sexta-feira, 24 de setembro de 2010

James McAvoy e outras histórias!

Lembram do filme Bill e Ted com Keanu Reeves? Alex Winter, o Bill, confirmou uma terceira parte da história. As duas anteriores foram exibidas em 1989 e 1991 e ele disse que os roteiristas originais já estão trabalhando. Entretanto ainda não foi confirmado se Keanu estará no elenco, tudo indica que sim, não seria possível fazer um terceiro filme sem ele. Mas Hollywood é sempre Hollywood não vamos esquecer isso!

The Lords of Salem é o nome do novo filme de Rob Zombie. É o primeiro trabalho dele após Halloween 2 e a produção é da Haunted Films, a mesma de Atividade Paranormal.
A história acontece na cidade de Salém e os habitantes recebem a visita de um grupo de bruxas de 300 anos de idade. O roteiro é do próprio Rob Zombie e as filmagens acontecerão em 2011.

Kate Beckinsale interpretará novamente a vampira Selena em Underworld – Anjos da Noite 4. O filme ainda não tem um diretor escolhido. Mas noivos personagens como a filha de Selena devem surgir na historia que mostra a eterna luta entre vampiros e lobisomens.

O site Whatsplaying anda falando por ai que True Blood pode parar nos cinemas. A terceira temporada acabou recentemente e uma quarta já esta confirmada ano que vem, portanto tudo isto é um imenso rumor!

Amanhecer não será filmado em 3D e quem esperava ver os abdomens sarados de Taylor Lautner e Kellan Lutz bem de perto podem esquecer. Uma pena.

Winona Ryder, Martin Landau, Martin Short e Catherine O’Hara farão as vozes de Frankenweenie novo filme de Tim Burton. O projeto é em stop-motion (com bonecos fotografados quadro a quadro) e é uma nova versão de um curta-metragem com atores reais que Burton lançou em 1984.
Segundo o site Deadline, Martin Short e Catherine O’Hara farão as vozes de cinco personagens cada um, Winona Ryder vai dublar Elsa e Martin Landau fará a voz do Mr. Rzykruski.
A história mostra um cachorro que é trazido de volta à vida tipo Frankenstein e a estreia nos Estados Unidos está marcada para 9 de março de 2012.

Um novo filme do Godzila foi confirmado. Será em 3D e ele deve enfrentar outros monstros. O produtor Brian Rogers, da Legendary Pictures, disse que haverá homenagens aos longas japoneses clássicos do Godzilla o que a versão americana de 1998 fez questão de esquecer.
Godzilla surgiu no cinema em 1954, criação dos estúdios Toho. De lá para cá surgiram mais de vinte filmes. O monstro também teve um desenho animado em 1978 produzido em parceria entre a Toho e a Hanna-Barbera (que por sinal eu sempre assistia). Uma outra série animada surgiu em 1998 e foi inspirado no longa-metragem americano.

Existe uma grande possibilidade de a Viúva Negra ganhar um filme solo. Existem negociações a respeito, mas antes ela aparece no longa dos Vingadores previsto para 2012. No cinema a personagem é interpretada por Scarlett Johansson.

O lindíssimo James McAvoy afirmou que pretende fazer um professor Xavier bem diferente do seu colega Patrick Stewart. Um dos motivos segundo ele é que a história de X-Men: First Class acontece muito antes daquelas protagonizadas por Stewart.

Segundo o site Deadline, os produtores do novo filme do homem de aço tem uma lista com cinco prováveis diretores. São eles: Tony Scott, Matt Reeves, Jonathan Liebesman, Duncan Jones e Zack Snyder. Espera-se para breve o anúncio do nome escolhido já que eles tem pressa. O filme tem que ser lançado até 2012. Em 2013 os direitos autorais do personagem passarão para a família de Jerry Siegel, criador do Super-Homem e eles que decidirão daqui pra frente, os rumos que o personagem tomará.

13 comentários:

André Mans disse...

Só aceito True Blood no cinema se a série acabar, oras.

Rafael disse...

Jura que a saga Crepusculo não vai ter seu volume 3D? Que bom! Acho 3D legal, mas é aquela história, use com moderação.

São disse...

Três dimensões? Haja equilíbrio!
Um bom fim de semana.

Paulo Braccini disse...

ah não! esta coisa de levar séries de sucesso na tv para a telona é um porre ... cada qual no seu quadrado ...

aff

mas enfim ... q façam ... eu não vou ver ...

bjux

;-)

António Rosa disse...

Serginho,

«Lembram do filme Bill e Ted com Keanu Reeves?»

Sim, lembro-me bem. Era tão novinho, então.

Gostei das outras notícias. Ver os 'abds' do Taylor Lautner em tela gigante não estaria nada mal. :))

Abraço e bom fim-de-semana,

Arsênico disse...

Também só aceito "True Blood" nos cinemas quando a série chegar ao fim... acho essa história de fazer um longa uma tremenda falta de sacanagem com os fâs da série...

Ficará uma história perdida entre os episódios... afinal... filme tem começo... meio e fim de uma só vez... muito diferente das séries!

***

E SuperMan... acho que já deu o que tinha que dar... o que surgir de agOra pra frente será apenas encheção de linguiça! O Retorno já foi um desastre... não sei se arriscaria ver outro!

***

umBeijo!


;-)

Guará Matos disse...

Eu só fico acumulando conhecimentos sobre a teleona, por aqui.
Eta como sabe decoisa esse menino, gente!

Abraços.

Lua Nova disse...

rsrrsrs... agora entendo melhor as coisas que vc explica sobre as séries. Depois de um longo e tenebrosíssimo inverno, agora estamos com Sky em casa... rsrsrrs...
O que eu queria era comentar o texto do Guará... muito bom. Valeu postar aqui.
Serginho, vc é o melhor!
Beijokas.

. intemporal . disse...

.

. é sempre um prazer mayor assistir na plateia à narrativa da tua "movielândia" .

.

. um beijo .

.

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Serginho
Obrigado pelos parabéns deixados no blog do Paulo. Os amigos fazem parte dessa festa.
Bjão

K. disse...

godzila só vale se for feito com prédio de papelão - aquela coisa tosca japonesa

e q mania de refazer filme? falta de criatividade reina!

Le Voyeur disse...

acho q a intençao de um filme de true blood pode ser igual a 24 horas: um filme entre duas temporas comom ligação entre elas, mas sem haver a necessidade de ver o filme pra entender a temporada seguinte!!! veremos...
ja pode ativar meu gene x pra ter aulas com james mcavoy????

abraços
voy

Marcos Eduardo disse...

Esse james mcavoy me tira do serio! jah viu o filme Desejo e reparacao??? affffff! E tem um em que ele faz o amor de jane austen... tem uma cena dele se banhando no lago... meu amigo.... deixa pra lah!

rsrsrsrs. beijao.