quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Alien, Godzilla e outros monstros sagrados!

Courtney Cox não é mais Arquette e Xtina Aguilera seguiu caminho parecido, uma pena, mas agora, vamos as noticias de verdade!

Geoff Johns da DC Comics anunciou oficialmente, direto da New York Comic-con,  que eles não pretendem fazer um filme da Liga da Justiça. O todo poderoso da editora também disse que os personagens deles são maiores que os da Marvel e que por isso pretendem contar cada história separadamente. A ideia de fato soa melhor que um filme com muitos personagens,  mas dizer que os heróis da DC sao maiores que os da Marvel é  com certeza o maior absurdo que eu já li na vida! Primeiro que a DC vive de cinco personagens enquanto a Marvel possui um legado que nao caberia aqui e segundo que a Marvel nunca teve um período sequer no obscurantismo. Algo bem diferente da DC...
E por falar em DC, Bradley Cooper poderá ser o Flash na telona, mas por equanto são especulações, e Tom Hardy está confirmado no elenco do terceiro Batman. Mas ainda não se sabe qual papel ele fará!
Rhys Ifans será o vilão do novo fime do Aranha. Qual? Isto ainda ninguém sabe, mas andam dizendo por ai que ele será o Lagarto.
E Darren Aronofsky está mesmo em negociação para dirigir Wolverine 2.
Isso que eu chamo de fim de carreira. Christopher Lambert vai participar de Motoqueiro Fantasma 2. Agora ele que se enterre junto com essa besteirada dois.
A Legendary Pictures ofereceu a Guillermo del Toro a direção da nova versão hollywoodiana de Godzilla.
Quem pensava que a saga Alien havia acabado se enganou porque Ridley Scott, diretor do primeiro fime, vem ai e promete algo grandioso (apesar do impasse entre ele e a Fox). De qualquer forma o estúdio pensa no nome de Natalie Portman e como segunda opção Noomi Rapace que poderá ser vista em Sherlock Holmes 2. Nada ainda confirmado? Sim.
O roteiro do novo Alien é Damon Lindelof, co-criador de Lost e o filme seria um prelúdio para o que veio a seguir.
Segundo o site Vulture, a Paramount quer fazer uma continuaçao de Top Gun. A  ideia é ter Tom Cruise novamente, mas num papel menor e ele já teria até concordado em participar. O roteiro deve ser escrito por Christopher McQuarreie, de Os Suspeitos.
E por falar nos clássicos dos anos 80, o Spide TV Awards irá reunir o elenco original do filme De Volta Para o Futuro que está fazendo 25 anos. Para promover a festa de premiação  fizeram um video meia boca. Vejam aqui.
Por hoje é só e até mais pessoal!

6 comentários:

Wans disse...

Fiquei chocado com o término do casamento dos dois, mas dizem que já tava desgastado.

Sabe que eu não gosto desses caras escalados para fazer super heróis, tirando Christian Bale e Chris Evans. O resto é resto!

São disse...

Ah, assim, sim!

Agora já posso deixar aqui minha opinião

"Alien" gostei. "Gidzilla" nem por isso.
Beijinhos.

FOXX disse...

concordo, os personagens da DC, em número, são pífios comparado ao número de personagens que a Marvel pode utilizar no cinema/tv.

Rafael disse...

Depois de ler que Christopher Lambert vai se juntar com Nicolas Cage nada mais processei.

Oi?

K. disse...

Adoro Guillermo del Toro, mas se ele aceitar Godzilla... Perderi um tico de respeito.

Le Voyeur disse...

filme de super herois de quadrinhos?
adoooooro!!!
de volta para o futuro?
amooooo

abraços
voy