segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Daniel Craig e outras histórias!

Devido a crise da MGM muitos projetos estão parados. Um deles como eu já disse aqui é o do novo James Bond, mas Daniel Craig ja avisou que pretende retomar o personagem. Infelizmente ele mesmo sabe que isso pode demorar muito até que tudo tenha sido resolvido no estúdio. Enquanto isso o ator filma Cowboys & Aliens, com direção de Jon Favreau.

Está confirmado mais um vilão em Lanterna Verde. Será o Krona, um dos responsáveis pela criação do multiverso, os famosos universos paralelos da DC Comics. Nestes universos paralelos há a existência de quase todos os personagens da editora. Existe até um spoiler por ai de como será a história, mas prefiro não postar isto aqui. O filme estreia dia 17 de julho de 2011.

Eu comentei aqui que Karl Urban seria o Judge Dread, mas agora saiu mesmo a confirmação. Andrew MacDonald e Allon Reich produtores do projeto dizem isso na revista Empire. O melhor de tudo é que eles pretendem se manter fiéis aos quadrinhos já que o filme anterior com Stallone abandonou isso. As filmagens vão começar em breve na África do Sul e direção caberá a Pete Travis.

Em breve as filmagens de X-Men: First Class começam e mais um ator foi contratado. Jason Flemyng, o Calibos de Fúria de Titãs será Azazel, um mutante antiquissimo que se diz dono da Terra e pode se teletransportar através de dimensões. Ele também é o pai do X-Man Noturno. Flemyng disse durante a Movie-com, em Londres, que seu personagem terá muita maquiagem e uma cauda produzida com efeitos especiais. X-Men: First Class estreia em 3 de junho de 2011 e a direção é de Matthew Vaughn, o mesmo de Kick-Ass.

Salt custou 110 milhões de doláres e até agora arrecadou 150 milhões em todo mundo de qualquer forma já pensam em uma continuação segundo revela o Los Angeles Times. Tanto o roteirista Kurt Wimmer quanto o diretor Phillip Noyce desejam isto e mais, a estrela do filme, Angelina Jolie, também demonstrou desejo em fazer esta continuação. A Sony responsável pelo longa, entretanto, espera o desempenho do filme no restanto do mundo onde ele ainda não estreou.

Kristen Stewart, Amy Adams, Viggo Mortensen, Kirten Dunst, Steve Buscemi, Terrence Howard, Elisabeth Moss e Sam Riley e  estão em On the Road, novo projeto de Walter Salles cujas filmagens já começaram e agora junta-se a eles o nome de Alice Braga. O longa tem produção de Francis Ford Coppola e o lançamento previsto para 2011. On the road esta sendo muito comentado porque é uma adaptação de um livro classico escrito por Jack Kerouac que influenciou a música, do rock ao pop, os hippies e, mais tarde, até o movimento punk.

19 comentários:

Lobo Cinzento disse...

Mentira que Salt fez tanto sucesso assim?

Achei tão sem gracinha...

Beijos Serginho!

Paulo Braccini disse...

tb achei bem sem sal ...

bjux

;-)

FOXX disse...

x-men! x-men! x-men! x-men!

Wans disse...

Mal posso esperar para ver Pé na Estrada. O Livro é incrível e Walter Salles é um grande diretor. Tem tudo para dar centro.

Olha, eu queria X-Men first Class com direção do Brian Singer. Tenho medo do que esse pode acabar virando.

Os únicos filmes do 007 que vi foram com o Daniel Craig. Ele é O cara!

Saudadonas, Serginho.

António Rosa disse...

Gostei do seu novo visual. Lindíssimo. Todo branquinho, clean e inspirador.

Adoro a série 007 e Craig não fica atrás.

Edu disse...

Só deixo parar com o blog - a contragosto - se pelo menos não parar de visitar os amigos. Já some muita gente querida da vida da gente...

Dil Santos disse...

Serginho, tu tá bem?
Menino, estou super ansioso para ver os filmes da Marvel, da DC.
Bjo

Wanderley Elian Lima disse...

Não gosto desse gênero de filme.
Bjux

HSLO disse...

hum...gostei da nova roupa do blog...e da pegada que ele deu também....rsrs


abraços

Renato Orlandi disse...

Ai G-zuz, eu nem vi o primeiro Satl ainda, e ooow, pára com isso neah, quase tive um piriri com essa foto! ADOREI! Meu nro! ahushaus bjuu!

Guará Matos disse...

Eu curtia muito James Bond (meu nome é Bond, James Bond), quando eram, Sean Connery e Roger Moore, os protagonistas. Depois fui murchando para a saga.

Abraços.

Thales disse...

Esta foto do Daniel Craig me faz pensar em outras coisas!

Arsênico disse...

Sou fã de filme adaptados de HQ's... por isso sempre que ouço uma novidade sobre qualquer filme de super-herói... já fico todo entusiasmado! Esperando pelo lanterna-verde e X-Men: First Class!

xD

dogmanstar disse...

kerouac nas telas? sei não...meda...
daniel craig: se ficar desempregado, te banco gato!
voltei...

Antonio de Castro disse...

x-men q nada. fiquei em extase com esse novo filme do walter salles - on the road!

Adorei

K. disse...

salt tem um dos trailers menos interessantes de todos... será que esse gênero não esgota, meu deuz? e será que angelina jolie não pode fazer outro papel (er... não, ok.)

eu gosto do jason flemyng! gosto mais dele em filmes independentes, mas x-men é meu guilty pleasure, então pode! rs

ManDrag disse...

Back on the road, again!

Beijos

Glaukitos disse...

Adoro as informaões de cinema que vc posta aqui.E estou ansioso por Lanterna Verde. ^^

abraço

Lord V. disse...

louco por x-men
louco pelo novo do walter salles
louco pra ver jolie de novo num filme de ação - acho q sou o unico q gostei de salt...
louco por lartena verde!!!
enfim, louco por cinema...

abraços
voy