sábado, 24 de julho de 2010

Rapidinhas

Duas sessões de malhação com Hugh Jackman foram vendidas por US$30 mil. O dinheiro será doado à Summit School, que ajuda crianças com dificuldades de aprendizado.

A polícia americana vai deter o cantor Enrique Iglesias caso ele decida pagar a aposta que fez se a Espanha ganhasse o mundial. Como o país se sagrou vencedor, o cantor declarou ao site "Access Hollywood" que cumpriria a promessa de praticar esquiar aquático nu em Key Biscayne, litoral de Miami.

Os integrantes da banda McFly posaram nus para a revista gay Attitude.

Joe Manganiello, o lobisomen de True Blood para a revista Muscle & Body.
Segue o vídeo abaixo:

16 comentários:

Renato Orlandi disse...

Uiaaaa, espero mesmo que cumpra, afinal palavra é palavra, eeeee! rsrs... Sonia quem? Desconheço hihi... Bju!

Paulo Braccini disse...

mas este Jackman é um ordinário mesmo né? ofereci US$29,99mil e ele saiu por US30mil ... deixa estar ... não dou mais pra ele ...

;-(

Antonio de Castro disse...

o enrique iglesias enrola...

True Blood... posso ver o vídeo de novo?

Depois eu morro de rir com a Sônia Abraão e o povo diz q eu sou nojento.

António Rosa disse...

Ainda não vi a série em que entram lobisomens em True Blood. Ainda ontem terminei um compacto de 9 episódios seguidos em Godric se emulava ao Sol.

TH disse...

Virou moda bandas sairem peladas nas revistas?

Kiko Riaze disse...

Olá Serginho, achei seu blog pela página do Viula.

Tô aproveitando para pedir a ajuda do Justo e Digno para aderir à campanha LGBT - Censo 2010.

Como vc deve saber, o IBGE este ano, pela primeira vez, vai contabilizar os casais gays no Censo Demográfico. Sendo uma contagem oficial, vai ser de muita importância para a visibilidade dos LGBT’s e cobrança de políticas públicas.

Pensando nisso, eu criei 2 banners com a frase criada pela ABGLT:

“IBGE…Se você for LGBT diga que é! ”
e estou convocando os amigos blogayros para colocarem estes banners em seus blogs e espalharem pela net como incentivo à campanha.

Espero contar com a ajuda do seu blog!

Os banners estão neste link da minha página:

http://kikoriaze.com/2010/07/22/campanha-lgbt-ibge-2010/

E parabéns pelo seu trabalho! ;)

Abração!
Kiko Riaze

HSLO disse...

Bem justa essa postagem sua para o dia de hoje....kkk..


abraços


Hugo

FOXX disse...

gente, que abdomen é esse?
ai seu meu dinheiro desse!

AD disse...

esse lobo é muito gostoso e não sei porque ele fala tanto, não precisa.

Guará Matos disse...

Amigo,
Você esta se revelando um tremendo colunista social e de mídia, rapaz!
Abraços.

Três Egos disse...

Promessa é dívida! Acho muito digno o Enrique Iglesias cumprir a aposta, ora, onde já se viu não pagar aposta?

E tô indo caçar NOW os caras do McFly...

Fui!!!

beijosmeliga

Lobo Cinzento disse...

Enrique iglesias, cumpre a aposta!

Ele peladinho + um monte de fardados correndo atrás dele... aloka! ahauahau

Beijos Serginho!

. intemporal . disse...

.

. entro para sair sempre de alma cheia . aos olhos meus .

.

. um beijo serginho .

.

Renato Orlandi disse...

Adooooooro McFly! Porque sempre que eu vou embora as fotos ficam melhores ahushauhsuahsua...

Inside Me disse...

se ehnrique cumprior a promessa, oh delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaa, seria uma beleza ^^

HOMOTOON disse...

Aiaiai, delirando aqui. Mas vamos combinar que, os vampiros de True Blood são horríveis! Horrorosos! Tirando o Eric, O criador dele (não lembro o nome), e o Bill (mais ou menos) os lobisomens estão ahasando! Todos deliciosos!