segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Os Heróis!

Quem foi criança nos anos setenta ou quem é fã deve lembrar que Lynda Carter foi a Mulher Maravilha na TV americana. Recentemente ela disse que gostaria de fazer uma participação no tão falado filme da heroína, desde que não fosse gratuita. Lynda também disse preferir para o papel que já foi dela uma atriz desconhecida.
Há muito tempo correm rumores sobre o filme da amazona, mas nada foi confirmado até agora. Eu acho que a Lynda ficaria bem no papel da Rainha Hipólita, mãe da Mulher Maravilha.
Mas vamos esperar afinal, DC Comics está com a moral alta na Warner. Lanterna Verde, Batman, Super-Homem e Flash são alguns dos próximos super-heróis da editora a serem lançados pelo estúdio e como a Mulher Maravilha é um dos maiores símbolos deste universo obviamente não pode ficar de fora!

E falando em Lanterna Vede, a atriz Blake Lively que fará o papel da namorada do herói deu uma entrevista contando ser empolgante trabalhar no filme, mas não confirmou se sua personagem assim como nos quadrinhos irá virar a vilã Safira Estrela. Provavelmente isto deve ficar para o segundo filme que como disse aqui já tem roteirista contratado.
Lanterna Verde é uma das grandes apostas da Warner e estreia em formatos 2D e 3D ano que vem.

Lembram que eu falei aqui que vão mesmo fazer a continuação do Motoqueiro Fantasma? Pois é e o filme já tem nome, Ghost Rider: Spirit of Vengeance e até data de estreia nos EUA: 17 de fevereiro de 2012.
O primeiro filme foi um fiasco, mas eles pretendem fazer uma história bem diferente que acontece nove anos antes do que se viu naquele filme medonho com Nicolas Cage. As filmagens parecem até que começaram em Bucareste, Romênia. Estranho isso já que ninguém conhece nem o elenco!
O Motoqueiro Fantasma é um personagem obscuro da Marvel que já teve várias versões. Sinceramente eu acho uma perda de tempo investir num personagem destes que já provou não ter força para levar público aos cinemas. Quem sabe dessa vez com um bom roteiro a coisa dê certo.

O Gavião Arqueiro está no filme dos Vingadores e será feito pelo ator Jeremy Renner que contou a MTV americana que deve haver um romance entre ele e a Viúva Negra (Scarlett Johansson). Além disso, ele disse que o uniforme deve ser mais realista do que o visto nos gibis. O filme ainda tem chão pela frente. Sua estréia acontece apenas em 4 de maio de 2012 e no elenco alem do Gavião Arqueiro e da Viúva Negra teremos: Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo) e Nick Fury (Samuel L. Jackson).

E falando em Jeremy Renner, ele e Tom Cruise tem trabalho entre os dias 6 de dezembro e vai até 7 de março de 2011. Tom Cruise volta com o personagem Ethan Hunt no novo Missão Impossível que vai mudar de nome e que talvez vá se chamar Aries. A ideia é renovar a franquia e desta vez Tom não trabalhará em equipe e sim apenas ao lado do personagem de Renner. Ving Rhames e Simon Pegg devem repetir seus personagens e como disse aqui Paula Patton também terá um papel no filme.
Há também um rumor que este seria o último filme com Tom e que Jeremy Renner é cotado para assumir a liderança da franquia. A direção é de Brad Bird, de Ratatouille e Os Incríveis.

O site Deadline confirmou e Sacha Baron Cohen vai interpretar Freddie Mercury no cinema. A história mostrará os primeiros anos do Queen até 1985. A produção é de Robert De Niro e Jane Rosenthal junto com a GK Films e o roteiro que está sendo escrito é de Peter Morgan. Não existe ainda diretor contratado. O Queen foi uma das maiores bandas de rock de todos os tempos seu estilo era um rock progressivo com musicas mais longas e trabalhosas que depois desencadearam para um tom mais pop. A banda surgiu no início dos anos 70 com Freddie, Brian May (guitarra), Roger Taylor (bateria) e John Deacon (baixo).

16 comentários:

FOXX disse...

Freddie tb é um herói!

Diego Hatake disse...

Bom, eu só sei que quem está mais afim de ver um filme, e decente, da Mulher Maravilha é a minha mãe. Ela é fã de carteirinha. E até eu estou curioso em saber como um filme da Mulher Maravilha se sairia, espero que fiel aos quadrinhos e que agrade especialmente o público feminino, afinal o cinema carece de personagens femininos realmente fortes e que deem exemplo.
Já o resto não posso opinar, seja porque não conheço ou porque não me interesso mesmo. XD Fui!

Wans disse...

É chato eu dizer que tô torcendo para que o Lanterna Verde seja um fracasso só porque não gosto do Ryan Reynold?

Paulo Braccini disse...

Ah! que saudades dos super heróis de meu tempo ...

bjux

;-)

Guará Matos disse...

Lynda Carter era linda (sem trocadilho).
Belas pernas, seios fantásticos!
Nossa como eu me "divertia" imaginando, hehehehe!

Abraços, amigo.

RAFAEL disse...

Diziam que Sandra Bullock seria a Mulher maravilha no cinema..rs...ficaria interessante, mas acho que não rolou.

particularmente não gosto de adaptações de desenhos para o cinema...eles nunca conseguem dar o mesmo brilho.

abração.

Wanderley Elian Lima disse...

Ela será a eterna Mulher Maravilha. Aliás , ela é maravilhosa.
Bjux

Lua Nova disse...

A Lynda ainda é uma mulher bonita... e era lindíssima quando novinha.
Não acredito que o tal Motoqueiro Fantasma emplaque alguma coisa... afff, aquele filme é o ó.
Essa foto do Freddie tá linda, eu adorava os olhos dele. Fui olhar a cara desse Sacha e ele não é bonito. Mas o cinema faz milagres, né?
Serginho, gostei muito de te ver no meu blog. Volte sempre.
Beijokas e uma semana linda pra vc.

HSLO disse...

aiiiiii...a mulher maravilha..kkk, sempre gostei dela e por conta dela que meu irmão descobriu que era gay. Foi muito engraçado...nossa..kkkkk

António Rosa disse...

Ai! Os super-heróis voltaram. Vou estar atento ao filme do Tom.

Abraço.

Mauri Boffil disse...

Amo Mulher Maravilha! :D
Meu super herói é a Amy Winehouse

Lobo Cinzento disse...

Desde que não seja o Nicholas Cage de novo no motoqueiro fantasma...

Três Egos disse...

Nossa! Qta novidade! rs

Beijo!

Autor disse...

Vc é fã de heróis de quadrinhos que vão para o cinema mesmo, heim?
E eu adoro ficar informado aqui.
Sempre tem fresquinhas para eu me deliciar.

Le Voyeur disse...

eu simplesmente AMO filme de herois de quadrinhos. talvez por conhecer pouco e ficar fascinado... quero ver tdos, inclusive o do motoqueiro fantasma!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
e freddie por sacha... veremos se vai prestar. medo de 'sujarem' a imagem dele!

abraços
voy

Inside Me disse...

mulher maravilha já,!!!!!!!!