quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Enquanto isso, no banheiro de algum lugar do mundo...

Mauri: Serginho, todo mundo sabe que trabalhar com criança é foda! Eu queria muito saber, como você fez pra se livrar disso?
Serginho: Porra, você ensina! Como assim, foda?
Mauri: Eu sei que a opção é minha de trabalhar pra criança, mas não tá legal assim. Depois de algum tempo você começa a entender que isso é uma grande merda e você não quer mais fazer isso.
Serginho: Ah, não entendo, não vejo.
Mauri: Serginho essa vida é uma bosta e você sabe disso, eu to aqui desde que a Thalia veio ao Brasil cantar Piel Morena e é sempre a mesma merda!
Serginho: Bom, isso dá pra ver. Você fez pacto com o diabo né?
Mauri: ... e to fudendo de montão tá?
Serginho: Ai Mauri... vai tomar no cu!

27 comentários:

André Mans disse...

tudo culpa da thalia... certeza

Paulo Braccini disse...

Urinei ...

Quando duas loucas se encontram em um BanherOn!!!!

bjux às duas ...

;-)

Arsênico disse...

Gentchy... adoro diálogos sinceros entre amiguës!!! hahaha!!!

umBeijo!

xD

Sergio Viula disse...

kkkkkkkkk

Serginho, você é o máximo!!!!!!! E seu amigo é engraçadíssimo!

Beijo,
Sergio Viula
www.glsgls.blogspot.com

Lord V. disse...

oi?
O_o
kkkkkkkkkkkkkk
#oremos... q thalia não te leia mauri...

abraços
voy

Wans disse...

Imagino a Mauri podre de rica. Tenho até medo do que aconteceria.

Wanderley Elian Lima disse...

Adorei o diálogo, só saiu merda.
Beijão

Flor de Lótus disse...

Nossa que momento!!
Hihihihhi!!
diálogo hilário, queria presenciar essa cena.
Beijosss

HAZEL disse...

Estou fora de contexto por estar em Portugal, mas comento na mesma para elogiar a pia da foto.
As melhores ideias que eu tenho surgem quando estou a dormir ou no vaso sanitário. Imagina se eu tivesse um desses... passaria a postar a partir de lá!! :)

ahahahahah

Lobo Cinzento disse...

AHuahaauhauahau

Assino em baixo: Trabalhar com crianças é um drama danado!

dogmanstar disse...

muito (after) non sense...

Paulo Braccini disse...

super digno o XUXAVARA ops o XUXAMARA ... kkkkkkkkkkkkkkkkk

bjux

;-)

Guará Matos disse...

Encontro de "freiras", hehehehehe!
Abraços.

Pimenta disse...

Fiquei com medo da explicação Serginho....Ainda bem que nem vi nada, sou alienzinha.
Mas olha, tá certo.Nada como dizer o que se pensa para ver quem combina com a gente nesse mundo de ilusão.
Tu é ouro baby.
kiss

K. disse...

e esse vaso à damien hirst??

Renato Orlandi disse...

hehehe, eu também acho extremamente difícil trabalhar com e para crianças, não penso nessa área neeem vivo! agora, eita conversinha demorada heim, fiquei 3 dias sacudindo p ouvir tudo hahahaha!!! depois ensina o pacto? rsrs bjuuuu!

Reginaldo disse...

Depois da "Explicação" é Justo e digno o final do seu diálogo! rs

Bjão.

FOXX disse...

pior fui eu imaginando os dois deixando os respectivos esposos/namorados na mesa e indo ao banheiro e tendo esta conversa...

Mauri Boffil disse...

hahahahaha, mas cansa, olha...
Chega sábado a tarde, eles ficam colocando fogo na sala, eu fico olhando pra eles com cara de cu e pensando: "no fim do dia eu vou beber muito com o meu salário, oops, quero dizer, com o dinheiro que o pai de vocês me dá para vocês ficarem gritando."
hahahahahahahaha
E outra, a-do-ro tomar no cu! uhahauahua
Beijos sys!

Três Egos disse...

Mas que tanta merda é esta?! rsrs

Beijo!

Edilson disse...

Tadinha da Thalia genteeee. Deixem ela em paz....kkkkkkkkkkkkk
Lindo fim de semana...abraços.

Thales disse...

Oi! Coloquei o link do seu blog no meu:

http://loveandglamour.wordpress.com/

Aceita parceria?

. intemporal . disse...

.

. "conversas da treta" . re.lembrando alguém que foi, é e será sempre alguém .

.

. hoje e sempre além,,, nunca aquém .

.

. um beijo, serginho .

.

TH disse...

Bafon duplo..rsrs

Dil Santos disse...

Serginho, tu tá bem?
Ai trabalhar com criança realmente é cansativo, mas é legal. Eu já trabalhei com elas durante 5 anos, mas aí me stresse e resolvi largar dessa vida, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ah menino, mas tem q pegar fogo as vezes né? kkkkkkk
Bjo

Glaukitos disse...

Que post eu perdi gente?
fiquei curioso com o anterior...

Cain Sodom disse...

Se ele tomar mais um pouquinho o treco cai...