terça-feira, 7 de setembro de 2010

Melo & Wans

Para começar a segunda temporada de entrevistas, temos aqui não apenas um, mas dois blogueiros. Melo e Wans são antenados, desinibidos, divertidos e contam aqui um pouco mais sobre eles. Divirtam-se! Tenho certeza que vão adorar conhecer mais um pouco destes dois queridos.

Serginho:
Vamos começar, de onde surgiu a ideia dos dois terem um blog? Alguém começou primeiro, certo?
Wans:
Bom, primeiro foi o Melo mesmo, ele sempre escreveu e quando surgiu essa coisa de blog ele resolveu ter um. Comecamos então, acho que em 2003/04 e fizemos um blog eu, ele e uma amiga nossa, postavamos sobre tudo, cotidiano, ideias, filmes, livros, musicas, coisas assim. Acho que esse foi o começo de tudo.
Serginho:
E depois resolveram cada um ter o seu? O Wans fala mais de sua vida pessoal que o Melo apesar de falar dele no blog...
Wans:
Isso, na verdade ele tinha parado de escrever, não tinha meio que vontade mas ele me incentivou a ter o meu apesar de achar que não escrevo muito bem. Demorou para eu criar coragem.
Serginho:
Dentro da blogosfera é permitido tudo ou deve existir algum limite?
Wans:
Acho que sim, tudo é válido, não acho que devam existir limites, cada um escreve o que bem entende pois o espaço é seu e lê quem quer. Até foto do meu pau esfolado já pus lá! Foi o post que me deu o Golden Cow!
Serginho:
Vocês estão juntos há oito anos e isto é bastante tempo em qualquer relacionamento. Expor uma relação como a que vocês tem, é complicado?
Wans:
Não achamos, não temos problemas com isso nem nunca tivemos. Acho que não vemos nada de mau nisso afinal é nossa vida, ela é assim, não criamos personas para a rede, quem sai daqui e nos conhece ao vivo vê que somos extamente como somos nos blogs, eu um pouco mais timido que na rede mas no geral as pessoas vêem extamente o que lêem nos blogs, nada mais, nada menos.
Acho que atrapalharia se um de nós não aceitasse essa abertura...
Melo:
Acho que todos nós que temos blogs somos, de certa forma, meio egoentricos e gostamos de ter nossas vidas abertas para os outros, se voce gosta de privacidade, porque abrir um blog e expor sua vida e ideias então? Isso feito, muito ingenuo achar que nao via ter interaçao e que ninguem vai dar pitaco nas coisas. Oras, não é pra isso que voce fez o blog? Trocar ideias e impressões? Quanto ao medo, acho que as pessoas teme pois a rede dá anonimato e só tem medo quem diz ser o que não é...se voce é o que voce poe aqui, pra que ter medo?
Serginho:
Existe vida fora da internet? É impossivel viver sem ela mesmo que sejam alguns dias?
Wans:
Bom, para mim é, não fico um dia sem net, morro se ficar agora o Melo já não tem muita paciencia.
Serginho:
Mas o que leem? O que ouvem? O que veem na tv? Trocam muitas figurinhas?
Melo:
Adoramos HQs de paixão, o Wans tem o Coringa e o Rorschach na perna e temos várias HQs. Somos viciados.
Wans:
Sim, gosto de HQs, mas não sou muito chegado em super-heróis, embora também goste, mas prefiro graphic novels como Gen, Maus, V de vingança, Watchmen, Persépolis, Sandman, etc... Livros, adoro literatura asiática, infanto juvenil, oscar wilde, João Antonio...
Melo:
Ficção científica, fantástica e história.
Wans:
Música, gosto de indie tipo Arcade Fire, Dead can Dance, PJ Harvey, Shoegaze...
Melo:
Suede, Spiritualized e afins.
Wans:
Ambos adoramos Cocteau Twins. Gostamos muito dela. Eu sou viciado em música e gosto muito de procurar coisas novas, ele já não tem paciência para o novo. Poderia ficar aqui falando sobre músicas por horas.
No cinema, gosto de filmes asiáticos, europeus e independentes.
Melo:
Eu de clássicos e ficção científica.
Wans:
Ah, amamos John Waters e Divine
Melo:
Acho que meu top 5 dos clássicos seriam:
5. Assim caminha a humanidade 4. Cidadi Kane 3. Crepusculo dos Deuses 2. Baby Jane 1. Quem tem medo de Virginia Woolf?
