sábado, 28 de agosto de 2010

Alguns bons motivos para ver True Blood

Bill Compton, é um vampiro que retorna a sua cidade natal depois de longos anos fora. Desperta curiosidade em todos moradores principalmente na jovem telepata Sookie que se encanta por ele imediatamente.

Jason Stackhouse, o não muito esperto irmão de Sookie, perde a cabeça facilmente por qualquer mulher e mais ainda quando experimenta sangue vampiro. O motivo do seu sucesso é evidente.

Sam Merlotte é o patrão de Sookie, um metamorfo apaixonado por ela e capaz de fazer qualquer coisa para protegê-la.

Eric Northman é um vampiro de caráter duvidoso que se encanta por Sookie e seus poderes telepáticos. Ele sabe quer a jovem é bem mais do que aparenta ser e pretende tê-la.

Eggs, apareceu em Bons Temps trazido pela mênade Maryann, viveu um romance com Tara, a melhor amiga de Sookie, que nunca mais foi a mesma depois disso. Óbvio!

Alcide é o lobisomem apaixonado que surge na terceira temporada disposta a ficar de vez na série. Prestativo, ajuda Sookie a encontrar Bill. Não precisa muito para todos gostarem do moço.

Cooter é um lobisomem capacho de um rei vampiro que pretende descobrir o que Sookie é na verdade. Sua primeira aparição na série foi de tirar o fôlego!

Hoyt Fortenberry é o melhor amigo de Jason, um moço querido e que sempre está a disposição de ajudar as pessoas que gosta. Sua vida pacata muda completamente ao se apaixona por uma vampira.

20 comentários:

Guará Matos disse...

Já vi alguns capítulos dessa série. Legalzinha. Eu é que não curto muito filmes de terror, vampiros. Não me emociona.
Mas essa é bem transada.

Abraços.

AleX nObre ® disse...

E fica mais transada a cada temporada! [rs]

HSLO disse...

Gostei do Eggs....

Antonio de Castro disse...

e ainda por cima ela é hilária de tanta bizarrice.

vou pra sempre lembrar a Sookie excitada com tanto sangue.

uma das melhores.

ManDrag disse...

nem mesmo assim...

beijos

Wanderley Elian Lima disse...

Ok, você me convenceu. Não perderei por nada.
Bjux

António Rosa disse...

Serginho

Não consigo perder nenhum episódio. Quinta-feira, às 22h30, lá estou eu pregado a ver 'True Blood'. Achei muita graça aos seus argumentos.

Aqui em Portugal estamos no início da 3ª temporada e, como se deve lembrar, praticamente começou com o Eric, completamente nu, a dizer à Sookie que estava a fazer sexo há 6 horas. :))))))))

Nesta temporada temos lobisomens (a lembrar os filmes Twilight) para apimentar a coisa.

Estranho muito que cada estado americano tenha um rei vampiro e, curiosamente, os dois que aparecem na série, são gays. Uma rainha louca por mulheres e um rei com um namorado gourmet que faz pratos requintados com sangue humano. Delírio absoluto! Pareço um garoto a ver uma série completamente maluca.

Abraço.

Thales disse...

Sim! Estes sim são bons motivos para ver True Blood! RsRsRs

Marcos Eduardo disse...

oi, amore, bom dia! escrevo do pc de um dos cursos que estou fazendo. entao, passei pra dizer que o meu note foi para o espaco, mesmo! Serg... qdo voltar a trampar comprarei outro. Mas voltando ao assunto, claro que nao posso ficar de fora deste post, meu amigo. Os meus preferidos EVER sao: o nosso darling Eric, Sam e o meu Cooter gatissimo! aaaf! o nivel de hormonio em altissima qualidade nesta serie!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos amigo Serg. Saudades master das nossas conversas no êmi-éssi-êni.

um "bótemo" findy.

Paulo Braccini disse...

adooooooooooro ... por tudo isto mesmo e mais algumas coisitas ...

XONADO pelo Éric e pelo Eggs ... ai ai ... acho q sou bipolar ... rs

bjux

;-)

Três Egos disse...

Acho q estou perdendo muita coisa... rsrs

Beijo!

Edilson disse...

Oie querido:

Nunca tinha ouvido falar dessa série, mas o elenco tem um apelo sexual superforte hein...rs
Obrigado pelo carinho deixado sempre no blog.Abraços e lindo fim de semana.

Lord V. disse...

é sensacional!!!
nao tem vampiros-fada como em crepusculo. so isso ja valeria a visita...
eh bizarro, mas eh legal!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nao perco um episodio!

abraços
voy

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

eu sou apaixonado pelo Hoyt, queria ter um namorado como ele

o Lafayette não é de se jogar fora quando está sem maquiagem :D

Alexandre Lucas disse...

Seriados de gente de família ;)

Glaukitos disse...

Calor né?

Fiquei curioso agora..

David ®... disse...

na segunda foto eu já fiquei convencido!

Arsênico disse...

E porque você acha que a série é a n° 1 das bee's? hahaha!

lÓgico meobéim... também me jogo lindamentchy!

Mariposo-L disse...

Eu acho que até o fim da serie o Eric Northman, vai mostrar o lado bisexual dele o Sam já tem sonhos com Bill , se bem que com o Bill até eu sonho :)

Alberto Pereira Jr. disse...

assino embaixo!!!