sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Rumores e algumas certezas

É o que se comenta por ai. O filme A Origem teria sido inspirado por uma história do Tio Patinhas. o realizador, Christopher Nolan, aformou que se inspirou em uma HQ mas não disse qual. A HQ publicada em 2004 chama-se "The Dream of a Lifetime", e na historia os Irmãos Metralha armam um plano para entrar no sonho do Tio Patinhas enquanto ele dorme para conseguir a combinação de sua caixa-forte! Em A Origem existe uma tecnologia que permite invadir o sonho das pessoas.
Falando em Christopher Nolan, ele já deixou claro que não pretende dirigir o novo filme do Super Homem, mas ele está por trás de tudo como produtor e avisou que este será bem diferente dos que ja foram feitos anteriormente. Surgiu um rumor que Brandon Routh, ator que deu vida ao homem de aço em Superman: O Retorno teria sido convidado para fazer um teste, mas como eu disse, são apenas rumores já que Nolan pretende criar um Clark Kent mais competitivo do que aquele já tão saturado nas telas. Parece mesmo que o produtor quer afastar de vez a imagem de bom mocinho do homem de aço. O filme só deve estrear em 2013 e Jonathan Nolan, irmão do produtor, escreve o roteiro.
Confirmado mesmo temos as filmagens do novo filme do Homem-Aranha, com Andrew Garfield no papel que foi de Tobey Maguire que começa a ser rodado em dezembro, em Los Angeles. O lançamento acontece em 3 de julho de 2012 e além de Andrew Garfield, mas ninguém foi anunciado no elenco; Homens de Preto 3, com Will Smith, Tommy Lee Jones e direção de Barry Sonnenfeld, terá o início de suas filmagens em setembro e sua estreia nos Estados Unidos está marcada para 25 de maio de 2012; enquanto isso, Os Vingadores que poderá ser feito em 3D (falta confirmação) deve ser rodado em feveriro de 2011 com lançamento previsto para 4 de maio de 2012.
E parece que virou moda em Hollywood, nem bem um filme estreia eles já querem uma continuação. A toda poderosa Warner já pensa em Lanterna Verde 2! Isto porque as filmagens do primeiro acabaram recentemente em Nova Orleans e agora o filme segue para a edição e produção de efeitos especiais. Michael Goldenberg, roteirista de Harry Potter e a Ordem da Fênix, foi contratado para escrever a história da continuação, segundo contou a Variety. A estreia está marcada para 17 de junho de 2011 e terá versões em 2D e 3D.
Mercenários com Stallone ao contrário de Lanterna Verde já estreou e se for bem já tem sinal verde para sua continuação. Os Predadores também é outro filme que possue sinal verde para uma segunda parte. Apressadinhos? Não. É muito, muito dinheiro em jogo mesmo.
A neta de Elvis Presley, Riley Keough, está sendo cotada para  Mad Max: Fury Road, a quarte parte da série, desta vez e graças a Deus sem Mel Gibson no elenco. Em seu lugar entrou Tom Hardy e o elenco já conta com Charlize Theron, Nicholas Hoult e Zoe Kravitz, Teresa Palmer e Adelaide Clemens. O filme contará a história de um grupo de mulhers que precisam ser protegidas por Mad Max e se tudo der certo a filha de Lisa Marie Presley será uma delas. As filmagens começam em fevereiro de 2011 e não existe data de lançamento confirmada, mas o dietor sera George Miller que já dirigiu os três filmes anteriores da saga do andarilho australiano.
De tanto prometer, quem também pretende voltar as telonas é o Exterminador do Futuro em Terminator 3000. É a primeira notícia de uma produção inédita após a Pacificor comprar os direitos da série num leilão. A marca pertencia à Halcyon Media que foi à falência com Exterminador do Futuro: A Salvação. Existem poucos detalhes sobre o filme e a ideia é produzir em animação 3D. A história envolverá os personagens originais que apareceram em Exterminador do Futuro, de 1984 e que foi dirigido por James Cameron. A produção não deve ser muito violenta para conseguir atingir um público mais jovem (como assim?). Os trabalhos devem começar no final deste ano.
E o vampirismo continua em alta. Abraham Lincoln: Vampire Hunter vai virar um filme dirigido pelo mesmo diretor de O Procurado 2. Ele pretende começar as filmagens no fim do ano nos EUA. O livro mostra que a mãe do presidente norte-americano foi morta por um vampiro, o que o levou a devotar sua vida contra os sanguessugas.
"He Gave Us Laughter!". Um dos grandes comediantes americanos John Belushi terá sua vida contada nas telonas. A direção será de Todd Phillips, o mesmo de Se Beber, Não Case, mas não se sabe ainda quem fara o papel do ator. Belushi foi revelado no programa Saturday Night Live nos anos 70, logo em seguida brilhou na comédia Os Irmãos Cara de Pau. Em 1989 houve um longa contando a história de John Belushi com Michael Chicklis no papel principal, mas o filme foi um fracasso.

13 comentários:

Guará Matos disse...

Opa, já esta va procupado em saber como eu escolheria meus próximos filmes!
Hahahaha....
Abraços.

HSLO disse...

Hum...Superman...adoro.

tenha uma ótima sexta-feira 13,


abraços
de luz e paz


Hugo

Paulo Braccini disse...

putz... qta informação ... parabéns querido ... vc prima pelo detalhamento super relevante qdo posta ...

amei

bjux

;-)

Lord V. disse...

ai g-suis, qta informação!!!
adoro tudo isso...

abraços
voy

Wanderley Elian Lima disse...

Gosto de suas narrativas sobre os filmes, qualquer um passa a se interessar em vê-los.
Deixa comigo o Paulo vai levar uma surra rsrsr
Bjux

António Rosa disse...

Tantas notícias e rumores. Gosto disto. Abraço.

Lobo Cinzento disse...

Inception é tudo de bom! Assista!

Fiquei besta de ver que Tio Patinhas foi o muso inspirador desse filme destruidor XD.

Beijos Serginho!

jamesp. disse...

Obrigado pelas dicas,Serginho.E obrigado pelos comentários lá no blog,meu querido.
Um beijo.

ManDrag disse...

E para quando a passagem para as telas de o Homem-Barata? O homem-Ratazana e a Mulher -Pulga foram um sucesso de arraso.
E a estreia da sequela Gone With the Wind 320 para quando?
É só coltora!

Beijos

JotaSP disse...

só este meu abraço é teu «««

Antonio de Castro disse...

eu odeio o Superman, tomara q salvem ele nesse filme

Menos violência em Exterminador do Futuro? ah, e fiquei bobo ao saber q foi o James Cameron quem dirigiu o antigo...

não sou fã de sequências...

adorei A Origem - deu vontade até de ler essa HQ.

FOXX disse...

que... informativo!

K. disse...

a origem, para mim, misturou matrix, 11 homens e um segredo, e brilho eterno de uma mente sem lembrança. a combinação é melhor conduzida do que matrix, mais bem dirigida que 11 homens e sem 1 milésimo da inteligência e charme de brilho eterno... decepcionou bastante, pra mim.