terça-feira, 28 de setembro de 2010

A Xerox

26 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk, vou xerocar a minha e vender caro.
Bjux

André Mans disse...

Sempre quis fazer isso... kkkk

Flor de Lótus disse...

Hahahaahah!Sem comentários...
Beijosss

HSLO disse...

Adorei;;;kkkk


abraços

Atreyu disse...

suhasuhauhsasauhasuh e pra quem ele vai mandar pelo fax?

Guará Matos disse...

Que figura, heim!
hahaha!

Bjs.

Fernand's disse...

hahaha
adorei!!!


bjs meus



AMEI o blog.

Diego Hatake disse...

Sempre quis fazer isso... [2]

FOXX disse...

ê delícia!

Mauri Boffil disse...

hahahahahaha, morri!
Ei, eu tb curto Breaking Bad!
Hellcats... Er... não curti muito. Mas amei Mike e Molly e, pra ser sincero, amei o primeiro episódio de Nikita! Mas só o primeiro... o segundo e o terceiro perdem o foco... Cadê a Nikita de bikini dando porrada nos caras?

Wans disse...

Isso sim é homem!!!!! Que urso gostoso, caralho!!!!!!

E que bunda é essa? Passaria horas com a língua nesse rabo.

Deixa eu ira li no banheiro.

bj

S.A.M disse...

Um dia eu faço uma dessas e posto aqui no blog hahauauahuhauhahu

Paulo Braccini disse...

Um dia eu faço uma dessas e posto aqui no blog hahauauahuhauhahu [2]

aff ... vai ser um corre corre só ... não me pergunte pq ... kkkkkkkkkk

bjux

;-)

Edu disse...

Um dia eu faço uma dessas e posto aqui no blog hahauauahuhauhahu [3]

Isso sim é homem!!!!! Que urso gostoso, caralho!!!!!! E que bunda é essa? Passaria horas com a língua nesse rabo.[2]

Valeu a homem-mènage, Serginho! Semana Bundokinha de Fora!

Renato Orlandi disse...

NUSSA! Então era isso que eu ia receber por correio? aaatá ahsuahussahu! TKS pelo coments, vc tem razão! Bjaoooo!

Arsênico disse...

Diferente da maioria... sempre quis pegar alguém fazendo isso... hahaha!!!

Putakeopariu...

Vou ali no banheiro²!!!

***

umBeijo!


;-)

Reginaldo disse...

Imaginei a cena aqui na empresa! tem pelo menos umas 4 opções na minha mira. rs

Marco disse...

Quero uma cópia!

Lobo Cinzento disse...

Hahaha, é cada idéia! XD

Beijos Serginho!

loveandglamour disse...

Depois de ver a foto eu digo:

Alguem quer me xerocar?

Mariposo-L disse...

quando agente que já viu de tudo ... sempre aparece um maluko com uma novidade :)

Inside Me disse...

devia tê-las postado aqui, o result ;D
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
oh God!
kkkkkkkkkkkk

Le Voyeur disse...

que que ésso bial???
pq eu nao to manipulando akela maquina la msm???

abraços
voy

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

hahahahah

uma amiga minha trabalhou em uma indústria de copiadoras. sabia que fazem teste de peso justamente por ações como essa? vai que o vidro racha hahaha

JotaSP disse...

Tens algo no Sítio Peludo para ti________________________

Um abraço grande e peludo «««

ManDrag disse...

Máquina sofre...!

Beijos