terça-feira, 3 de agosto de 2010

Enfim, a verdade, as meias verdades e a grande mentira!


Então é com pesar que venho dar o resultado do joguinho de ontem e NINGUÉM acertou o que seria a verdade absoluta e o que seria a grande mentira. Alguns até chegaram perto, mas não acertaram os dois juntos (que vergonha sister, nem a senhora?). De qualquer forma a culpa é minha mesmo por não contar muito sobre mim, entretanto agora vocês saberão mais sobre o blogueiro que vos escreve.
Vamos aos fatos:

1) O meu melhor amigo mora muito longe de mim. Mais precisamente em Sidney, Austrália.
MEIA VERDADE.
(Meu melhor amigo de fato está muito longe de mim, mas em Porto Alegre. Mauri, minha irmã de alma, eu falei MUITO longe. Belém é aqui do lado. Não conta!).

2) Eu sou tão aficcionado em séries, filmes e quadrinhos, que baixo tudo que vem pela frente.
MEIA VERDADE.
(Aqui está a grande pegadinha do jogo que muita gente julgou ser verdade. De fato eu sou mesmo aficcionado por séries, filmes e quadrinhos mas não saio baixando tudo que vem pela frente. Sou muito criterioso com relação a isso. Dou preferência aos filmes no cinema, que considero um lugar mágico, ou dvds, as séries na Tv e gosto de ter a revista em mãos para ler. Eu só faço download de alguma coisa mesmo quando não tenho acesso aquilo que gostaria de ver ou ler. Sei que muitos podem achar no dia de hoje uma grande bobagem, mas funciona assim comigo. Também acho que quem criou gostaria que seu trabalho fosse visto ou lido da forma como imaginou e eu respeito muito isso).

3) No carnaval do Rio a minha escola de samba preferida é a Portela portanto não perco um desfile. MEIA VERDADE.
(Minha escola de samba preferida, do coração mesmo é a União da Ilha do Governador que tem como madrinha a Portela. Tenho a alma carioca então eu sou do samba também! E por sinal eu sambo muito bem, diga-se de passagem. E sim,eu vejo os desfiles todos os anos).

4) Eu já participei como ator num filme curta metragem que foi exibido no principal festival de cinema daqui.
VERDADE ABSOLUTA.
(Eu participei mesmo de um curta-metragem chamado Pulga D'Água que foi exibido no Cine-PE o principal festival de cinema daqui. O curta era em grande parte falado em russo, não diza nada com nada, eu apareço em duas cenas e minha fala é a mais emblemática do filme. Nem me perguntem onde tem isso pra ver que eu não sei. Como toda estrela que se preze eu briguei com o diretor do filme).

5) Até os 10 anos eu torcia pela seleção argentina. O motivo era eu odiar o verde/amarelo da nossa seleção. MEIA VERDADE.
(Até os 5 anos eu torcia pela Argentina sim e não por odiar o verde/amarelo e sim porque eu achava que se torcia pela cor. "A cor dos meninos é sempre azul", aquelas bobajadas que se dizem as crianças e eu levava tudo ao pé da letra. Vejam, eu só tinha 5 anos, não me julguem! Anos depois comecei a torcer pelo Brasil até deixar de lado e voltar a torcer pela Argentina, agora não mais por causa das cores e sim porque eu realmente prefiro o jogo dos portenhos à prepotência brasileira que muito me incomoda).

6) Eu fui criado pela minha madrinha até os 13 anos. Ela me ensinou a falar francês e eu domino o idioma perfeitamente.
MEIA VERDADE.
(De fato eu fui criado pela minha madrinha até os 13 anos, porém a única coisa que ela me ensinou em francês foi uma frase que hoje eu descobri que não significa nada. Minha madrinha sempre me deu força para estudar, me encorajou a ter aulas de inglês, mas o francês ficou pelo caminho).

7)O primeiro filme que assisti no cinema foi ET. Daí vem minha paixão pela sétima arte. Também considero Steven Spielberg um gênio.
GRANDE MENTIRA.
(Eu assisti ET na Tv muitos anos depois que ele tinha saído dos cinemas e ODEIO Spielbeg. Eu aprendi amar a sétima arte com Charles Chaplin, Alfred Hitchcock, Bette Davis, Vivien Leigh, Judy Garland, Clark Gable, Fred Astaire, Gene Kelly, Marilyn Monroe, Rita Hayworth, Elizabeth Taylor, entre outros. Gente desse naipe).
 
