sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Feliz Aniversário Mrs. Robinson!

Anna Maria Louisa Italiano, ou melhor Anne Bancroft, se estivesse viva hoje faria 79 anos. Venceu o Oscar pelo filme O milagre de Anne Sullivan de 1962. Bette Davis dizia que Joan Crawford fez campanha para que Anne ganhasse o prêmio e ela não vencesse por O que terá acontecido com Baby Jane a deixando enfurecida, segundo ela, por ter perdido para uma principiante. Ledo engano. Anne Bancroft já estava no metiê aproximadamente um década e não demorou muito para que virasse uma estrela e fosse imortalizada anos depois ao estrelar o filme A Primeira Noite de um Homem onde seduzia Dustin Hoffman. Acabou seduzindo o mundo inteiro. Foi casada com o diretor Mel Brooks  e com ele teve um filho.



"Mrs. Robinson, you're trying to seduce me. Aren't you?"

12 comentários:

ManDrag disse...

A vida é um jogo de seduções e por vezes o sedutor acaba seduzido.

Beijos

Glaukitos disse...

E seduziu mesmo...
\o/

Wans disse...

Amava essa mulher. Mrs Robinson era divíssima. MAravilhosa e elegante. E a atriz, só por ser casada com o grande Mel Brooks já era ótimo!

Wanderley Elian Lima disse...

Sempre que passo por aqui me surpreendo.
Bjux

HAZEL disse...

Sempre achei esse filme muito... sedutor :)

Gostava dela e gosto muito do Dustin Hoffman. Baixinho, charmoso e com sentido de humor.

Paulo Braccini disse...

Anne Bancroft efetivamente foi o máximo ... adorável ... A Primeira Noite de um Homem foi uns dos primeiros filmes 18 anos q assisti ... rs ... faz tempo ...

bjux

;-)

Lobo Cinzento disse...

Eu precisaria ter o dobro da minha idade pra pegar a época dela...

Le Voyeur disse...

acho q sou o unico ser do mundo q nao viu o filme 'a primeira noite de um homem' inteiro ate hoje...
INFAMIA!


abraços
voy

FOXX disse...

vc sempre amante dos clássicos

Inside Me disse...

amorecooooooooooooooooo da yzzyee, como vc tá? aiinnn q saudadeeeee, to voltando agora e vim aqui te dar um abraçooo bem crocante, kkkkkkkkkkkk
bjs meu fofo

António Rosa disse...

Justo, meu querido

Ofereceram ao 'Cova do Urso' o selo «Prémio Blog de Ouro - Eu Admiro este Blog» e escolhi partilhar com alguns blogues que aprecio muito, mas muito.

Esta nota é para informar que o seu blogue está nessa lista. Pode conferir e levar o selinho, clicando aqui.

Porque gosto muito do seu blogue, aqui fica esta minha homenagem.

Abraço,

António
'Cova do Urso'

Três Egos disse...

Ai ai... a sedução está no ar... rsrs

Beijo!