terça-feira, 14 de setembro de 2010

True Blood, Quarteto Fantástico, Wolverine e Capitão América!

E a terceira temporada de True Blood chegou ao fim este final de semana. O que dizer? Bem, de longe esta temporada pode ser comparada às anteriores. Os grandes momentos deste ano foram os protagonizados pelo vampiro Eric (Alexander Skarsgård), a entrada dos lobisomens, principalmente Alcide, interpretado por Joe Manganiello (que parecia ter um papel maior, mas acabou sumindo ao longo dos episódios assim como seus irmãos uivadores). De resto os roteiristas perderam o controle. Personagens interessantes deixaram de aparecer dando lugar à tramas sem nenhum interesse e de repente todo mundo agora tem algum poder. Além de vampiros, metamorfos e lobisomens, fadas e bruxos sugem na série. O que falta agora? Duendes? Melhor eu calar a minha boca. Como disse bem o Melo essa onda de vampiros já deu né? Continuo apoiando a série, mas que venha No Ordinary Family e The Walkig Dead já!

Deixando a TV de lado, o mundo cinematográfico continua a mil. A Fox resolveu relançar o Quarteto Fantástico (façam direito agora!) e como é de praxe, já surgiram as especulações. Mas como onde há fumaça há fogo é bom ficar de olho nelas. Alice Eve e Amber Heard são candidatas ao papel da Mulher Invisível; Adrien Brody e Jonathan Rhys Meyers brigam pelo do Reed Richards (Sr. Fantástico); Kevin Pennington é o nome por trás do Tocha Humana e Bruce Willis seria o Coisa. Calma, ele não ia ficar sob pesada maquiagem, o que se conta por aí é que ele daria a voz ao personagem e tudo seria feito digitalmente. Hummm... Outro nome cotado seria o de Stephen Moyer, em alta pelo vampiro Bill de True Blood. Ele seria o Doutor Destino. Mas atenção que como eu disse antes, nada disso foi confirmado, assim como nenhum diretor ainda foi contratado. os possíveis nomes são David Yates (de Harry Potter e a Ordem da Fênix), Joe Carnahan (de Esquadrão Classe A) e James McTeigue (V de Vingança).
O Quarteto Fantástico é uma das equipes mais conhecidas do universo Marvel e merece um filme a sua altura. O anteriores foram bobos demais e mudaram os perfis e as histórias dos personagens. Vamos ver se agora eles fazem direito já que fãs em todo mundo reclamaram das mudanças apresentadas naqueles filmes. Talvez por isso a Fox vai começar do zero com tudo novo, de novo.
A produção deve começar apenas após a conclusão de X-Men: First Class, também da Fox e que será lançado em 2011.

E falando em Fox, o próximo filme do Wolverine ainda não tem diretor contratado mas o estúdio já está correndo atrás e os mais cotados seriam David Slade (30 Dias de Noite e Eclipse) e Darren Aronofsky (A Fonte e O Lutador).
O primeiro filme solo do personagem até foi bem nas bilheterias, mas desagradou aos fãs e talvez por isso a Fox queira mudar o diretor. Eu acho que não adianta mudar o diretor se o roteiro não for bom. Enfim, vamos esperar que este é mais um filme para o ano que vem!

As filmagens de Capitão América estão acontecendo em Londres e o produtor Kevin Feige declarou que Hugo Weaving como o Caveira Vermelha será muito assustador. Ele também disse que o filme dos Vingadores está na fase do design e devem começar ano que vem as filmagens.
Capitão América estreia em 22 de julho de 2011 e no elenco além de Hugo Weaving, Chris Evans como o Capitão, Hayley Atwell como Peggy Carter, Sebastian Stan como Bucky Barnes e Samuel L. Jackson como Nick Fury. A direção é de Joe Johnston que já venceu um Oscar pelos efeitos especiais de Os Caçadores da Arca Perdida e como diretor fez Rocketeer, Jumangi e Jurassic Park III.

17 comentários:

Wans disse...

Ai, concordo plenamente contigo sobre True Blood. Gente de mais!

Adorei ver Bruce de bundinha de fora. Amo esse macho!

Eu tenho medo de Wolverine 2.

Euy tenho medo de um novo Quarteto Fantástico. Erraram feio nos dois primeiros. Escolhe de elnco totalmente errada, tirando o Coisa.

bj

Rafael disse...

Sem um novo Quarteto Fantástico, por favor.

Uma continuação seria menos agressiva do que uma nova tentativa.

Bjo

Glaukitos disse...

Eu te add na fazenda semana passada sim.Até aparece seu perfil lá pra mim.
Que estranho....


Ai tira esses homens daqui ,que horror ,sou puro ,santo e casto..aloka
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que heróis..Ui!

Paulo Braccini disse...

Concordo plenamente com sua percepção sobre o True Blod ... vamos ver se voltam ao pique na quarta temporada ... o time q vc selecionou é perfeito, principalmente o Éric ... ai ai ...

Wolverine eu não curto ...

Vamos ver o Quarteto e o Capitão América ...

Justo e Digno em efervescência ... o Serginho voltou a mil ...

bjux

;-)

Wanderley Elian Lima disse...

Meus sais!!! E olha que eu não cobro nada...
Bjux

Diego Hatake disse...

Olha, eu até apoio um reboot de Quarteto Fantástico, mas deviam deixar o Ioan Gruffud (acertei o nome? LOL) como Senhor Fantástico. Acho ele, literalmente, um baita senhor FANTÁSTICO!!! XD

TH disse...

Quantas novidades, hein?
True Blood teve um fim condizente à morna temporada..
Abraços

ManDrag disse...

Ando por Osrakum... muito, mas muito longe de todas essas mundanidades. Lá disputasse o poder a preço de sangue humano.

Beijos

Reginaldo disse...

Que venha Wolverine! qualquer filme com o Hugh Jackman vira clássico aqui em casa, até mesmo "Australia". rs

Renato Orlandi disse...

Espero que a Fox não faça mais merlin aiaiai, nem posso falar do capitão américa, sempre babei nessa foto e nunca soube quem era, OMG, ovulei rsrs! Ah tá, inocente, shiiiiu hahaha! Bjooo!

António Rosa disse...

Serginho,

Aqui em Portugal ainda vamos a meio da 3ª série de True Blood (Sangue Fresco). Tenho visto, porque sim, apenas. Completamente de acordo consigo: muita gente, muita confusão. Isto dos vampiros parece estar a esgotar-se.

Fico à espera do Wolverine.

Abraço.

António

Mauri Boffil disse...

Ai, não suporto True Blood...

Autor disse...

Apesar de muita gente reclamar, eu até que gostei dessa temporada de True Blood.
Mas DETESTEI a finale.
E a Sookie ser uma fada é demais. Não aguento mais fontes de luz em séries, hehehe

Bjos

Antonio de Castro disse...

parece até costume, isso d assistir True Blood.

Pimenta disse...

Credo, nem li nada, só fiquei olhando as fotos.
Que coisas.
bjos

Le Voyeur disse...

essa temp de true blood foi tda cagada!
to loko pra essa reivençao de fantastic four.
mais wolverine, please!!! amoooo
ai, o chris como capitao america! ja pode morrer bial???

abraços
voy

Inside Me disse...

meu Deus q capitao américa gostosooooooooooooooooooo =x