segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Emmy Awards 2010 - Considerações

Continuando o post anterior, vamos agora comentar a festa em si. Com exceção do começo Glee e da participação de Jewel cantando para os que nos deixaram no último ano, nada mais interessante aconteceu e o tédio dominou a festa. Mas como toda a premiação que se preze, teve o desfile de beldades no tapete vermelho. As pulseiras estão mesmo na moda e as estrelas usaram e abusaram do acessório. Entretanto, como sempre algumas se saindo melhor que outras que nem deveriam ter saído da cama. Mindy Kaling - The Office - estava linda para um funeral de algum presidente americano, mas acabou sepultando a moda ontem, Kate Linder da novela The Young and the Restless, deve estar sem receber salário porque pegou um vestido do fundo do baú e resolveu incrementar pondo tudo que via pela frente. O resultado? Catastrófico! KayCee Stroh (High School Musical) deve estar agora matando quem lhe colocou naquele vestido estampado. A garota parecia aqueles balões de festa de aniversário. Se alguma criança passasse por perto iria querer estourar! A moda estourou. De raiva!
A comediante Kristen Wiig do Saturday Night Live acredito eu tentou nos fazer rir com seu vestido de oncinha com alças de penas. Não conseguiu. O vestido era pra chorar!
Lauren Graham, da série Parenthood, deve ter pedido para algum estudante de moda, recém ingresso no curso, fazer seu vestido. Infelizmente como ela não tinha dinheiro, nem ele, o vestido foi feito com retatlhos preto e branco. Pelo menos foi essa impressão que ela passou. Rita Wilson, entrou naquela do  "faça-você-mesma". E o que fazer com um pano de chão, cola e cristais de plástico? Um vestido oras! Fazer o que quando seu marido é o Tom Hanks e ele é pão duro!
Já o casal Holly e Ty Burrel provaram que permanecem juntos até mal vestidos. Não houve par pior. Talvez até o pior de toda a história.
Lily Tomlin também resolveu aparecer na festa, não me perguntem porque. Esta por sinal nunca se vestiu bem, começo a achar que deve ser a Regina Casé americana. Só faltou a pochete. Já a apresentadora Mary Hart do Entertainment Television caprichou. Surgiu com um vestido de sereia lilás com direito a rabo de peixe e cabelo armado estilo "Golden Girls". Um look perfeito se ela tivesse 20 anos e fosse Miss América. Rutina Weasley, a Tara, de True Blood, pensou que por as pernas de fora lhe garantiriam mais cliques. Mas as fotos eram apenas para colocá-la na lista das mais mal vestidas.
Stephanie Prat (The Hills) achou que o Emmy era alguma baladinha animada em Los Angeles e o mesmo pensamento deve ter passado na cabeça de Heidi Klum que parafraseando ela mesma, na moda é assim, um dia você está In no outro você está Out.

Auf Wiedersehen

18 comentários:

Dil Santos disse...

Serginho, tu tá bem?
Menino, sempre tem os altos e baxos da festa. Alguém caiu? pq só tem graça quando alguém cai né? kkk
Ai q maldade a minha, kkkkkkkkkkkkk
Eu estou sempre pronto menino, rs
Bjo

Wanderley Elian Lima disse...

Oi
Eu não vi a premiação, mas é sempre bom estar informado.
Bjux

Paulo Braccini disse...

Menino Sérgio vc assistiu mesmo eim? e que olhar atento e crítico eim? parabéns ... não tive paciência para assistir como te disse mas estou encantado com sua resenha ...

bjux

saudades de papear com vc ... ontem entrei no msn mas não coincidimos no horário ...

bjux

;-)

Reginaldo disse...

Querido, para mim qualquer premiação é muito chata, desde o Oscar, VMB´s, Emmy´s e Prêmio multishow. O bom é quando temos amigos que nos atualizam com os premiados da festa. rs beijão e ótima semana!

António Rosa disse...

serginho

Obrigado pela informação. Os seus links estão uma perdição. Vi todos.

Abraço.

António Rosa disse...

Serginho

E o apresentador, o Jimmy Fallen? Esteve bem?

ManDrag disse...

Adorei o molho de repolhos enegrecidos com tinta de chocos assados, em forma de mini-saia.

Estas premiações são mais saco que os próprios items premiados. Não há pachorra!

Beijos.

Guará Matos disse...

Olha só que festa de arromba... E infelizmente eu não estava lá!

Abraços, amigo Sérgio.

Atreyu disse...

Essa foi uncool!!! Só não foi pior que a do multishow ¬¬³

Autor disse...

Eu não vejo Modern Family, mas sou implicante com a série, hehehe
Queria Glee pra Melhor Comédia.
E como assim a chata Mad Men ganhou de novo?
Uó!

ONG ALERTA disse...

As novidades que vem por ai, paz.
Beijo Lisette

Arsênico disse...

meodeos... eu até o criticaria dizendo que estás ríspido demais... mas ao ver as fotos... você está coberto e transbordando de razões!

Fiquei com medo... Até os indicados ao Festival de Gramado no RS estavam mais bem vestidos!

Que horror! Fiquei com pena! De quem perdeu tempo vendo... até porque séries e miniséries que realmente mereciam o prêmio sequer foram indicadas!!!

***

umBeijo!

;-)

Renato Orlandi disse...

Nossa, me senti mega por fora, mas ok rs, queria ter visto a abertura Glee, já deve ter no you tube neah? Mas adorei seus comentários, me senti no oscar com aquele ator que comenta tb ahuahsuhasua [péssimo nesse assunto] bjuuuu!

FOXX disse...

eu gostei do vestido da Stephanie Prat! Ela pode!

TH disse...

Perfeito teu olhar critico sobre a premiação, rapaz.
Jane Lynch é EXCELENTE...eu adoro Sue SYlvester, a melhor vilã de desenho animado "real" que existe...
:D

Mariposo-L disse...

Pelas barbas de netuno vc prestou atenção em tudo ... mas tudo mesmo !!

Lord V. disse...

e o q falar do modelo cavaleiros-do-zodiaco da ana paquim?
#oremos!!!

abraços
voy

Marcos Eduardo disse...

AR-RA-SOU no close de moda, hein?! Serg, parabens pelas criticas e definitivamente, Jane arrasou duas vezes (na moda e pelo premio). Amei os comments e links com "os indicados"... rsrsrsrss.

Beijos.