terça-feira, 14 de setembro de 2010

Mais adaptações?!

Os roteiristas do filme do Doutor Estranho foram contratados. São eles: Thomas Donnelly e Joshua Oppenheimer do novo filme do Conan. Outra notícia é que Brendan McCarthy, desenhista inglês, contou numa entrevista que se reuniu com o pessoal da Disney (o estúdio comprou a Marvel recentemente) e o assunto seria um filme de animação da Pixar com o Dr. Estranho. Nada foi confirmado oficialmente, mas como eu já disse aqui hoje: onde há fumaça há fogo!

Depois que Karl Urban disse sim ao projeto de Judge Dredd chegou a hora de escolher o restante do elenco. Outra confirmação é da atriz Olivia Thirlby (a Leah de Juno). Ela dará vida a juíza Cassandra Anderson que se une a Dredd para treinar. Outra novidade é que o filme deverá se chamar apenas Dredd e a ideia é fazer uma ação futurista neo-noir. O roteiro é de  Alex Garland e a direção de Peter Travis. Judge Dredd surgiu nos quadrinhos ingleses em 1977.
A previsão de lançamento é apenas para 2012.

Uma nova versão para a história d'Os Três Mosqueteiros já está sendo rodada. O elenco conta com Orlando Bloom como Duque de Buckingham, Logan Lerman como D´Artagnan, Matthew Macfadyen como Athos, Ray Stevenson no papel de Porthos, Luke Evans viviendo Aramis e Milla Jovovich como Milady de Winter. O filme será em 3D e a produtora Summit (a mesma da Saga Crepúsculo) mudou a data de estreia de 15 de abril para 14 de outubro de 2011. A direção é de Paul W.S. Anderson de Resident Evil: Recomeço.

E falando em Resident Evil: Recomeço, o quarto filme da série estreou muito bem nos EUA e já dá a entender que mais uma continuação vem ai. Pelo menos foi o que disse a estrela dos filmes Milla Jovovich: "Este novo Resident Evil é o primeiro a estrear como número um no mundo. Então, definitivamente vamos fazer mais um". Ela também contou que seu marido e diretor da série já tem ideias para o novo filme e que conversa com os fãs, tornando o processo interativo. "Estamos falando com muitos fãs no twitter e provavelmente será um dos primeiros filmes no qual veremos o que eles realmente querem ver e quais personagens querem na tela...", disse.
O filme estreia por aqui na sexta-feira.

Mark Guggenheim foi contratado para fazer o roteiro de Lanterna Verde 2 antes mesmo do primeiro filme ficar pronto. Agora ele veio dar uma satisfação aos fãs do personagem já que muitas notícias explodiam e uma delas era que a segunda e terceira parte do filme seriam rodadas ao mesmo tempo. Ele contou ao site Newsarama que estas especulações aconteceram porque o roteirista do primeiro filme do Lanterna, Greg Berlanti, falou publicamente que havia história suficiente para uma trilogia. "O escopo do personagem e o universo dele pedem por isso. Mas estamos realmente focados no tratamento de Lanterna Verde 2”, concluiu.
Mark Guggenheim também foi contratado para escrever um roteiro para o filme do Flash ao lado de Greg Berlanti mas ainda não começou na escrever, afinal ele ainda tem muito trabalho pela frente com o Lanterna Verde.
O primeiro filme do herói esmeralda estreia 17 de junho de 2011 em versões 2D e 3D com Ryan Reynolds no papel principal.
E por falar em Reynolds ele confirmou que o filme solo do Deadpool que ele fará, não tem nada a ver com aquele personagem apresentado em Wolverine. O filme será mais próximo dos quadrinhos e bem mais violento. Ele também disse que não vê problemas em estar em duas produções baseadas em HQ's porque segundo ele o Lanterna Verde é um personagem mais clássico, tradicional,  enquanto que Deadpool representa a descontrução deste mesmo universo.
Para quem não sabe Deadpool foi criado no começo dos anos 90, é um mercenário habilidoso com um excelente fator de cura. Além disso ele não para de falar e suas historias costumam ser bem divertidas.
O filme ainda não tem diretor escolhido e a previsão de lançamento é apenas para 2012.

E como aqui uma coisa leva a outra, mais uma continuação que deve vir é do filme Kick-Ass que deve ser uma adaptação da nova HQ que deverá sair até o fim do ano. Por sinal eu já cometei por aqui desse filme. O longa deve se chamar Kick-Ass: Balls to the Wall e mostrará como Dave Lizewski influenciou outras pessoas comuns para se tornarem super-heróis. Eles já tem pressa de começarem as filmagens para que o elenco principal não envelheça muito. Não sei o que tem na água dessas crianças americanas para crescerem tão rápido!

Priest  deveria ser uma adaptação de uma HQ coreana mas parece que não foram fiéis a história. É dirigido por Scott Stewart e mostra um padre que sai enfrentando vampiros que sequestraram sua sobrinha. O padre é interpretado por Paul Bettany. O grande vilão é Black Hat (vivido por Karl Urban) e o elenco ainda tem Stephen Moyer, Cam Gigandet, Maggie Q, entre outros.
A estreia está prevista para 13 de maio de 2011 nos Estados Unidos. Pelo amor de Deus, parem com essa vampiromania! Já deu né? Enfim, vejam o trailler:

14 comentários:

Paulo Braccini disse...

Caraca... fico impressionado com a sua base de dados e informações ...

bjux

;-)

Antonio de Castro disse...

Nossa!
onde vc descobre td isso?

sério...

Guará Matos disse...

Rubens Ewald Filho deve comentar com seus botôes: "Porra esse garoto de Recife vai terminar tomando meu lugar!"
hahahaha, dá-lhe Serginho!

Abraços.

K. disse...

só eu fiquei APAVORADO com essa milésima versão dos três mosqueteiros?
victor hugo é so last century, meu deus!

e milla jovovich? diretor de resident evil? hahahaha

seria versào comédia?

Wagner disse...

Achei surreal o mullet do Orlando Bloom e curti o fato de ter um novo Kick Ass, pois o primeiro foi bacana! Abraços!

Lua Nova disse...

Vichhhh, menino... quanta coisa!!! Vc tem um espião infiltrado por lá, né?
Me diz uma coisa, esse padre do Priest, o Paul Bettany, é o albino do "Código Da vinci", não é?
É sempre uma viagem vir aqui.
Beijokas e parabéns pelas quantidade de boas informações!!

lucidreira disse...

Voltando devagar após um tempo, já quase recuperado das dores e do entrave da coluna.
Êpa! muito boa suas informações.
Abraço

Wans disse...

Serginho, tirando o Karl Urban, eu odeio todos esses atores.

ManDrag disse...

Volta o disco e a música é a mesma!

Começa a soar tudo ao mesmo. Parece que há uma falta de imaginação geral para criar histórias originais.
E assim se vai revelando a pobreza criativa e ideológica do cinema americano.

Beijos

Wanderley Elian Lima disse...

O cara sabe tudo. Invejo...
Bjux

Lobo Cinzento disse...

Já tão pensando em continuação e eu nem vi o Kick-ass ainda...

Glaukitos disse...

Caramba, já estão pensando no Lanterna 2 sem sair o 1?
Poxa ,que povo adiantado hein...

Abraço Serginho.

Le Voyeur disse...

oremos!
fiquei tonto aqui com tanta informação!
processando...

abraços
voy

Inside Me disse...

meu esoso viu kick-ass essa semana e gostou muito ^^