sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Are you happy?

Post anteriormente visto no Blog da Hazel

15 comentários:

Paulo Braccini disse...

Adorável ...

bjux ao menino Sérgio

;-)

jamesp. disse...

Amei.Fantástico.
Beijo,sempre,querido.

Glaukitos disse...

Hummm.
I'm happy!

FOXX disse...

mudar o que?
e qndo a gente não sabe o que mudar?

Wans disse...

Bom fim de semana, gato.

Domingo, né? 15h00???

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Eu adorei esse diagrama.
O negócio é ser feliz, sempre!

E eu tb adoro a Hazel rs.
bom dia meu amigo

Sergio Viula disse...

Maravilhoso! Uma imagem vale mais que mil palavras!!!!!!!!!

Abraço, Serginho!!!!!

Sergio Viula

Sergio Viula disse...

By the way, vc já viu meu post chamado SEXOOOOOOO?

Veja em http://glsgls.blogspot.com/2010/08/sexooooooooooo.html

Abração,
Sergio Viula

ManDrag disse...

Felicidade ou rotina? Se não formos nós a mudarmos a vida acaba mudando por si. Batel ao sabor da corrente.

Beijos

S.A.M disse...

Medo desses diagramas!

#fato

Beijao!

André Mans disse...

e no fim, é bem simples assim.

bjo!!

Renato Orlandi disse...

Adorei! Segui por todos os caminhos hahahaha, adoro ficar fazendo isso, acho que sou louco, aaah não, sou feliz! Bjooo!

Três Egos disse...

Olha como a vida é simples? rsrs

Obrigado pelo apoio e pela preocupação!

Beijo!

Lord V. disse...

mudar o que?
e qndo a gente não sabe o que mudar?
[2 membros]

abraços
voy

Arsênico disse...

aDorei... hahaha!!! Fiquei com ódio de onde minha setinha foi parar... mas é bom pra gente acordar!

***

umBeijo!

;-)