terça-feira, 24 de agosto de 2010

X-Men, Magneto, Wolverine, Ryan Reynolds e Deadpool

Mais notícias X-Men: First Class, o produtor Bryan Singer deu uma entrevista em que revelou que a história vai acontecer durante os anos 60 com a tecnologia baseada nos filmes do James Bond da época e é bem provavel que os uniformes dos personagens sejam muito mais próximos aos dos quadrinhos. Segundo Singer, veremos John F. Kennedy como o presidente dos Estados Unidos, além de Martin Luther King e Malcolm X aparecendo em marchas e na TV. Xavier e Erik Lehnsherr, o Magneto, serão bem jovens e ainda amigos que possuem sonhos de um bom futuro entre humanos e mutantes. A dupla mostrará o que pretende atingir com a criação dos X-Men e o filme deverá mostrar o que os separou e o acidente que levou Xavier a ficar preso a uma cadeira de rodas.
Outra certeza é que os X-Men vão mesmo enfrentar o pessoal Clube do Inferno, mas não disse se Kevin Bacon vai interpretar Sebastian Shaw.
Quem também andou dando declarações a respeito do filme foi a produtora Lauren Shuler Donner que disse ter ficado satisfeita com a reação dos fãs aos nomes dos atores escolhidos para o filme. Também revelou que os efeitos especiais serão mais tradicionais, que é como o diretor Matthew Vaughn prefere. “Vamos usar computação gráfica apenas quando for necessário”, disse.
As filmagens começam em 31 de agosto e a estreia nos Estados Unidos está marcada para 3 de junho de 2011.
Outros assunto comentados por ela foram os filmes Magneto, Wolverine 2 e Deadpool. Sobre o primeiro foi categórica em dizer que eles não irão mais fazê-lo. Já Wolverine 2 será baseado na minissérie Eu, Wolverine escrita por Chris Claremont nos anos 80 e com desenho de Frank Miller.
Sobre Deadpool cujo personagem aparece no primeiro filme solo do Wolverine ela disse que espera a produção começar ano que vem e que Ryan Reynolds (o Lanterna Verde) está tão comprometido em ser o personagem novamente que chegou a trabalhar com os roteiristas na história.

22 comentários:

Três Egos disse...

Adoro X-men!!! rs

Beijo!

Renato Orlandi disse...

Nossa, estou completamente numa fase retro, adoro, vou gostar mto desse filme, mas não param de inventar p cima dos coitados do Xmen neh rs, mas desse espero mto. Bjuuu!

FOXX disse...

eu tb adoro X-Men, já disse?

Dil Santos disse...

Serginho, tu tá bem?
Menino, eu adoro os X-Men, sou fã de carteirinha e ñ vejo a hora de estrear o filme, rs
Bjo

Sergio Viula disse...

Atooooooooorummmm X-Men!!!!!

Eles são maravilhosos!!!

Sergio Viula disse...

Atooooooooorummmm X-Men!!!!!

Eles são maravilhosos!!!

HSLO disse...

X-Men...amooooo...

Reginaldo disse...

Querido, está me deixando mal acostumado com suas "breaking news" do cinema. Qual são as fontes?
Parabéns!

Pimenta disse...

Com esse daí na foto, não consigo ler direito o post...
bjo
Pior, todos os dias ele me olha na tv!

Lord V. disse...

gente...
ja pode correr pra fila dos cinemas???
amo amo amo x-men!

abraços
voy

Wans disse...

Eu tô com o pé atrás com todos os filmes. Apenas Thor me dá segurança.

Glaukitos disse...

Tudo relacionado à X-Men me interessa.Cresci lendo esses quadrinhos.Adoro e to ansioso pelos filmes.

Abraço.

dogmanstar disse...

depois do fiasco Woleverine, tenho meda...

Thales disse...

Adoro X-Men! Nem precisa perguntar porque! RsRsRs

Guará Matos disse...

nem me preocupo mais em ler dicas em jornais. Aqui é bem melhor!!!

Abraços.

Flor de Lótus disse...

Oi,Seginho!Te confesso que não sou muto fã de cinema dai assisti a propanda do post anterior para fazer um comentário, nossa de tirar o fôlego se o perfume provocar esse feito todo, vou logo comprar um estoque dele para mim,hhahaha.
beijosss

Edu disse...

Mais um pro seu time, Serginho: http://davidoldtiger.blogspot.com/

K. disse...

deadpool eu verei
pq de vez em qdo a gente pode ver um filme só pq o ator é supa hot, né?

David ®... disse...

gostei de saber q o Clube do Inferno será o vilã. Louco pra ver quem será Emma Frost (aquela do Wolverine não tava valendo).

Paulo Braccini disse...

não gosto não ...

querido Sérgio, com certeza tudo aquilo é uma grande brincadeira ... exageraram em muito ... apenas mais um caso de uma brincadeira com os queridos portugueses ... o Antônio da Cova do Urso esclareceu bem a questão ... mas enfim ... tá valendo a descontração ...

bjux queridão

;-)

ps: saudades

Arsênico disse...

Eu fico tão entusiasmado quando leio notícias de filmes baseados em HQ's! Sou um apaixonado nato pelos filmes da categoria!

agOra é só esperar... e que longa espera!

Aliás... você que é super antenado nessas coisas... é verdade que "Smallville" terminará agOra na 10ªT e que ano que vem estreia a série "Liga da Justiça"?... Ouvi boatos e não soube mais nada sobre o assunto!

***

umBeijo!

;-)

Cain Sodom disse...

Acho tão triste a Psylocke não participar dos filmes X (eu não conto aquilo no 3, como participação, é uma piada de mal gosto!!!!). Não gosto muito dos personagens originais... não vejo muita graça (desculpe quem goste - rsrs). Wolverine tá batida! Num quero mais saber... Preferiria um filme sobre o Sr. Sinistro, pensa! E o apcalipse... Fale sério que vão continuar com "magneto" já deu o que tinha que dar. Enfim, desabafei!

Aloca pra ver o deadpool reynolds! comofas pra ter um na cama?