordinária). A produção começa este ano, não se sabe quem será o protagonista, mas o filme deve estrear ano que vem. e este não tem Guillermo del Toro por trás. O Corvo para quem não sabe é um personagem que surgiu nos quadrinhos nos anos 80 e já teve várias versões para o cinema e tv. A primeira delas se tornou a mais conhecida por uma tragéida. O ator Brandon Lee que fazia o Corvo foi morto durante as filmagens atingido por uma bala. Como a história tem um estilo sombrio nada mais certo que Nick Cave para roteirizar a história de um jovem que é assassinado junto com sua namorada. Do além ele a vê sendo violentada e ressuscita para vingar o assassinato.
Enfim, como se pode ver, depois de ter deixado a direção de "O Hobbit", Del Toro tem emendado um projeto atrás do outro. Bom para todos nós!

7 comentários:

Cain Sodom disse...

Amei ambos indicados. E quero trepar com o primeiro (não que ninguém precisasse saber disso)

Visão disse...

Ri com o coment acima. kkkkkkkkkkkk
Mas Rufallo ainda me mata.
Bjs

AleX nObre ® disse...

Não consigo imaginar o "Búfalo" verdinho ;/

Renato Orlandi disse...

Estou com o Cain, rs.

Por falta de coments, geeente, isso tudo é grego p mim, rs éh tudo novidade ahsuahsuhasu...

Bjuu!

ManDrag disse...

Terá o Corvo alguma inspiração do Raven de Poe?

Beijos

FOXX disse...

todo mundo q vai fazer filmes sobre quadrinhos sempre "adorava" qndo era criança né?

Marcos Eduardo disse...

Del Toro, na minha opinião, seus melhores trabalhos sao Labirinto do Fauno e o Orfanato. Soberbos!

Quanto a noticia de O Corvo, me interessei pelo projeto. Ainda mais com Nick Cave participando. Vamos aguardar!

Bjs.