Eu tenho que agradecer aos queridíssimos S.A.M., Guará Matos, Marcos Eduardo, Reginaldo, Ruy, Antonio de Castro, Edu, RAFAEL, Wanderley Elian Lima, Glaukitos, Mariposo, Inside Me, Renato Orlandi, São, Cain Sodom, Mauri Boffil, Paulo e Foxx por terem participado do joguinho (ok, eu sei que era difícil mesmo) e como nenhum de vocês acertaram ou ficaram no quase como o beijo do Bill e Sam em True Blood  eu dedicarei a todos vocês mega-blaster-posts-especiais pela gentileza de terem participado e pela gentileza de estarem sempre aqui.
Mais uma vez muito, muito obrigado.

23 comentários:

Ruy disse...

100% de aproveitamento: a única que chutei eu acertei, hehe.

Bjão

Paulo disse...

Hmpf... me enganou! :P

S.A.M disse...

Essa cena em cima ai tem a minha imagem ok? haha

Então, nem deu, pense na zona que tava esse escritorio ontem/ rs

Beijao!
^^

Renato Orlandi disse...

Hehehe, fez a travesti com a gente neah? rs, toooh meeeega decepcionado comigo, ok menos exagero rs, de qualquer forma te considero super de casa, como disse antes sou novo por aqui então ainda pretendo conhece-lo melhor com o tempo(fala mais de vc de novo hehehe), adorei a brincadeira, me surpreendi com o resultado, achei super fofo o motivo de torcer p a Argentina hahahaha!!! Tem algum time que usa rosa? heim? Bjoo!

FOXX disse...

ei
eu acertei a mentira
hehehe

Marcos Eduardo disse...

Entaum, como nunca comentamos sobre esse seu "lado ator", eu errei, infelizmente. Mas cheguei perto, vc viu! Amei o quizz about yourself.

bjs. ateh a proxima!

São disse...

Me pardone pelos erros: mas isso só mostra que não fiz batota, né? rss

Beijinhos, a dividir.

Autor disse...

Ah, queria ter participado, mas só cheguei hj, hehehe
Se bem que acho que ia errar algumas, hehehe
Bjos

Guará Matos disse...

Como havia dito antes, eu apenas chutaria, hahahaha!
mas valeu, amigo.
Abraços.

HSLO disse...

Legal isso.

Três Egos disse...

Bom saber mais de você querido!

Beijo!

AD disse...

sempre bom te conhecer um pouco mais.

K. disse...

o primeiro filme do espirroberg, dizem, é muito bom
mas ainda não vi e, por isso, acho-o banal, sacal, superficial

Antonio de Castro disse...

tudo bem não ter ninguém acertado, mas o beijo do Sam e do Bill... faço questão.

Glaukitos disse...

Nossa ,errei feio.Vou me jogar...aloka..

abraço!

Cain Sodom disse...

Rsrsrs, bem pelo menos agora eu sei - o próximo será melhor! (Quero ganhar uma noite de amor - entenda como: sexo torrído!) beijo é pouco! hehe

TH disse...

Cheguei atrasado ao joguinho...
Isso é q dar ter ficado ocupado e ausente da visita a blogs amigos.
Legal conhecer mais do senhorito...
Sobre "Spielberg" - tenho uma vibe "Dawson's Creek" que me faz ser fã do cineasta desde pequeno...rs

Inside Me disse...

ai serginho, quem ia jurar q tu é ator hein? eitxa menino chic da poxa! mas valeu participar e cuide em nos deixar saber mais sobre vc viu, pra num pagar mais mico aqui, hihihihihi.
bjs, mi amore, até o próximo post ;]

http://chocolatecompimentagtt.blogspot.com disse...

Ahhhh!! Cheguei tarde para a brincadeira! Apesar de que sou nova por aqui, não ia acertar muito. Mas foi muito legal te conhecer melhor. Só confirmou algumas coisas que eu pensava de vc. Que bom.
Beijos, Seginho.

Dil Santos disse...

Oi Serginho, tudo bem?
Menino, só ñ acertei tudo pq ñ participei, se ñ acertava. Mentira, eu ia chutar um monte, rsrs.
Ah menino, pode deixar, estou numa correria daquelas, mas tentarei ñ demorar tanto pra atualizar, rs.
Bjo

Paulo Braccini disse...

ah! q pena! ... queria ter participado ... mas enfim ... estava em lua de mel ...

passada a lua, de volta ao convívio dos amigos aqui na Blogsville

bjux querido, estava com saudades

;-)

ONG ALERTA disse...

Divertido, paz.
Beijo Lisette

Lord V. disse...

estoy chocado que voce odeia spielberg!!!
o_O
como assim bial?
pode isso arnaldo???

abraços
voy