segunda-feira, 26 de julho de 2010

Revistas e TV

Como eu já disse aqui antes a Batwoman ganhou nova revista. A imagem ao lado foi feita por J.H. Williams III, que comandará o novo título da DC Comics. Resta esperar se a Panini, dona dos direitos por aqui, traga logo essa revista tão comentada.

Alan Moore recusou os direitos autorais de Watchmen. Eu que já suspeitava que ele fosse doido agora tenho certeza. Segundo Alan a DC ofereceu os direitos desde que ele fizesse prelúdios e continuações, mas ele recusou mediante estes termos. O que ficou claro mesmo é que a editora pretende lançar um novo material da série. Agora é esperar o andar da carruagem.

Grant Morrison, depois de Batman e Robin já se dedica a outra série do morcegão. Batman inc. vai mostrar bastante o que acontece no universo do Homem-Morcego com Bruce Wayne profundamente envolvido em tudo bem diferente de Batman R.I.P. onde Bruce sai de cena. A nova revista sai em novembro nos EUA.

Outra novidade que rolou na Comic-Con foi o novo uniforme do Homem Aranha. Porém a Marvel não deu detalhes a respeito. O personagem também deve fazer parte do Quarteto Fantástico que por sinal perderá um dos seus integrqantes. Se o aranha ficará em seu lugar ninguém sabe. O Escorpião é outro que também sofreu modificações.

Eu falei aqui dia desses sobre Smalville que, não me perguntem como, ainda dura este tempo todo. A novidade agora seria o retorno de Lex Luthor, mas isto não foi confirmado e nem sei como será possível já que o vilão morreu e o grande destaque desta temporada é o Darkseid, mas Tom Welling (Clark Kent) disse que "A volta de Lex é obrigatória para o clímax da série". Então tá.

10 comentários:

Wans disse...

Por que eles vão emxer em Watchmen. Por que??????????????

FOXX disse...

sim, não dá pra matar Luthor assim...

HSLO disse...

Hum...bom, saber das novidades.

abraços


Hugo

Antonio de Castro disse...

É bom tentarem para de fazer Smallville acontecer. Não queria falar não, mas já deu.

e só p confirmar, eu queria ler a entrevista do Leo DiCaprio toda. Ele tá virando a nova Kate Winslet pra mim - merece um Oscar.

dogmanstar disse...

já pensaram em revisitar a gioconda?
pois é...
watchmen é por aí...

Renato Orlandi disse...

Sabe o que eu não entendo nem por decreto-lei sancionada? É como acontecem coisas tão TÃO quando o super homem é adolescente e quando ele fica velho as coisas ficam simples, entende? A-B-surdo! Bjuu!

Visão disse...

Há muito tempo eu perdi o tesão por Smallville.

Cain Sodom disse...

O Moore não é doido, ele só não quer continuar algo que já acabou - só porque a DC quer ganhar mais dinheiro com isso. Mas enfim, mais dinheiro é sempre bom... rsrs

Glaukitos disse...

AAAAA, adoro quadrinhos!

Não curti este novo uniforme do Spiderman mas....
E esse ator que faz o Lex luthor hein...ai ai..minha tara por carecas....aloka.


abraço

TH disse...

Eu sempre gostei mais do Lex do que o Tom Welling na série