sábado, 31 de julho de 2010

Seis atos

Karl Urban (O Senhor dos Anéis, Stark Trek e o rapaz da foto ao lado) será o novo Judge Dredd. O personagem que vem dos quadrinhos (sim, mais um!) já ganhou um filme anos atrás com Stallone, mas foi um fracasso. Esta nova versão deve ser bem diferente e a previsão é que seja lançado em 2012. O diretor ainda não foi escolhido.

A cantora Rihanna junta-se a Alexander Skarsgard e Taylor Kitsch no filme "Battleship". A sinopse é inspirada no jogo do mesmo nome que lembra muito o batalha naval. Em Battleship temos uma frota internacional se une para enfrentar uma invasão alienígena que acontece no mar. A direção é de Peter Berg e o lançamento nos EUA acontece em 18 de junho de 2012.

Damon Lindelof, um dos criadores de "Lost", está sendo cotado para reescrever o novo Alien. Desta vez será um prelúdio do primeiro filme e será dirigido por Ridley Scott que também dirigiu "Alien, o 8° Passageiro". Não há data de estreia definida.

A nova versão de "O Vingador do Futuro" será dirigida por Len Wiseman de "Duro de Matar 4". O longa não será uma refilmagem, mas sim utilizará os mesmos elementos do conto de Philip K. Dick que deu origem ao primeiro filme.

Edi Gathegi, o Laurent de "Crepúsculo", participará de "X-Men: First Class" no papel de Darwin, um mutante que se adapta automaticamente ao ambiente que o cerca.

A crise na MGM continua tão grande que mais um filme foi cancelado. A vítima agora é  o Robocop.

13 comentários:

HSLO disse...

vixe a coisa ta seria...viu.


abraços

Hugo

Renato Orlandi disse...

Aff... se tiver outro Robocop eu boto um ovo!

Fabrício disse...

falaram q iria ter duro de matar 5 , mais uma trilogia de resident evil, e de exterminador do futuro da forma como q terminou o 4o deve ir ate o 15, mas exterminador eu adoro; ja alien eu nunca gostei podiam cancelar ehehe

Guará Matos disse...

É, vamso esperar e ver o que acontece.
braços.

Antonio de Castro disse...

esse filme da batalha naval vai valer só pelo Alexander Skarsgard...

eu não consigo imaginar a genialidade de LOST em Alien...

não dou a mínima pro Robocop mesmo.

Lua Nova disse...

Suas rapidinhas são bárbaras. Aliás, seu blog é bárbaro. Já li teus comentários em blogs de amigos em comum e uma coisa me chamou a atenção: vc é inteligente e escreve bem. São dois quesitos dos quais eu gosto muito. Por isso estou aqui. Pra te conhecer melhor e pra te convidar pra ir ao meu blog. Quem sabe goste de lá e resolva seguir comigo.
Um domingo delicioso pra vc.
Beijos.

ManDrag disse...

Ena! Um alien pré-natal! Deve ser interessante. Eu quero assistir.

Beijos

FOXX disse...

invasão alienígena pelo mar?

Lord V. disse...

adoro essas noticias de cinema!!!
amooo

abraços
voy

Reginaldo disse...

Graças a Deus nos livramos do Robocop. rsrs

Ótima semana pra você.

K. disse...

a mgm podia mudar o nome pra "crise permanente"

desde os anos novo em crise, meu deuz!

Wagner disse...

Gostei de tudo! Soh achei que Rihanna deveria ficar no cantinho dela , cantando! rs! Abraços e boa semana!

São disse...

Vejamos o que vai ser...
Beijinhos.