São os que mais adoro, sem falar de 2001, tenho o HAL9000 tatuado na perna, que nerd!
Serginho:
Que filmes, série, livro, peça de teatro, enfim o qu seja, que faz sucesso, todo mundo diz gostar mas vocês odeiam?
Wans:
The Big Bang Theory, Circo de Soleil, Two and a Half Men, Cantores "bissexuais" do estilo Ana Carolina, Maria Gadu, Zélia Duncan. Detesto! E acho que True Blood tá perdendo o foco. Essa últiam temporada tá se perdendo. Muitos personagens secundários bacanas não tiveram espaço.
Melo:
Na verdade, esse lance de vampiro tá fora de controle. Já deu né? Eclipse de cu é rola!
Serginho:
E se a vida de vocês dois fosse uma série, qual seria?
Wans:
Ótima pergunta! Modern Family ou Friends.
Serginho:
E o que cada um gosta um no outro que não tem mas gostaria de ter?
Wans:
Melo é inteligentíssimo. Não que eu não seja, mas ele tem uma coisa de escritor que eu não tenho. E adoro os contos que ele escreve.
Melo:
Putz!! Essa é foda... O que o Wans tem que eu gostaria de ter? Acho que a vontade e disposição para coisas novas, ele faz questão de ir atrás do novo e se não fosse por ele muita coisa eu nem ia saber que existe. Ele me apresentou John Waters! E ele tem muita paciencia coisa que me falta em demasia.
Serginho:
Vocês passam a ideia de um casal que foi se completando ao longo do tempo. Estou certo?
Wans:
Mas eu não era assim não. Eu sempre fui ciumento e possessivo, mas percebi que para dar certo com o Melo, tive que aprender a não me encanar com outras coisas. Acredito que amadureci pra caralho com o Melo e hoje, quando tenho vontade de sair, saio e pronto. Se ele não quiser, fica em casa e vice versa. Sem encanações ou ciúmes. Ah, e rimos muito aqui em casa. Nós estamos na merda (R$), mas foda-se, não temos filhos, então, gastamos com a gente
Serginho:
O ferramenteiro é uma espécie de lenda, um mito no blog do Wans, como surgiu ele?
Wans:
Quem dera. Pelo menos eu comeria, chuparia, beijaria...O cara é mais macho que qualquer outro homem que já vi (menos que meu pai) Ele já sacou, mas sempre deixa claro que não é a praia dele, mas eu olho e faço questão que ele saiba que estou olhando. Melo diz que a qualquer hora levo uma porrada, mas eu jamais abusaria como passar a mão e tal. Já fiquei com ele bêbado na época de fim de ano, mas fiquei na minha, fiquei com ele conversando.
Serginho:
Vocês são assumidos na blogosfera. Na vida real também?
Wans:
Eu sou, menos para meu pai.
Melo:
Eu sou menos no trabalho. Alguns sabem, mas só.
Wans:
Assumir no trabalho, foi para mim, a melhor coisa.
Serginho:
Porque?
Wans:
Porque eu não precisava mais tomar cuidados para dizer minha esposa e fingir uma vida que não era a minha.
Melo:
No trabalho nem todos sabem, mas depois do acidente do Wans mais gente soube incluindo meu chefe, já estava meio sem saco de ficar fazendo linha também daí aproveitei a ocasiao do acidente e abri o jogo até pro meu chefe que aceitou na boa até onde sei...
Serginho:
Se assumir foi libertador?
Wans:
Nem me fale, um peso que sai de cima.
Serginho:
Se pudesse voltar atrás, o que mudaria?
Melo:
Nada, não gosto desse lance de mudar o que já foi, já passou, já era, morto enterrado, se foi bom, ótimo, se foi ruim bom também, mas isso sou eu.
Wans:
Eu não faria letras na faculdade.Odiei! E talvez tivesse uma postura diferente quanto ao meu pai.
Serginho:
Quando conheceram o sexo? E como foi?
Melo:
Acho que eu tinha uns 12 anos e rolou um lance com um amigo da escola. Nem sabia chupar uma rola direito, pus na boca e ficou aquele treco duro lá e eu sem saber o que fazer, tirei de boca e fui lavar na pia. Depois, com esse mesmo amigo, dei a primeira vez, ficamos nessa por uns dois anos depois ele saiu da escola.
Wans:
