segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Pampublikong!

Como eu disse ontem Breaking Bad está na minha lista, agora é baixar tudo e ver. Esqueci de dizer aqui que o encerramento da terceira temporada de True Blood foi recorde de audiência nos EUA. Agora eles tem que caprichar na quarta temporada que essa deixou a desejar. O filme sobre Xerxes pode ter Rodrigo Santoro no papel principal. Disse Zack Snyder que não pretende mudar nada. Oba! Michael Madsen sonha em ser herói depois de tantos vilões, ué, produza um filme querido, só assim você escapa do estigma. Nos EUA quem está no topo da bilheteria é Wall Street 2. Shia LaBeouf está se dando muito bem com a substituta de Megan Fox em Transformers 3. Stephen Fry entra para o elenco de Sherlock Holmes. Christopher "ocupadíssimo" Nolan trabalha no terceiro Batman. Filme do Flash será sombrio com influências de Seven e Silêncio dos Inocentes. Chris Evans está saradão no set de Capitão América. Diferente dos outros filmes, o novo Hulk será feito através da técnica de captura de movimentos (sensores serão colocados no corpo de Mark Ruffalo para gerar a movimentação do personagem). Emily the Strange vai virar filme e Chloe Moretz, a Hit-Girl de Kick-Ass será a personagem mal humorada.Guy Pearce (Priscila) vai estrear comédia sobrenatural. O game Shadow of Collossus vai para o cinema (já disse isso aqui?). Ele ainda não tem elenco nem diretor escolhido, mas o designer Fumito Ueda, criador do game, está ajudando no projeto. Edward James Olmos vai escrever HQ sobre final de Battlestar: Galáctica. Tem documentário sobre a Gretchen vindo ai. Eu vi o trailer e confesso que gostei. Nosso Lar lidera bilheterias no Brasil, o filme sobre Lula foi escolhido para tentar ser indicado à melhor filme estrangeiro no Oscar ano que vem. Não tenho nada contra o filme que não vi, mas Fábio Barreto sempre foi um diretor bem ruinzinho. Sonhos Roubados de Sandra Werneck e 5x Favela de Manaíra Carneiro, Wavá Novais, Rodrigo Felha, Cacau Amaral, Luciano Vidigal, Cadu Barcellos e Luciana Bezerra disputam prêmio de melhor filme no Festival de Biarritz.
E o melhor eu deixo para o fim: Peter Jackson deve mesmo dirigir O Hobbit apesar de não ter sinal verde dos estúdios responsáveis que apenas o creditam como produtor executivo e roteirista. Eles aguardam a solução para os problemas da quase falida MGM. Mesmo assim, a equipe de Jackson trabalha na adaptação do filme com previsão de estreia em 2011.

E tenho dito.

17 comentários:

Edu disse...

Sei tudo sobre quase tudo isso, rsrs.

Guará Matos disse...

Opa, amigo!
mais dicas?
legal.
Ah, tenha um excelente fim de semana, valeu!
Abraços.

São disse...

Esperemos, então.
Uma boa semana aí.

Wans disse...

Ah, mas eu gosto de Michal Madsen vilão. Ele não pode fazer isso conosco. Não pode!

bjs, beibe

ManDrag disse...

As novelas dos filmes e os filmes das novelas. Tem também o romance do anão-gigante que vai-não-vai filmar o hobbit.
Esperemos placidamente sentados na poltrona do cinema vazio.

Beijos

Paulo Braccini disse...

"As novelas dos filmes e os filmes das novelas. Tem também o romance do anão-gigante que vai-não-vai filmar o hobbit.
Esperemos placidamente sentados na poltrona do cinema vazio."

Sensacional o coments do ManDrag ... genialidade pura

Obrigado pelo carinho deixado lá no blog ...

bjux

;-)

Wanderley Elian Lima disse...

Êta menino bem informado. Sempre que venho aqui, saio mais informado.
Bjux

António Rosa disse...

Serginho

Vou ter que ler tudo de novo, porque este post deu-me vertigens com tanta informação, que provoca adrenalina.

O comentário do ManDrag está fantástico.

Abraço, querido.

S.A.M disse...

Cada vez que passo aqui vejo o quao ignorante sobre cultura tenho andado.

Só me salva os livros que leio :(

Beijao

lucidreira disse...

As informação são de prima!
Obrigado por está sempre lá no Experiencias do Lu, eu é que ando devendo visitas, mais não é de propósito.
Abraço

Arsênico disse...

Tomara que True Blood não esteja caminhando na mesma direção de SuperNatural néah? Seria lamentável!

Vamos torcer pra que o novo filme do Hulk seja menos ridículo que seus antecessores!

Estou pensando em ver a série já cancelada Battlestar: Galáctica... você recomenda? Existe alguma anterior?... porque ao que me parece tem duas séries que se complementam néah?

***

umBeijo!


;-)

FOXX disse...

super Pampublikong mesmo!

Glaukitos disse...

Confesso que nem li a matéria.A foto do post me fez perder os sentidos.Aloka
klkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Glaukitos disse...

Agora eu li..

Espero que o filme sobre Xerxes tenha o Rodrigão.Adoro ele!

K. disse...

adoro nerds!!! =D mas os nerds estilosos, claros.

e não bastou 300? vamos aguentar xerxes? aish!

Le Voyeur disse...

E o melhor eu deixo para o fim: Peter Jackson deve mesmo dirigir O Hobbit apesar de não ter sinal verde dos estúdios responsáveis que apenas o creditam como produtor executivo e roteirista. Eles aguardam a solução para os problemas da quase falida MGM. Mesmo assim, a equipe de Jackson trabalha na adaptação do filme com previsão de estreia em 2011.

M-O-R-R-I em 18 tons de bege!
ja pode correr pra fila do cinema???

abraços
voy

Cain Sodom disse...

Ninguém merece! Esse da foto não é NERD, ele é um cupcake disfarçado de nerd. Fale sério!

Quero uma dúzia de Nerd assim, aqui em casa, viu.