segunda-feira, 2 de agosto de 2010

O Jogo das (meias) verdades!

Vocês que acompanham o blog podem ver que eu raramente falo sobre mim. De fato é uma característica minha mesmo, mas hoje resolvi fazer uma brincadeira que vai ajudar vocês a tentarem descobrir mais sobre mim. É bem simples.
Das 7 coisas sobre mim abaixo 5 são meias verdades, uma é um verdade absoluta e uma é uma grande mentira. Cabem a vocês descobrirem o que é verdade e o que é mentira. O vencedor ganhará um mega-blaster-post-especial. Se por acaso houver mais de um, o primeiro que acertar leva.
Pelo pouco que eu já deixei escaspar no MSN, Orkut, Facebook, Twitter, Tumblr, Flickr e aqui mesmo nem deve ser tão difícil assim...
Vamos lá?

  1. O meu melhor amigo mora muito longe de mim. Mais precisamente em Sidney, Austrália.
  2. Eu sou tão aficcionado em séries, filmes e quadrinhos, que baixo tudo que vem pela frente.
  3. No carnaval do Rio a minha escola de samba preferida é a Portela portanto não perco um desfile.
  4. Eu já participei como ator num filme curta metragem que foi exibido no principal festival de cinema daqui.
  5. Até os 10 anos eu torcia pela seleção argentina. O motivo era eu odiar o verde/amarelo da nossa seleção.
  6. Eu fui criado pela minha madrinha até os 13 anos. Ela me ensinou a falar francês e eu domino o idioma perfeitamente.
  7. O primeiro filme que assisti no cinema foi ET. Daí vem minha paixão pela sétima arte. Também considero Steven Spielberg um gênio.

18 comentários:

S.A.M disse...

Poxa, não posso responder assim, sem um preparo sobre a vossa pessoa.

Volto aqui dentro de umas horas! rs

Guará Matos disse...

A maioria eu vou chutar, já que o noso contato é pequeno diante da maioria dos seus amigo. Mas vamos tentar:

5 - Verdade absoluta
3- Mentira absoluta
As outras seguem os trâmites.

Abraços.

Marcos Eduardo disse...

Olha eu chegando, geeeente! Qdo li isso, eh claro, que eu nao ficaria de fora. Vamos lah:

1-meia verdade
2-verdade
3-meia verdade
4-meia verdade
5-meia verdade
6-meia verdade
7-mentira absoluta (descarado o senhor, não?! rsrsrsr. Me lembrei de outro blogueiro, nao sei porque?! rsrsrsrs.

Beijão.

Reginaldo disse...

rs, sou novo aqui e não saberia palpitar! Porém, como a leitura diária ficou obrigatória, quem sabe no próximo Quiz.

Grande abraço.

Ruy disse...

Não tenho bagagem suficiente pra responder, mas arriscaria que a mentira deslavada é a última.

Sobre meu post e a sua pergunta, me reconheço ali nas duas pessoas, tanto no que fala com mais convicção, quanto no outro que anda bem desacreditado.

Antonio de Castro disse...

arrisco q a verdade absoluta é a segunda.

a mentira absoluta a última ou penultima.

o resto é meia verdade.

Edu disse...

Mas eu só acompanho o bloguinho!! Nem dá pra saber nada... Mas acho que verdade é a 6a.(chutando diferente pra variar) e a mentira é a 3a. #prontochutei

RAFAEL disse...

putz...só acompanho o blog...então certeza que não errar...

3 - mentira...não sei pq vc mas vc não tem o tipo que curte carnaval de escola de samba, avenida e tudo mais...

1 - verdade....acho que seu melhor amigo mora em Sidney..não que seja Australiano, mas mudou-se pra la...

as outras são meiasverdades...

e aí, acertei?

abração

Wanderley Elian Lima disse...

Vou arriscar
meias verdades - 2, 3, 4, 6, 7
mentira,- 5
verdade - bjux

Glaukitos disse...

Também vou arriscar:

Verdade absoluta:2
5Meias verdades: 1,4,5,6,7
Grande mentira: 3

Abraço amigo, obrigado pelas felicitações.

AAAAA, tb adorei a foto que ilustra teu post.UHHUU!
\o/

Mariposo-L disse...

Xiiiiiiiiii, eu leio seu blog a tão pouco tempo que nem dá para chutar ...
OBs, vc tá pior que eu com mudanças de blog tive que procurar vc no oraculo .

Já estou no blogger --> Mariposo

Inside Me disse...

eu tb só acompanho o blog, q merda, vou ter q procurar os outros logoo, mas eu vou palpitar assim mermu, oras!
1. verdadeee;
3 mentira;
o rsto meias-verdades.
bjsssss. Agora sim a verdade absolutaa: EU ADORO ESSE MENINOOOOOO o/

Renato Orlandi disse...

Verdade 6

Meia Verdade 1,2,4,5

Mentira 3

E vê se fala mais de vc, eu sou novo aqui hahahaha, quero agradecer pelo carinho também, super terapia brincar aqui... bjuu!

São disse...

A número um é mentira e a seis verdadeira.

Um abraço bem grande.

Cain Sodom disse...

Bem, só sei que o "segundo" é 2 vezes verdade! Rsrsrs Quanto ao restante, bom, tb sou novo acompanhador e não tenho uma vida virtual tão agitada quanto a sua. Hehe

Mauri Boffil disse...

1- Mentira, moro em Belém.
2- Mentira... vc curte algumas séries e odeia quadrinhos.
3- Verdade.
4- Verdade, vc era o assassino malvado.
5- Mentira... Vc torce hj.
6- Verdade... Vc e fino e adora rendez-vouz a la france!
7- Sim sim! :D Verdade.

Paulo disse...

Hmmmm... vamos ver se eu acerto...

2. Verdade verdadeiríssima!!
3. Mentira? (Me pegou nessa...)

E o resto é tudo meia verdade! :P

FOXX disse...

a mentira eu chuto a última...

só sei essa...
hehehe