Eu tinha uns babados com meu primo um ano mais velho. Faziamos coisas acho que desde os 7 até os 14, mas sem penetração. Sexo mesmo foi com uns 13,14 e um amigo tinha 17. Era um nordestino pauzudo. Fui na casa dele ele pediu para me comer. Eu disse que deixaria colocar. Passou óleo de cozinha. Foi a maior dor da minha vida. Na terceira bombada eu pedi pra ele parar. Ele queria continuar, mas pedi um tempo, quando ele saiu de cima, não deixei mais. Depois disso, dar o cu, só por amor. E olha lá. Hahahahaha
Serginho:
E quando e como foi a primeira vez de vocês?
Wans:
Foi mágico, lindo, romântico... Mentira! Foi bacana. Na casa do pai dele. Já chegamos a um acordo de quem comia e quem dava e nunca deu briga. De resto, foi relaxar e gozar.E gozamos muuuuuito!
Melo:
Wans sabe comer um cu, fato.
Serginho:
E acontece de tudo com vocês ou existem restrições quando mantem relações com uma terceira pessoa?
Melo:
Bom, prefirimos profissionais, daí, deixamos tudo combinado de antemão tipo: tem que dar e comer, beijar, gozar e gostar mesmo de fuder....
Serginho:
E já se decepcionaram com algum?
Melo:
Sim, o primeiro que apesar de ser delicioso passou um cheque especial no Wans, porca...
Serginho:
E quem foi o melhor de todos?
Melo:
Um tal de Guto, esse foi foda, deixou os dois rendidos!
Serginho:
Todos michês?
Wans:
Isso. Melhor, chega, fode, pega sua grana e vai embora, obrigado.
Serginho:
Porque apenas michês? Abririam pra outra pessoa que não fosse michê?
Melo:
Sim, sem problemas, Escolhemos michês pela praticidade e não ter envolvimento, mas já fizemos com um amigo do Wans, foi bom pacas.
Wans:
Foi maravilhoso!
Serginho:
E também não existe um envolvimento afetivo certo?
Wans:
Isso mesmo. Só que as vezes, fulano é gostoso pra caralho e joga na cara, né? Não resistimos. Um adendo: Melo gosta de cafuçu. Tem um teste, pede pro cara falar: blusa, programa, estupro, problema e registro e se sair: brusa, pograma, estrupo, pobrema e rezistro...tá valendo!
Melo:
É assim, rolou clima entre nós, batata, vamos fuder, não tem problema não, sem frescura, mas tem de ser consenso... Manda outra, cadê as perguntas cabeludas?
Serginho:
Sexo pra vocês é algo tranquilo, pelo menos é o que deixam claro no blog. Qual foi a asituação que tinha tudo para ser ótima e deu tudo errado?
Melo:
Putz! Deixa eu ver...Acho que o primeiro michê pois era exatamente isso, primeira vez e estávamos os dois ansiosos e queríamos que tudo fosse legal e no fim o puto passou uma promissoória que deixou o quarto fedendo a bosta. Quebrou todo o clima e demorou pra pegarmos ritmo de novo. Essa com certeza foi a pior. Ele ficou sem jeito coitado e acho que deveríamos ter pedido um desconto pela cagada (em todos os sentidos) mas pagamos o preço combinado e ele foi embora. Depois, víamos ele nos sites e diziamos: CAGONA!!!
Wans:
Melo nunca me passou cheque. É profissional
Serginho:
No que mais vocês fazem sucesso?
Melo:
Wans tem estilo, classudo, sabe se vestir e é cativante. Faz uma salada de feijão branco dos deuses e fez um trenzinho comigo e com o Guto que foi foda!
Wans:
Melo é inteligentíssimo, como eu já falei. Ele pode estar em qaulquer roda e saber conversar. E a feijoada dele é phoda! Nessa do trenzinho, foi a melhor, ele na frente, o michê atrás e o vai e vem do miche encaixava no meu pau que tava atrás dele. Foi um sanduíche daqueles!
Serginho:
Existe alguma coisa que deixa vocês sem jeito?
Wans:
Bom, eu mesmo sou super tímido, sério, o Melo é um pouco mais atirado mas precisa dar espaço pra ele se sentir a vontade. Ele não vai fazer nada se não der brecha. Agora, se der liberdade, não posso responder o que vem depois!
Serginho:
O que um diria para outro agora?
Wans:
Vai esquentar minnha comida!
Melo:
Comer meu cu que é bom, nada! (sério agora, pro Wans só eu te amo, mais nada)
Serginho:
E o que a Tangina diria?
Melo:
Tangina diz: Leiam a entrevista ou nenhum de vocês verá porra nenhuma de luz!

