terça-feira, 6 de julho de 2010

O que vem por ai!

Mark Rufallo será o astro do filme "The Normal Heart", adaptação para o cinema de uma peça de Larry Kramer sobre o drama da Aids durante os anos 80 entre a comunidade gay. Ryan Murphy criador de Glee está por trás do projeto.
Enquanto isso, Kylie Minogue está no elenco de "Jack e Diane", onde irá interpretar uma lobisomem lésbica. Só pela imagem divulgada ela surpreendeu. Segundo a popstar nem só de blockbusters vive uma grande estrela.
Só nos resta aguardar...

25 comentários:

São disse...

Pois aguardemos...

Quanto a Ronaldo, bem...melhor nem comentar, viu?

Beijinhos.

FOXX disse...

O Mark é lindo né?

Lord V. disse...

eu simplesmente amo o mark!!!
quero ele pra mim!
*.*

abraços
voy

Visão disse...

Vamos aguardar, não é mesmo?!

André Mans disse...

amo Mark
mas é impressão minha ou ele tá falando um rolinha nessa foto??

ManDrag disse...

A ver vamos... como diz o cego.

Beijos

Marcos Eduardo disse...

Entaum, Mark nao me interessa... gostei que vc citou glee (alias, dia 14 de julho estah ae) e quanto a Kylie, adorei o venenoooo! e viva o milk shake, nao?! rsrsrs.

bjs.

Edilson disse...

Esperemos as produciones então...rs
Linda semana..abraços queridão.

mariposos disse...

Nossa juro que vendo a foto da Kylie Minogue, juro que achei que ela iria fazer algum papel de ambulante ..cruis credo !

Guy Franco disse...

O Mark é bom pra fazer filho e jogar fora.

Guará Matos disse...

Fico agurdandcom ansiedade essas dicas. Minhas unhas estão no "sabugo", mas quando leio tudo se acalma.
Beleza!!!!
Bj.

Wans disse...

Eu gosto de Ryan Murphy, mas não gostod e filmes que falam sobre a Aids nos anos 80. Geralmente eles são tão tristes.

Mauri Boffil disse...

ai que delicia de homem...

Atreyu disse...

Os filmes do Rufallo são práticos pra ele, sempre a mesma cara e a mesma atuação um “Astro” e a Kylie Minogue em uma mesmo filme que o Mark?... *morri* de certeza vão levar Oscar (66)

Ps1.: Glee s2
Ps2.: Ryan Murphy é o cara!

Paulo Braccini disse...

Aguardar para ver ... vi Anjos da América e gostei ... tem que ter cuidado para não se tornar uma cópia .. mas acredito na competência dos idealizadores...

bjux

;-)

Vaca Jersey disse...

Aguardaremos, com certeza! E esse homemédomeunúmero!!!!! Hahahaha!!!! Hugz, Serginho!!!!!

Dil Santos disse...

Serginho, tu tá bem?
Menino, nossa gatão heim?
kkkkkkkkk
Bota mistério gostoso nisso, rsrs
Bjo

Edu disse...

Vejo potencial nesse filme! Aguardemos...

E obrigado por ter votado em mim no concurso da Vaca (01)! :-)

K. disse...

como kylie só anda dando bola fora... medo desse filmes!!

Três Egos disse...

Me lembrou aquele filme com a Angelina Jolie, "Gia", acho que é este o nome. Sobre uma modelo que adquire HIV também no por volta dos anos 80 e que tem um relacionamento homossexual.

Abraço!

.lucas guedes disse...

tudo pra ser um filmão, eim!

Rolex watches disse...

bem...melhor nem comentar,

r4 ds disse...

eu simplesmente amo o mark……

labatterie disse...

gostei que vc citou glee e quanto a Kylie

batterie disse...

juro que achei que ela iria fazer algum papel de ambulante