segunda-feira, 5 de julho de 2010

Nove casos

Ok eu me rendo. Cristiano Ronaldo é pai de um menino. Ninguém conhece a mãe. Acho que já vi esse filme...
Além de perder o cabelo Naomi Campbell terá que prestar depoimento no tribunal de Haya no fim do mês. O motivo teria sido um "diamante de sangue" que teria recebido do ex-presidente da Libéria, Charles Taylor.
Megan Fox casou com o talentoso ator, Brian Austin Green.
Ozzy Osbourne passou no exame de motorista após 19 tentativas (venceu pelo cansaço) e agora ninguém quer ir junto quando ele dirige. (Então existem pessoas normais naquela família?).
Felipe Dylon, aquele mesmo, disse que se internou em clinica de reabilitação por falta de potássio e que engordou depois também por falta de potássio. (Aham Cláudia, senta lá!).
Danilo Gentili apanhou de novo. (Masoquista mode on).
Paris Hilton causou na África do Sul.
Dizem que certo ator da Globo ganhou um relógio Rolex em aço e ouro no valor de R$ 26.590.
Ronaldinho Gaúcho sumiu durante a copa. Ninguém sabe, ninguém viu.

Bom começo de semana pessoal! Por hoje é só!

22 comentários:

AleX nObre ® disse...

Que inveja da Megan Fox!
Adorei o post! Me senti vendo o Leitura Dinâmica da Rede TV!

Kiara Guedes disse...

Ai, é muita informação... Ela é loura!... rsrs

Reginaldo disse...

Justo e digno todos os casos, acrescentaria a descoberta que Uma "certa apresentadora usa dentadura" rs. Abraço

FOXX disse...

qria ser bonito tb e ganhar Rolex...
hauahuahau

Guará Matos disse...

Sobre o Ronaldinho Gaúcho ele estava no RJ batendo futivolei, Batendo um papo com uma morena rainha de bateria, batendo um pagode, batendo uma....
Abraços.

Wans disse...

O sr. conta as fofocas de maneira ágil e direta.

Gosto muito!

bjão!

Visão disse...

A Sra. tem muitas informações, né?
Mas vc esqueceu de dizer quem deu o relógio, beijos!

Paulo Braccini disse...

vc omitiu uma fofoquinha básica do mundo blogayro q a Sra. omitiu ... kkkkk ... #piadainterna

#momentolenhanafogueira

kkkkkkkkkkkkkkkkk

fiquem todas curiosas ... pronto falei ...

bjux

;-)

ManDrag disse...

Soma e segue!

Beijos

Autor disse...

Tem coisa melhor do que um pouco da vida fútil das celebridades?
Eu adoro!
hehehe
Saudade de ti!
Bjos

Atreyu disse...

Megan Fox casou com o talentoso ator, Brian Austin Green.
Talentoso? Ouquêi.. Noize finje qui noize acridita

Lobo Cinzento disse...

Nossa, que boom de informação! Hahaha

Eu, se ganhasse um rolex desse, penhorava na hora... que derperdício isso tudo de dinheiro num reloginho de nada! Hahaha

Beijos Serginho!

dogmanstar disse...

atóron ler aqui as quentinhas....

K. disse...

eu simplesmente não consigo entender ozzy
pra mim ele é lesado demais pra continuar vivo

Lord V. disse...

kkkkkkkkkkk
o ator recebe o rolex de ouro, mas ta é doido pra liberar o rolex dele neah?
safado!

abraços
voy

ps: ronaldinho gaucho deve ta gargalhando uma hora dessas...

Inside Me disse...

peraeh, serginhooo, to me recompondo aqui, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³
rapáh q é q é isso? oO
q talento o marido da megan tem hein =z
jesuisssss, vc é d+, bjs, menino

Mauri Boffil disse...

ai, inveja da Megan...

. intemporal . disse...

.

a
c
t
u
a
l
i
z
o
.
m
e
.

. aqui ,

.

. beijo, serginho .

.

batterie disse...

acrescentaria a descoberta que Uma "certa apresentadora usa dentadura" rs

labatterie disse...

Sobre o Ronaldinho Gaúcho ele estava no RJ batendo futivolei

Rolex watches disse...

Batendo um papo com uma morena rainha de bateria……

r4 ds disse...

vc omitiu uma fofoquinha básica do mundo blogayro q a Sra.