27 comentários:

Guará Matos disse...

UM bela entrevista, aliás, outra bela entrevista.

Abraços.

Edu disse...

É impressionante a naturalidade desses dois, o caráter, a amizade, o carinho, a inteligência. De ambos. E a putaria toda fica só mais uma característica admirável, porque eles imprimem esse caráter em tudo que fazem! Ah, não sei se me fiz claro, mas resumindo: amo-lhes!

P.S.: Tem um saco de feijão branco aqui esperando quem saiba o que fazer com ele! Me ensina, Wans? Ou melhor, vem cá fazer!!! :-)

Serginho, adoreeeeei a entrevista!!

AD disse...

estou vendo a luz!

O que o Melo escreveu sobre anonimato e exposição é perfeito. Concordo em grau e gênero.

Sucesso ao casal Bewilde!

Wanderley Elian Lima disse...

Eu infelizmente os conheci muito pouco, fui a São Paulo mas o Wans estava acidentado. Com certeza terei outra oportunidade pois tenho certeza que são pessoas maravilhosas. Gostei da transparência da entrevista. Beijos aos dois, e a você Serginho pela entrevista.

Wans disse...

Eu nem preciso dizer que amei, né? Nos divertimos horrores naquela tarde. Tudo aconteceu naturalmente e de forma super divertida! Serginho é um doce e já queridíssimo entre nós dois.

bjão!

Paulo Braccini disse...

Sou testemunha viva da inteligência e da simpatia deste casal ... isto sem contar o carinho e a transparência q permeia a relação dos dois ... para mim nenhuma novidade na entrevista ... apenas a confirmação de tudo o q eu já sabia e sentia ... ADOOORO esta dupla ...

Parabéns ao Melo, ao Wans, e ao Serginho por mais uma vez nos presentear com uma preciosidade ...

bjux

;-)

TH disse...

Quanto tempo não passo aqui!
Acho o máximo essas entrevsitas e admiro a coragem de quem consegue se expor tanto nesse mundo q é a net. Eu confesso que não tenho essa capacidade..rs
ABRAÇÃO E adorei a entrevista!

HSLO disse...

Nossa...que gostei demais da forma com que eles levam a vida...bem simples e são super cúmplices um do outro.

ótima entrevista Serginho.

ManDrag disse...

Um casal simpático e inteligente. Gostei de conhecer.

Beijos

Três Egos disse...

Legal a entrevista!

Deixei um selinho para vc em meu blog!

Beijo!

Sergio Viula disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PUTA QUE PARIU!!! Os caras são muito engraçados e super corajosos!

Vlw pela iniciativa de entrevistar essas figurinhas raras e cromadas!!! kkk

Abração,
Sergio Viula
www.glsgls.blogspot.com

dogmanstar disse...

darling
foi um quitute a entrevista
adoramos tê-la feito...
um beijo XXL..

Cain Sodom disse...

Gada do inferno! Essa entrevista tem 50cm de cacete?

Bem, terei de ler outro dia... muia informação, para pouco tempo.

Paulo disse...

Adorei a entrevista!! Excelentes gostos musicais e cinematográficos também! E, melhor de tudo, fãs de HQs... adoro isso, não me sinto um peixe fora d'água no universo gay, hahaha! :P

Renato Orlandi disse...

rsrs, nossa que bonitinho hahha, achei muito fofo mesmo, já admirava o Wans e agora mais ainda, Melo tive a oportunidade de conhecer agora, parabéns pela sinceridade e simplicidade, e claro, pelo blog e pelo relacionamento, aiai, vou querer muitos conselhos deles rsrs! boa entrevista! me identifiquei com a timidez e as idéias de se assumir no trabalho... bjaooo!

Dois Perdidos disse...

Adoro esse casal. Tirando o fato imperdoável de serem petistas, é claro...kkk

FOXX disse...

entrevista maravilhosa, excelente idéia de fazer com eles juntos!

Diego Hatake disse...

HUAHAHAHUHAHUA! Essa entrevista foi muito boa. Não os conhecia, mas vou dar um pulinho nos blogs para dar uma lida...

Cadu disse...

eu não conhecia a historia do hospital ri muito aki (tadinho do wans hauhauhauaa, muito bom conhecer melhor esses dois, e parabens pela otima entrevista serginho.

bjsss

cadu

Glaukitos disse...

Muito legal a entrevista.Parabéns, não conhecia nenhum dos dois...

Lord V. disse...

não conhecia nenhum deles e adorei a entrevista!
tipo melhorea amigos pra sempre!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-coisa mais gay-

abraços
voy

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

vc foi mto bom entrevistador E os entrevistados, além de serem mto divertidos, foram super sinceros!

mto legal!
bom dia

Wagner disse...

Muito chocante em alguns pontos, rsrsrsr! Mas uma bela imagem do que é um casal homo! Eu gostei muito da parte da literatura, mas não concordo com a crítica a Crepúsculo! Mas o casal é muito legal, de verdade! Abraços!

Autor disse...

Essas entrevistas fluem de forma tão natural. Me sinto num botequim na Lapa, apreciando a conversa numa mesa regado a cerveja e aperitivos.
E curti conhecer esses dois, que não conhecia.

Bjos, Serginho!

Lobo Cinzento disse...

Adoro os dois! Mas nossos gostos são totalmente divergentes! ahauahauahauhau

Beijos aos três!

Edilson disse...

Gente você bem fundo, hein...kkkkkkkkkkkkk. Mais íntimo que isso só uma consulta com o Procto..hahahaha. Adorei a entrevista, muita sincera mesmooo.rs. Lindo fim de semana. Abraços.

Flor de Lótus disse...

Bela entrevista!
Um ótimo findi!
Beijosss